Novidades

empresa transfers _ Paris

s.c

Membro Novo
Eu utilizei este, na altura era o que tinha o preço mais barato:
http://www.supershuttle.com

A marcação correu tudo muito bem, marquei online e também fiz pagamento online.
Mas quando cheguei a Paris tinham-se esquecido de nós e depois de cerca de 4 telefonemas para a empresa e 2 horas de espera lá apareceram. Foi muito complicado porque os empregados falavam um inglês péssimo e parecia uma empresa muito desorganizada.
Na vinda para Portugal foram impecáveis, ás 5h40 da manhã estavam pontualmente fora do nosso hotel e correu tudo muito bem.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Parece-me bem carote!


Aproveito para referir que há empresas que à chegada ao aeroporto pedem que lhes ligue a avisar a chegada. Foi o que aconteceu na 1ª empresa que utilizei e não recomendo - Parisshuttle.com - cada pessoa pagou 17,50€ (grupo de 6) e mesmo assim não queriam pagar parking. Ainda por cima o número supostamente era grátis da cabina, não funcionava e tivemos de gastar dinheiro do telemóvel.

Na última empresa que usei já estavam com uma placa com o meu nome à minha espera e num grupo de 4 cada um só pagou 15 euros.
 

fcacosta

Membro
inesaldeia disse:
Parece-me bem carote!
pois tambem me parece muito caro, mas como nao estamos muito habituados a nadar de metro e no caso de optar pelo aeroporto de Orly, tenho receio de ser complicado desenrascar-nos...como e a primeira viagem organizada por nós há sempre receio de nao nos desenrascarmos...quanto ao autocarro que faz os transferes de beauvais, tambem nos deixa nuim ponto e daí teremos de nos desenrascar atraves do metro....por isso e que estava a consultar preços de transferes...mas realmente sao puxados!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
A Bee-shuttle cobra 39 euros no total no percurso e caso faça ida e volta, tem 10% de desconto na ida. Ou seja, ida e volta a 74,10€.
A empresa que estás a indicar neste tópico cobra 79.60€ para o total de ida e volta.
A empresa referida pelo(a) s.c. cobra 80 euros.
Ficam os números que falam por si.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
A Bee-shuttle é excelente.
usei na primeira vez que fui a Paris, do hotel para o aeroporto. Bem antes da hora solicitada já estava o motorista à nossa espera na receção do hotel.
 

fcacosta

Membro
inesaldeia disse:
A Bee-shuttle é excelente.
usei na primeira vez que fui a Paris, do hotel para o aeroporto. Bem antes da hora solicitada já estava o motorista à nossa espera na receção do hotel.
Ola InesAldeia
quanto a empresa Bee-shuttle, no site não dá para pedir orçamento, só da se efectuar logo a reserva. Como fizeste quando solicitaste informação a esta empresa?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Não é necessário orçamento. Os preços que lá estão são os preços que são praticados.
Reservei on-line e paguei no destino.
 

fcacosta

Membro
fcacosta disse:
Ola InesAldeia
quanto a empresa Bee-shuttle, no site não dá para pedir orçamento, só da se efectuar logo a reserva. Como fizeste quando solicitaste informação a esta empresa?
mas pede me os dados do cartão, entao serve meramente para registo e nao cobram o dinheiro antecipadamente? e deixam te no destino que pretendes?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu creio que é só por questões de segurança, caso o cliente não apareça no sítio combinado. À semelhança do que acontece nos sites de hotéis. Eu paguei ao motorista no fim do trajeto.
 

Inca

Membro Novo
Bom dia,

Vou passar uns dias a Paris, e gostaria de saber se há transportes do aeroporto de Beauvais para o centro?


Cump.
 
Top