Novidades

Londres-Fim de ano

pssc

Membro
ola boa noite.
Estou a pensar visitar Londres entre os dias 31 de dezembro e voltar no dia 4 de Janeiro, gostaria de saber se alguem ja lá passou o fim de ano e como é, a que horas abrem e fecham as lojas, restaurantes, museus, cafes, etc....em relação ao hotel tenho ouvido boas impressões em relaçao ao Royal National(fica na russel square) e ao hotel President, também no centro da cidade, caso fique num destes hoteis qual o melhor aeroporto para aterrar??
Quem já visitou a cidade ajudem me nestas questões e relatem as vossas experiências, pois todas as opinioes são bem vindas.obrigada ;)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu estive em Março de 2011, 4 noites, nesse ponto da passagem de ano não poderei ajudar.
Ficam aqui 2 reports de passagens de ano em Londres:
https://www.portaldasviagens.com/topic/14529-report-passagem-de-ano-em-londres/
https://www.portaldasviagens.com/topic/5936-report-descobrir-a-cidade-de-sua-alteza-londres/

Eu pessoalmente não gosto de gastar muito dinheiro em vôos e hotéis. Nesse sentido, optei pela easyjet e marquei a viagem em Agosto para ir em Março. Gastei 70 euros e acho que chega perfeitamente. Aterrei no Gatwick e descolei do Luton no regresso.
Em relação a hotéis, apesar de nunca ter ficado hospedada no Royal National, penso que a única vantagem será apenas a localização ultra-central. Tenho 4 grupos diferentes de pessoas que conheço e que ficaram lá e que vieram a dizer bastante mal do hotel a nível da limpeza, espaço, pequeno-almoço e afins, face ao preço que pagaram. Uma das minhas amigas disse-me que pagou cerca de 100 libras por noite.
O President não conheço.
Eu fiquei num B&B em Hammersmith que também não recomendo e que nos custou 224 libra para as 4 noites com pequeno almoço.
A melhor sugestão (que eu seguiria se voltasse) é a da Hydra no 2º report. Eu iria para um Easyhotel. Já estive no de Budapeste e achei vantajoso. O espaço é pouco, mas para o que se le vai lá fazer chega.
Algum dúvida, estou à disposição!
 

pssc

Membro
boa noite. estou a pensar comprar o pacote aviao+hotel+transferes pela logitravel,( pelo que pesquisei é quem me apresenta o preço mais baixo) queria reservar brevemente, mas não tenho a certeza se no trabalho, me dão 2 dias que preciso para a viagem, gostaria de saber se no acto da reserva tenho de pagar o valor total da viagem ou só uma parte e se alguem sabe dos custos de alteraçao de datas ou mesmo do cancelamento da viagem, quem já viajou pela Logitravel que me ajude.
Muito obrigada.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
pssc,

Caso não exista qualquer informação do género "pague agora 10%" ou qualquer coisa do género, o valor é pago sempre a 100% no ato de compra na Logitravel.
 

badbones

Membro Conhecido
Estive lá na passagem de ano 2012/2013.

No dia 31 dezembro tens de ir muito cedo para a zona do fogo de artificio (estilo 21H/21H30 e mesmo assim).
Por questões de segurança eles fecham os acessos quando aquilo dicar muito cheio.
Tens de comprar bebidas nas lojas dos indianos porque no recinto da festa não há nada.
E Wc´s também é uma chatice.

Quando chega a meia noite é altamente mas depois é debandada geral.

Quanto ao resto não te posso ajudar muito porque a minha "base" foi perto de Brighton e só estive em Londres cerca de 24h.
Fiquei num hostel muito porreiro. Não me lembro do nome mas, se quiseres, pesquisa o meu report que acho que está lá o nome.
 

pssc

Membro
boa tarde, fiz a poucos minutos a reserva, paguei com cartao de credito(ficou a faltar cerca de 20 euros), mas agora fui consultar o meu perfil e aparece me " forma de pagamento do valor pendente" alguem sabe o que isto quer dizer? também me aumentaram o valor final, por causa de um suplemento que eu naõ pedi, alguem que faça reservas com frequencia neste site, que me saiba responder a estas questões??
hoje e sabado nao dá para ligar para la, não sei o que fazer

mais uma pergunta, durante quanto tempo e que a reserva pode ficar pendente?? tenho medo de perder todo o dinheiro que ja paguei.
 
Top