Novidades

Nova iorque, Orlando,Miami

marclet

Membro
Olá a todos... gostava que me dessem dicas para a grande viagem da minha vida, e gostava que me dessem opinão de hoteis para ficar em nova iorque estava a pensar ficar 4 noites em times square(que hoteis me aconselham relação qualidade/preço?)6 noites em orlando (quero visitar os parques da disney) e procuro um apart/hotel com cozinha tanto em orlando como em miami. em miami vou ficar 4 noites.
Visto que vai ser a minha primeira viagem organizada por mim queria contar com a vossa ajuda (pois sempre fiz férias por agencias em que chegamos ao aeroporto e tem la alguem á nossa espera e k não precisamos de fazer mesmo nada)mas quero realizar a viagem dos meus sonhos...
Gostava se podessem claro k me dessem dicas do k visitar em nova iorque/orlando/miami e como o fazer para comprar.
Somos dois adultos e uma criança de 7 anos. e vamos alugar carro em orlando/miami.
Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá marclet :)

Estive em Orlando em 2009 e para o ano por esta altura vou fazer Nova Iorque, Miami e Bahamas, portanto depois da viagem não se esqueça de passar para me deixar dicas ;-)

Quanto a Orlando e aos parques Disney, só tenho uma palavra a dizer INCRÍVEL!!!

E uma vez que não vai por nenhuma agência aconselho a comprar os bilhetes no site da Walt Disney World. Aquilo tem 4 parques (+ 1 parque aberto) e como vai 6 dias talvez lhe compense ficar essas noites alojado num hotel do complexo, existem 3 que não são caros e facilita-lhe a vida por não ter que se deslocar (nessa altura não precisaria do carro).

Seja como for pesquise tudo muito bem, uma viagem dessa exige um bom planeamento ;-)
 

rum

Membro Conhecido
Em NY há muitas opções de hoteis e para todos os preços. A zona onde querem ficar é a que eu aconselho sempre, entre a 36ª e 49ª ruas e entre a 9ª e 5ª avenida. Para sair do aeroporto para Manhattan usei o transfer da Supershutle, conta com uma manhã ou tarde deslocações de e para o aeroporto. 4 noites é maifestamente pouco para o muito que há para ver/fazer em NY. Vai olhando para o mapa vai vendo onde ficam as atrações e tenta elaborar um roteiro.

Para ires de NY para Orlando ou Miami vê a Jetblue airways, usei e gostei.

Em Miami, tem atenção porque em quase todos os hoteis pagas para estacionar o carro e pagas bem. Sugiro como alternativa a Miami que espreites Fort Lauderdale, fica a 30 Km de distancia e para mim muito mais agradavel que Miami.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação a NY concordo plenamente quanto a localização, em relação ao transfer de e para o aeroporto,se o utilizado for o de Newark aconcelho a utilizar o comboio é super facil de utilizar, relativamente barato, e não se perde tempo no transito. Em +/- 1 hora está no centro de Ny ou no aeroporto. O comboio para por baixo do Madison square garden.Tenho mais um report sobre NY no forno,falta colocar as fotos onde abordo esta situação do transfer.
 

marclet

Membro
Olá muito bom dia. alguem ja ficou neste hotel Room Mate Grace gostava de opiniões.
Qual a melhor opção para ir do aeroporto para times square?
Gostava de saber se comprar o metrocard qual é o desconto que tenho nestas atrações e o preço?
- Metropolitan Museum of Art
- Museum Guggenheim
- Central Park
- Ellis Island - Estátua da Liberdade
- Museu da Imigração
- Children’s Museum of Manhattan
-Empire State Building
-Rockefeller Center
- Organização das Nações Unidas

Como vai ser a minha primeira viagem organizada toda por mim,tenho muitas duvidas e se me poderem a judar :)
A Viagem vai ser em Agosto de 2014 ainda não sei se 4 ou 5 dias (chegada lá no dia 24 de Agosto) em nova iorque e depois vou dar um salto a Orlando para levar a minha filha de 7 anos á Disney World
 

rum

Membro Conhecido
A localização do hotel fica dentro do "quadrado" que considero como ideal para ficar em Manhattan. Quanto ao hotel especificamente não consigo ajudar mas pelo que li, na diagonal, parece ser uma boa escolha.

Com já tinha dito para ir para Time Square usei o Supershutle, deixa-te à porta do hotel.

Quanto ao programa, a miúda suporta tantos museus? Acho que é muito museu para a quantidade de dias.
Mete aí no programa a loja da M&M (Times Square) e da Lego (Rockfeler Center) a miuda vai gostar e já agora loja da Toys r' us.
 

marclet

Membro
Olá rum...
Sim eu sei k são muitos museus e não vou visitar todos só queria mesmo saber os preços de entrada e depois so escolher um ou dois.
 

marclet

Membro
Ola novamente estou ainda muito perdida pois á tanta coisa k gostava de visitar será que alguém k ja esteve em Nova Iorque me pode ajudar a fazer um roteiro para 5 dias com uma criança...

