Novidades

Alguém para viajar em Novembro para Istambul??

pimpolha_ver

Membro Novo
Ola...

Sou do Algarve e este ano não tenho companhia para viajar pois o meu colega de viagem está sem disponibilidade. No entanto não queria abdicar de viajar pois já tinha pensado ir até a Istambul em Novembro durante 4/5 dias e está fora de questão viajar sozinha por isso recorri aqui pois um amigo meu já encontrou companhia aqui para viajar. Procuro alguém com disponibilidade para viajar em Novembro e que goste de diferentes culturas.

Obrigado.
 

babo

Membro Novo
Olá!!!

Eu tenho viagem marcada para Istambul de 26 de Outubro a 3 de Novembro.
A ideia é fazer uns dias em Istambul e ir a Capadócia.

Não sei se estas datas te interessam.

Rita
 

pimpolha_ver

Membro Novo
Ola Rita

Interessa me... As datas não são más... E tb me interessa Capadócia...

Já tens algum plano de viagem?? E orçamentos para a viagem??

O meu email é [email protected]. Entra em contacto comigo.

Catia
 

Marisa16391

Membro Novo
pimpolha_ver disse:
Ola...

Sou do Algarve e este ano não tenho companhia para viajar pois o meu colega de viagem está sem disponibilidade. No entanto não queria abdicar de viajar pois já tinha pensado ir até a Istambul em Novembro durante 4/5 dias e está fora de questão viajar sozinha por isso recorri aqui pois um amigo meu já encontrou companhia aqui para viajar. Procuro alguém com disponibilidade para viajar em Novembro e que goste de diferentes culturas.

Obrigado.
Ola, tb tenho a ultima semana Nov mas gostava de ir 5 dias ao Dubai. Tb sem companhia... se mudares d destino podes contactar me [email protected] bjh
 
Top