Novidades

[Report] - Hotel Oásis Atlântico - Ilha do Sal

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Este ano calhou na "rifa" um destino começado por "C" de Cuba....

Por isso lá fomos nós para Cabo Verde para a Ilha do Sal e para o Hotel Oásis Atlântico

Inicialmente ficamos num bungalow superior (sorry mas não tirei fotos :()

Ficam aqui algumas fotos do hotel

Quarto Duplo Superior


O Hotel tem 3 piscinas

2 de agua salgada

esta quanto a mim um pouco salgada de mais

1 de agua doce

Bar da praia (aqui quem esta em TI, só tem direito a bebidas o resto é pago)

Uma agradável surpresa foi a comida... para mim o melhor do hotel... so para abrir o apetite...
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Mapa do Hotel

O TI do Hotel
Animação do Hotel



Internet :

1/2 hora : 3,5 € **** 1 hora : 6 € **** 2 horas : 10€

Não tem que ser gasta toda de 1 vez, é fornecida 1 senha com login/pass


Cauções :

30€ por quarto para : Toalhas de praia, comando da TV, comando da AC ...

Cofre: 8,75 € por semana

A minha opinião:
O hotel é bastante simpático e acolhedor...
A comida é talvez o seu ponto forte.... apesar de não ser muito viajado não me lembro de nenhum hotel com uma comida tão boa como este.

Tivemos problemas com o 1º quarto que foi de imediato resolvido. O com o 2º quarto é que já não foi resolvido... resolvemos nós... sem stress :D

A animação achei fraquinha assim como os poucos espectáculos que vi (confesso que não me chateia muito isto pois não vou de ferias para "ser animado" nem para ver espectáculos...

Limpeza nada a apontar...

Queria e tenho que agradecer ao B.S do grupo Oásis pela gentileza do quarto assim como do late check out..

é 1 hotel que recomendo principalmente para quem não gosta de muitos luxos e gosta de jantar de calções.... :D

O Hotel tem falhas... principalmente quando chove..... aí temos que entrar na onde do "no stress" ;)

alguma duvida estou ao dispor...

espero que ajude os indecisos a escolher o hotel....
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Obrigada pela partilha. :)
Já fiquei com apetite depois de ver essas fotos ... e ainda falta tanto tempo para o almoço.

Cumprimentos
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha, tenho umas duvidas mas vou tirando com o tempo. Falhou só as fotos dos bangalows e os jantares tematicos.

Gracias
 

mokas

Membro Conhecido
Estou a ver que ficaste com a mesma impressão que eu sobre este hotel. ;) Há que entrar no espírito da coisa, e aproveitar. :)

E para quem quer boa praia, sem esperar grandes luxos, é uma boa opção.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

lcardoso disse:
ola paulo ,

a praia tem ondulaçao ? agua do mar gelada ?

bons passeios
Lcardoso, não sei se foi da chuvas, mas nos 1º dias tinha alguma ondulação e um pouco "perigosa". Só na 6ª e Sábado é que ja estava calmo e sem ondas... mas a água não é quente como nas Caraíbas....

Gelada??? :nono: digamos que é boa para estar umas horas dentro de água ;)



mokas disse:
Estou a ver que ficaste com a mesma impressão que eu sobre este hotel. ;) Há que entrar no espírito da coisa, e aproveitar. :)

E para quem quer boa praia, sem esperar grandes luxos, é uma boa opção.
Mokas, é mesmo isso ;) 100% de acordo ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Obrigada Mr. Milk pelas fotos. As da comida não podiam faltar :p

Um T.I., mas não a 100% (Acho mal! Ou é, ou não é)
 

raquel80

Membro Novo
Obrigado pela partilha, estava a precisar de um report recente, uma vez que em outubro vou para esse mesmo hotel..houve algum motivo em especial para teres alterado o bungalow para o quarto..em relação ao tempo, como esteve durante o perido que la estiveste? :)
 

Sunset

Inativo
Bateu mesmo aquela sôdade :(

Também gostei da comida quanto aos quartos, parece que o teu era melhor que o meu ... mas gostei do meu :p
Na animação discordo... eu adorei muito superior ao que apanhei noutros resorts :wacko:
Era animação Africana e isso diz-me muito :D Africa está no meu sangue :agitado:
Parabens pelas fotos
Falta o resto
 
Top