Metropolitan Museum of Art
- Museum Guggenheim
- Central Park
- Ellis Island - Estátua da Liberdade
- Children’s Museum of Manhattan
-Empire State Building
-Rockefeller Center
- Organização das Nações Unidas
- M&M
-Lego
- Toys r' us
- memorial do World Trade Center
- Grand Central Terminal
New York Public Library
- Ponte Brooklyn
- famosa Wall Street

Acham possivel com uma criança ver estas atrações todas ou trocariam algumas?
Fico aguardar comentários
 

marclet

Membro
ja comprei os voos.Saida a 28 de Agosto e chegada a 9 de setembro 485€ ida e volta(porto/nova iorque)por pessoa?acham bom preço?tenho ja pre-reserva no booking para 3 hotel em times square . Staybridge Suites - Times Square - New York City -Room Mate Grace e

New York Marriott Marquis alguem ja ficou em algum destes?




Ja alguem teve num deste 3?em orlando ja reservei e vou ficar no

Quality Suites Lake Buena Vista near Walt Disney World com pequeno almoço.

Vamos 2 adultos e uma criança de 7anos na altura
 

Luixito

Membro Conhecido
Ola novamente estou ainda muito perdida pois á tanta coisa k gostava de visitar será que alguém k ja esteve em Nova Iorque me pode ajudar a fazer um roteiro para 5 dias com uma criança...

Metropolitan Museum of Art
- Museum Guggenheim
- Central Park
- Ellis Island - Estátua da Liberdade
- Children’s Museum of Manhattan
-Empire State Building
-Rockefeller Center
- Organização das Nações Unidas
- M&M
-Lego
- Toys r' us
- memorial do World Trade Center
- Grand Central Terminal
New York Public Library
- Ponte Brooklyn
- famosa Wall Street

Acham possivel com uma criança ver estas atrações todas ou trocariam algumas?
Fico aguardar comentários

Eu trocaria o Metropolitan Museum of Art pelo Natural History Museum. Dois museus de arte, é muito duro para uma criança tão pequena a meu ver. E no que sugiro como tem montes de animais ela deverá gostar bastante.

De resto também trocava a subida ao Empire State Building pela subida ao Top of the Rocks!

faço uma escala em madrid de 2h para os dois lados....
2h? Mas é viagem toda na Iberia? Ou vais na Ryanair e depois Iberia a partir de Madrid?
 

marclet

Membro
estou a planear a minha viagem, gostaria das vossas opinões....

Dia 28 de Agosto chegada a ny ás 14h45
-Top of the Rock
-Jantar no red lobster
lojas de criança em times square

Dia 29 de Agosto
-Museum of Modern Art
-St. Patrick’s Cathedral

-Almoçar noVirgil's Real BBQ
-Bryant Park
-New York Public Library
-Grand Central Terminal
-Chrysler Building
-Jantar carmines

Dia 30 sabado
Estátua da Liberdade
Wall Street
Charging Bull
-Memorial do World Trade Center
(se der tempo ainda vamos passear na ponte de brooklyn
Jantar no
Tony´s di Napoli

Dia 31 domingo
-Empire State Building
Metropolitan Museum of Art ou Natural History Museum?!?!?!
Central Park
Museu Guggenheim
Jantar Dallas BBQ ?!?!
Dia 1 de Setembro voo para orlando...


Que acham do meu roteiro?
Sera muito para uma criança de 7anos?
 

Luixito

Membro Conhecido
Marclet,

Eu pessoalmente acho que isso é muita coisa para 3 dias em casal. Com uma criança de 7 anos ainda será pior.

Digo isto, se pretenderem visitar os museus todos que tens no plano. Em 3 dias conseguirem visitar 3 museus enormes e visitar todas as áreas da cidade parece-me cansativo. Se forem muito apreciadores de arte compreendo, senão aquilo que sempre li é que não vale a pena visitar todos numa viagem tão curta.

Outra questão é com o Top of the Rock / Empire State Building. Não me parece que valha a pena subir aos 2 topos. Eu não subi aos 2, mas as opiniões que já li são quase unânimes, e as pessoas costumam preferir o Top of the Rock. E cuidado com as filas, marquem a visita porque a fila de espera pode demorar horas.

Eu pessoalmente, preferi entrar em menos sítios mas passear mais pela cidade. Chinatown, Little Italy, Brooklyn, Soho, Battery Park, são sítios onde é muito agradável passear para pelo menos vermos realidades muito diferentes. Nem que seja, passear naqueles autocarros turísticos Hop-on / Hop-Off.

Se quiserem mesmo fazer isso tudo, andem sempre de transporte públicos ou nos autocarros turísticos. Porque em NY as distâncias são longas e no final do dia pesa muito nas pernas.
 

rum

Membro Conhecido
luixito disse:
Marclet,

Eu pessoalmente acho que isso é muita coisa para 3 dias em casal. Com uma criança de 7 anos ainda será pior.

Digo isto, se pretenderem visitar os museus todos que tens no plano. Em 3 dias conseguirem visitar 3 museus enormes e visitar todas as áreas da cidade parece-me cansativo. Se forem muito apreciadores de arte compreendo, senão aquilo que sempre li é que não vale a pena visitar todos numa viagem tão curta.

Outra questão é com o Top of the Rock / Empire State Building. Não me parece que valha a pena subir aos 2 topos. Eu não subi aos 2, mas as opiniões que já li são quase unânimes, e as pessoas costumam preferir o Top of the Rock. E cuidado com as filas, marquem a visita porque a fila de espera pode demorar horas.

Eu pessoalmente, preferi entrar em menos sítios mas passear mais pela cidade. Chinatown, Little Italy, Brooklyn, Soho, Battery Park, são sítios onde é muito agradável passear para pelo menos vermos realidades muito diferentes. Nem que seja, passear naqueles autocarros turísticos Hop-on / Hop-Off.

Se quiserem mesmo fazer isso tudo, andem sempre de transporte públicos ou nos autocarros turísticos. Porque em NY as distâncias são longas e no final do dia pesa muito nas pernas.
Assino por baixo.

Já agora, não sei se é possível no dia em que chegam a NY ir ao Top of the Rock. Não sei até que horas há visitas. Não esquecer que sair dos aeroportos de NY não é coisa rápida. Depois chegar ao local onde vão ficar também leva o seu tempo check in e depois a provavel fila para entrar no Top of de Rock, até porque aquilo não é chegar e entrar... é chegar, comprar bilhete e entrar à hora marcada no bilhete. Aquilo é tudo em grande escala... tudo muito grande. Quanto ao ir aos dois, se houver tempo... é ir. Eu escolhi o Top of the Rock porque do ESB não se vê o próprio ESB.
 
Olá,

Estive em Nova Iorque em Setembro, e aconselho vivamente este Hotel: http://www.nighthoteltimessquare.com/.
Está a 50 metros de Times Square, e a relação qualidade preço é ótima.

Alguns SPOTS:

- Central Park
- Estátua da Liberdade (os ferrys são em Battery Park (ponta sul da ilha, em downtown, perto do wtc e de wall street) para Liberty Island + Ellis Island)
- Brooklyn Bridge
- South Street Seaport (cais junto ao rio east e à ponte de brooklyn)
- Grand Central Terminal
- New York Public Library
- Zona de Wall Street (+Bolsa de NY)
- Empire State Building
- Chrisler Building
- Rockefeller Plaza (subir à cobertura do Top of The Rock, é a melhor vista aérea de NY, é melhor do que a do Empire State Building)
- Bryant Park (junto à biblioteca)
- High Line
- Chesea Market (restaurantes alternativos, ideal para almoçar take-away e depois ir para o High Line comer)
- Meatpacking district
- Flatiron Building
- Sede da ONU
- Soho
- East Village
- West e Greenwich Village
- Little Italy
- Chinatown e Canal Street
- Word Trade Center / Memorial do 11/9 (reservar as entradas antes de irem no site, é fácil!)
- Broadway - ir a um teatro ver uma peça (recomendo o Lion King; os bilhetes são muito caros, mas vale a pena; tentem comprar lá porque existe uma tenda TKTS mesmo em Times Square que abre de tarde com os últimos bilhetes para os espectáculos desse dia e mais baratos; a fila é que costuma ser grande, mas ao fim da tarde começa a ficar mais pequena)

- Museus (Guggenheim, American Museum of National History (que foi o do filme "Uma noite no museu") e MET) - são um pouco caros, mas são top

- Compras: 5a avenida, 7a avenida, madison avenue, soho, macy´s, century 21, victoria´s secret, etc.

- Restaurantes/Bares (tem mais nos docs em anexo): Lombardi´s (zona de Nolita, 32 Spring St com Mott St); Tom's (2880 broadway, esquina rua 112 W; restaurante da série de TV Seinfeld, ideal para um bom pequeno almoço; aproveitem os pequenos almoços americanos porque são do melhor, na 8a e 9a avenidas tem óptimos locais e mais baratos para isso); Etaly (mercado italiano, 200 5th avenue entre 23 e 24 st, sobe à cobertura do prédio para beberes um copo na Birreria); Carmine's (200 rua 44 entre 6.ª e 7.ª avenidas); Arturo's (106 W Houston St entre Broadway & Laguardia Pl); Pete's Tavern (129 E 18th St entre 3rd Ave & Irving Pl).

Sites:
http://www.novayork.com/?page=1
http://minhanovayork.com/
http://www.vamosparanovayork.com/index.html
http://www.viajenaviagem.com/americas/nova-york-ricardo-freire/
http://www.yelp.co.uk/nyc
http://www.maosdevaca.com/2007/12/ndice-de-dicas-nova-york-para-mos-de.html
http://blogs.estadao.com.br/ny-local/
http://www.nylocalguides.com/
https://www.portaldasviagens.com/forum/81-reports-de-america-do-norte/
https://www.portaldasviagens.com/forum/23-america-do-norte/

Blogs:
http://doismeios.pt/9-dias-em-nova-iorque/
https://www.portaldasviagens.com/topic/14283-nova-iorque-dezembro-2012/
 
Top