Novidades

[Report] - Hotel Oásis Atlântico - Ilha do Sal

Tiquiss

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
esse hotel por acaso esta em frente a praia mas não é privativa...
É um dos inconvenientes do hotel... qualquer pessoa pode la ir com facilidade, através da zona do pontão.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
O facto de se poder ser constantemente abordado por vendedores ambulantes, é um inconveniente...
Inconveniente para quem se importar com isso.

Para mim ñ é inconveniente nenhum e até por vezes até onde se consegue fazer melhores negócios(recuerdos e afins)

Para quem ñ quiser ser incomodado basta um não mais "agreste" que é mais q suficiente para ñ se voltar a ser incomodado.

És tão esquisitinho
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, é a minha opinião...

Melhores negócios da china.... em que se compra produto nacional "made in china" :)

Mas numa coisa tens razão, uma pessoa não pode ser esquisita se quer pagar pouco... é um facto...!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Mas numa coisa tens razão, uma pessoa não pode ser esquisita se quer pagar pouco... é um facto...!
Mas em q te baseias quem quer pagar pouco é q está sujeito a ser incomodado pelos vendedores ambulantes??

também se passa a mesma coisa em hoteis q pagas e bem ..como ha o contrario,,pagar pouco e ñ ser incomodado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Hugo,

Eu estava a falar desta praia, deste hotel... não generalizei... ou melhor, a unica coisa que comparei foi por exemplo a praia do Oásis (que é publica e estás sujeito a ser incomodado) com a praia do Riu (que é privada, ou de mais difícil acesso) ou do Melia Tortuga, em que pagas mais.

Neste caso específico, estamos mais sujeitos a ser incomodados (não quer dizer que somos... podemos ser...), pois estamos mesmo no "epicentro" do turismo da Ilha do Sal, em que há fácil acesso através do pontão. Mas a melhor pessoa para falar se se é incomodado ou não é o Paulo, que lá esteve.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

não me senti minimamente inseguro alias na 6ª feira e Sábado tanto o Hotel como a praia tinham segurança reforçada devido ao festival que existia na praia ao do hotel.


Os vendedores não eram chatos e vi algumas vezes os seguranças a manda-los embora... apesar de não ser uma praia privada.... é quase :)

quanto as as vendas... quase tudo o que se vende é Senegalês .....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
crisvalbom disse:
Paulo, foi dos meus destinos favoritos.
Espero voltar.
Cabo Verde, principalmente o Sal têm duas coisas que me marcaram: a cor daquele mar e o cheiro da terra.
Olá Cristina,

Sabes que o meu coração "bate" por outro país... mas é sem duvida um destino a repetir... vou tentar fazer um "choradinho" a alguém a ver se da próxima já ficamos no novo hotel ... ;)
 

raquel80

Membro Novo
Paulo, confirme me só uma coisa, no ultimo dia o check out deve ser feito ainda de manha, certo? uma vez que o voo é só á noite, onde ficam as nossas malas? e em relação a banhos, existe algum sitio em que o possamos fazer antes? Sabe me dizer se existe a opção de late check out nesse hotel e o valor?

Obrigado :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Raquel,

o check out deve ser feito ate as 12h00

eles têm 1 local próprio para guardar as malas ;)

Late check out a mim foi oferecido ate as 18h00 , por isso o preço não posso ajudar... ouvi algumas pessoas a dizer que eles por cortesia emprestavam 1 quarto por 30 mts para 1 banho...

O Late check out quanto a mim deve ser tratado no ultimo dia e se o hotel estiver com luz... pois caso não haja luz a resposta vai ser... não é possível... ;)

espero ter ajudado

alguma duvida estou ao dispor..
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Carla (AKA Cagm) disse:
Costuma faltar a luz, é?
Carla, de vez em quando pelo o que perguntei sim...

contudo no sábado a luz faltou durante algumas horas... (facto anormal) ... não sei se foi por causa do festival com consumiu mais energia do que a habitual....

o assunto foi resolvido... sem stress .. :p
 
Eu quando lá estive não tive problemas de luz pelo menos não notei .
Em relação ao check out a minha viagem de regresso era só á noite e no ultimo dia pela manhã foi falar na recepção do hotel e eles deixaram-nos ficar no bugalow onde estava-mos sem qualquer encargo adicional.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Paulo

Só passei uma única noite neste hotel e na altura não gostei nada.
Mas parece que já melhorou desde 2007 quando lá estive.

Cumprimentos
 

Bee

Membro Conhecido
Foi bom recordar o hotel. Há 8 anos fiquei os bungalows.
Concordo com 2 coisas:
A piscina salgada é MESMO salgada
A comida... uuuui. Aquele peixinho tão bom!!!!

Obrigado ;)
 
Top