Novidades

Boavista em Outubro

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boas

Estive no Iberostar no ano passado
Sem dúvida que foi uma boa experiência, não é um hotel grande, mas antes um grande hotel!!!
A animação foi das melhores, sempre dispostos pá brincadeira e não deixam ninguém "dormir"
O único senão da ilha é o vento!!! quase ciclónico!! De resto para descansar é muito bom
 

Pacheco

Membro Ativo
Olá,

Muita gente fala na questão do vento em Cabo Verde e gostava de saber qual é a altura do ano em que o vento se faz sentir com maior força na ilha da Boavista.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Já estive em Cabo verde ( SAL ) em Maio e duas vezes em Junho ( Boavista ) e sim existe vento mas garanto que nunca apanhei nos dias todos e o vento não é nada de diferente do que temos nas nossas praias, e até ás vezes sabe muito bem.
 

Sagitariana

Membro Ativo
Ola!
O vento em Cabo Verde é perfeitamente suportável! Aliás sabe muito bem!

Em Setembro de 2011 estive no Sal e apanhei algum vento, sim! Mas em Setembro deste ano, estive na Boa Vista e não apanhei nenhum vento!
 

nadia dias

Membro Novo
Desculpem voltar a abrir o tópico mas queria apenas recomendar o Sr. Emitério.
Estive a semana passada na Boa Vista e o Emitério foi a pessoa que nos acompanhou em todas as nossas saídas do Hotel.

Sempre que queríamos ir a algum sítio, era ele que nos vinha buscar, além disso até foi jantar conosco à noite a Sal Rei no meu aniversário.
Ele escolheu o restaurante, a ementa, o bolo e ainda tocou e cantou ao vivo na nossa mesa só para nós.

São momentos como estes que tornam as viagens inesquecíveis e esta foi inesquecível, não pela ilha que ainda não está muito explorada, mas sim pelo que passamos com o Sr. Emitério.

Se o contactarem digam para vos levar a um restaurante em Sal Rei de um Português que fica numa varanda, é muito lindo e uma vista lindíssima...

Recomendo tudo na Boavista, pessoas simples e sem problemas nenhuns em termos de segurança. Adoramos!!

Em Novembro é o inverno deles e por isso nem sempre o sol estava presente além de que a cor da água só se vê quando está sol directo mas mesmo assim fazia calor e deu para disfrutar do melhor que a Ilha tem. Se forem em Novembro levem casaquinhos para a noite...

Moeda é o Euro sem dúvida.
Existem também muitos Senegaleses melgas mesmo mas consegue-se diferenciar dos Cabos Verdianos. Os Senegaleses são melgas autênticas e mais escuros de pele. Eu só comprei recordações aos Cabo Verdianos que era quem não me melgava.

Fiquei no Hotel Karamboa e também recomendo. Adoramos tudo, não sei em relação aos outros porque nunca lá estive...Dizem que o Iberostar também é bom e fica mais ou menos na mesma praia.
Os empregados são pessoas espectaculares.

Alguma dúvida podem mandar mensagem ou escrever aqui.

Obrigada
 

Sofia viajante

Membro Novo
Boa tarde sr Zé Pinho,gostava de ir a Boavista com 2 amigas dia 29 de Março e penso que ninguém melhor que o sr nos pode ajudar :)
Estamos encantadas com o Riu Karamboa mas temos lido que a praia do hotel é mto revolta e que está quase sempre bandeira amarela ou vermelha e nós adoramos praia...pode dar-nos alguma informação por favor?Mto obrigada
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Sofia.
Obg por achar que "melhor que ninguém" posso ajudar. Não é tanto assim..
No que for possivelestou disponivel a ajudar como é meu dever de viajante.
Em primeiro lugar escolheram bem a data. Março já é muito bom sem ser exageradamente quente e não irá apanhar chuva.
As praias da Boavista, como aliás nas outras ilhas que conheço (Sal, Santiago, S. Vicente e Fogo) são algo ventosas mas sem exageros e o mar é mexido.
Na zona dos hoteis perto do aeroporto - Iberostar, Decameon, Parque das Dunas e Karamboa - a melhorr praia é a de Chaves em frente aos três primeiros hoteis. Mais ampla, menos frequentada e com um mar mais acessivel além de que achi a areia mais fina e limpa.
Pela praia scolheria o Iberostar; não que o Karamboa seja menos bom mas porque, para mim, a dimensão perturba-me. Prefiro a dimensão do Iberoster a sua construção, especialmente as unidades térreas comopequenas vivendas com jardim ou varanda florida.
A animação do Iberostar é mto boa, a comida também e a simpatia do staff é 5 estrelas. Nos último dois anos encontrei lá o Sr Adam Sobral, subdiretor , português de origem alemã que foi sempre de uma disponibilide superior.
Bem e depois, vão para onde forem há que conhecer a ilha numa excursão à medida e, neste aspecto só há uma escolha: Emitério Lima.
Bom, qq dúvida ou questão disponham.
Zé Pinho
 

Joaopgomes

Membro
Boa tarde a todos!
Já há algum tempo que viajo mas só recentemente me registei aqui no portal.
Já estive 3 vezes em cabo verde 3 vezes, 2 no sal e 1 na Boavista.
Queria apenas saber se têm conhecimento de promoções ou preços para a Boavista na semana a seguir à pascoa!
E já agora queria saber quem é o Sr. Emitério?
Fico a aguardar...
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
O Sr Emiterio é o melhor embaixador da Bubista. Conhece todas as pedras', buracos, pessoas e lugares da Bubista. Inexcedível em simpatia e ainda toca e canta para os seus clientes.
Promoções não sei para essa semana. Consegui bons preços para Junho.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
BOm dia Sr. Zé Pinho,

Se calhar com sorte ainda vamos na mesma altura porque tambem já marquei para Junho, e se fosse esse o caso até era engraçado, promete é que pelo menos um dia me dispensa o Sr. Emiterio.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
msj disse:
BOm dia Sr. Zé Pinho,

Se calhar com sorte ainda vamos na mesma altura porque tambem já marquei para Junho, e se fosse esse o caso até era engraçado, promete é que pelo menos um dia me dispensa o Sr. Emiterio.
Bom dia
Ainda não confirmei datas mas vai ter o Emiterio um dipor sua conta.
 

Joaopgomes

Membro
Obrigado pelas informações...
Pedia que se soubessem de alguma promoção para a semana a seguir a pascoa informassem!!
Mais uma vez obrigado!
Cumprimentos a todos!!
 
Top