Novidades

4 dias no Algarve

nelson_duarte85

Membro Novo
Vou com a Maria para o Algarve em Outubro mas ainda não sabemos ao certo a melhor zona para ficar. Pensamos em Albufeira e tenho contactado alguns hotéis por email para saber informações e possivelmente reservar mas não tenho recebido respostas aos meus email's de ninguém. Sabem me dizer como posso reservar uma estadia sem ser pelo booking? Quero fugir aos cartões de credito.

Cumprimentos
 

Niseaz

Membro
roller disse:
ola! o booking n te cobra nada no cartão de credito, pagas tudo na entrada do hotel.
Depende do hotel. É preciso dar os dados do cartão de crédito ao efectuar reservas no Booking e alguns hoteis cobram logo o pagamento. O Booking diz lá isso a letras pequeninas e ainda estas últimas férias aconteceu isso comigo. Marquei o hotel pelo Booking e passado umas horas o hotel retirou-me o dinheiro para o pagamento. Quando lá cheguei foi só mostrar o papel da reserva que tinha feito e não foi preciso mais nada.
 

lcardoso

Membro Conhecido
nunca tive esse tipo de problemas com o booking , é uma questaod e estarmos atentos as condiçoes da reserva.

cheguei no domingo do algarve , estive em portimao no hotel luar *** , fui na ilusao da proximidade da praia e arrependi-me.

o hotel é antigo e o pequeno almoço nao vale um charuto , se queres um conselho experimenta o vila gale ampalius em vilamoura , é mesmo em cima da praia e as condiçoes sao do melhor.

outro conselho que deixo , se pensares em ir ao "afamado" fialho em tavira ESQUECE , aquilo nao vale nadaaaaaa !!!


bons passeios
 
Top