Novidades

Madrid

carla saraiva

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer quanto tempo é que demoramos do aeroporto de barajas até ao Centro de Madrid, indo de metro?

Quanto é que custará alugar um cofre no aeroporto de barajas para duas malas grandes?

Obrigado ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
so te sei ajudar na 1ª questão... 10minutos ... se calhar nem tanto, mas tb depende do teu objectivo final e das eventuais trocas de linhas
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Eu vou colar-me ao tópico...
Chegando por volta das 14h ao aeroporto de Madrid e tendo ligação às 18:35, o que dá para fazer ou vermos em Madrid?

Obrigada.
 

roller

Membro Conhecido
eu não aconselhava em 4h de escala sair do aeroporto...

e mesmo que se sai chega-se a puerta del sol tira-se uma foto e volta-se para trás pois ha que passar por toda a burocracia de aeroporto novamente
 

Maria33

Membro
Boa tarde!

Eu contaria com meia hora para chegar ao centro (sol, callao, gran via), tendo em conta as mudanças de linha. Dos cacifos não me recordo dos preços mas creio que um cacifo grande deve rondar os 6 euros, parece que têm 3 tamanhos diferentes, e creio que se paga ao dia.
Boa viagem!
 

rum

Membro Conhecido
Os locker se não me engano custa, 5.80€.

De metro para o centro só posso dar uma respostsa vaga porque depende a que "zona" do centro queremos ir. De Barajas a Nuevos Ministerios serão uns 15 minutos, mas isto para mim ainda não é o centro. Até à Gran Via ou Sol serão mais uns 15/20 minutos.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
30 a 40 minutos. Nem comento os atuais valores que são um roubo. Quem há uns anos andava de metro em Madrid não acreditaria no preço dos bilhetes atuais.
Valor do cacifo: 5,80€ (assim era no mês passado). Se for no T1 os cacifos são mais pequenos do que no T4, embora o preço seja igual. Dependendo do tamanho das malas, poderá dar-se o caso de num cacifo do T1 não caberem 2 malas grandes.
Concordo com o roller. Em 4h eu não arriscaria ir ao centro da cidade. Não é assim tão perto e perde-se imenso tempo de transportes, fora o tempo gasto nas burocracias de aeroporto.
 

carla saraiva

Membro Novo
Obrigado pelas vossas opiniões :)

Como não vou sozinha tenho que combinar com os meus amigos viajantes, mas se calhar vamos seguir os vossos conselhos e vamos deixar pelo menos o centro de madrid para outra altura :)

Beijokinhas a todos :)
 

sonica

Membro
olá eu vou para Punta Cana mas vou de Lisboa Madrid e como chego por volta das 10 da manha a madrid e só apanho as 16.30 para punta cana o que aconcelham fazer nesse tempo de espera existe algo proximo atractivo que ajude a passar o tempo?
e a nivel de refeição onde aconcelham? obrigado
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Quando contabilizam o tempo lembrem-se que têm de chegar ao aeroporto, ou melhor, à fila de check-in, 2 horas antes.
Guardar malas, deslocarem-se até ao metro, tempo de viagem de ida e volta que poderá chegar a 1 hora com uma possível troca de linha, levantar malas e deslocarem-se para o terminal de partida... Não sei não.
Eu já estive nesse dilema com uma ligação de 6 hora e desisti da ideia.
 

roller

Membro Conhecido
Menos de 8/10h de escala não aconselho saires do aeroporto. Se fosse só sair com as malas de mao (caso a bagagem de porao fosse logo despachada para o destino final em Lisboa) mas nao é o caso... logo perde-se tempo a recolher babagem, com sorte mudar de terminal, novas filas de chech in e nisso tudo perde-se sem qualquer problema 3/4h.

Acho que no tempo que sobra mais vale relaxar e aproveitar o free shop
 

roller

Membro Conhecido
O que não falta é restaurante num aeroporto, desde fast food ate alguns mais requintados, em geral são carotes...
 

roller

Membro Conhecido
Eu o de madrid nao sei ao certo... e depende do terminal mas no site do aeroporto deves toda essa info
 

inesaldeia

Membro Conhecido
As opções mais baratas para comer são no terminal 4, pois há Mc'Donalds antes de passar a segurança, por isso mesmo que não se vá fazer voo nenhum a partir de lá pode-se ir lá comer utilizando o autocarro gratuito entre terminais.

O Parque Europa pode ser uma opção interessante para ocupar o tempo livre:
http://www.parqueeuropa.es/
 

Scorpion80

Membro Ativo
Quarta-Feira vou ate Madrid porque na Quinta-Feira tenho voo para Cuba. Eu vou passar a noite no Íbis aeroporto Madrid.
Mas estou com um pequeno problema, é que Quarta é a final da Liga Europa, vou ver se saio de Portugal um pouco mais cedo para chegar a Madrid ai para as 18:00. Agora pergunto, conhecem algum local perto do aeroporto ou então um pouco afastado mas não muito ( estou de carro por isso posso deslocar-me) para poder Jantar e ao mesmo tempo assistir ao Benfica- Sevilha...
 

Rosario

Membro Conhecido
No regresso da minha viagem à Republica Dominicana, estava a contar deixar as malas no aeroporto T1, e dar uma volta por Madrid, até apanhar o voo de regresso a Lisboa.
Pois atenção, que os preços aumentaram desde Janeiro, é uma empresa que está a explorar e já não existem os ditos cacifos.
Preços: 0-2 horas - 6 euros por cada mala
2-24 horas - 10 euros por cada mala.

Pelo que li, acho que o T4 também tinha cacifos, mas sei se continuam a funcionar como cacifos ou também sofreram igual alteração.
Como não tinha assim tanto tempo, optei por ficar pelo aeroporto, pois para 20 euros (2 malas que cabiam apenas em 1 cacifo) por 4/5 horas para guardar as malas era um ROUBO :boxing: .
 
Top