Novidades

Boavista em Outubro

Dadu

Membro
Boa Tarde a todos...
Estive na Boavista e no Hotel Iberostar em 2010 e no Sal em 2011. Muito bom.

Na Boavista tive dois dias com chuva... uma manhã e um dia inteiro de chuva que ia e voltava, acabou por ser espectacular porque o tempo quente e chuva igualmente quentinha não impossibilitou de uns belos mergulhos no mar e na piscina, inclusivamente nesse dia houve uma meia duzia de golfinhos que teimaram em querer vir para terra e eu juntamente com mais uns companheiros de hotel e pessoal local mantivemo-nos dentro de agua com os bichos nos braços a acaricialos e a emcaminha-los novamente para o mar. Não posso afirmar que sobreviveram... mas ali naquela praia não ficou nenhum, foram todos embora mar a fora.

Se puder ajudar com alguma questão... é so perguntar.
Boas Férias
 

Luis31

Membro
Sagitariana disse:
Ola luis31,
Nós somos 7 pessoas... por isso não deve de dar. E sim saio de Lx.
Pois.... Assim não dá!!
Entao lá nos encontraremos na Portela no domingo!

Vou com a minha mulher e tenho 1 filhote com 4 anos (para ser mais fácil identificar).
 

rocketchef

Membro Novo
Amanhã vou para a Boavista (2 pessoas), e vou aproveitar as dicas do Sr. Zé Pinho ( o que desde já agradeço) e contactar o Sr. Emitério, caso alguem esteja para ir e queira tambem fazer uma voltinha com o Sr. Emitério avise!
 

Diogo Gil

Membro Novo
Boas !
Eu vou para a Boavista dia 13 de Outubro, e tanbem estou algo receoso em relação ao tempo, vamos esperar para ver.
Senhor Zé pinho seria possível fornecer o contacto do senhor Emitério?
Obrigado
 

Mazdan

Membro Novo
Mrs Rabbitt e rocketchef:

Cheguei agora mesmo da Boavista. Fui no dia 21, tal como previsto e sem nenhum atraso, era para ter regressado ontem contudo como o voo de Lisboa tinha sido cancelado não havia avião para regressarmos e por isso ofereceram-nos + 1 dia no hotel. