Novidades

Varanasi - India

ganesh

Membro Novo
Olá,


Preciso da vossa ajuda, estamos a elaborar para março de 2014 uma viagem à Índia que inclui Varanasi e estamos indecisos quanto ao alojamento.

Onde ficar? perto do rio Ganjes? Qual aconselham?

Agradeço a vossa preciosa ajuda!


Bem hajam
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,Recomendo o Hotel Rivatas by Ideal! Fiquei lá em Agosto último e, provavelmente, foi o melhor que encontrei na relação preço/qualidade em toda a viagem. Vê no tripadvisor, está em 1 lugar. É moderno, confortável e barato.
 

ganesh

Membro Novo
Jorge Gonçalves disse:
Olá,Recomendo o Hotel Rivatas by Ideal! Fiquei lá em Agosto último e, provavelmente, foi o melhor que encontrei na relação preço/qualidade em toda a viagem. Vê no tripadvisor, está em 1 lugar. É moderno, confortável e barato.
Namaste Jorge,

Agradeço imenso a tua recomendação, o hotel que sugeres fazia parte dos selecionados, estávamos indecisos entre esse e o Suryauday Haveli por se encontrar junto ao rio.

Desculpa mas, vou aproveitar a tua amabilidade para te perguntar que operador escolheste, nós estamos em contato com a Trinetra Tours, tens algum feeback deste operador?

Warm regards
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

A organização da viagem foi toda feita por mim: marquei voos internacionais e internos, defini percurso, marquei todos os hotéis e apenas recorri a uma agência para tratar dos transfers e de guia nos locais em que achei necessário.

Iniciei contactos com várias agências, mas acabei quase na recta final por fechar com a http://www.indiasomeday.com/ e fiquei bastante satisfeito. Se consultares o Tripadvisor, podes verificar que têm bom feedback. Podes ver o tópico que abri com mais informações sobre o planeamento da viagem: https://www.portaldasviagens.com/topic/15890-%C3%ADndianepal-agosto-2013-16-dias/.

Relativamente à Trinetra Tours, não os cheguei a consultar, mas sei que têm bom feedback no Tripadvisor. Aconselho-te a contactar mais algumas agências para poderes comparar preços e serviços incluídos. Uma que fiquei com boa impressão foi a Travelite e tens alguns reports aqui no fórum em que falam deste operador.
 
Top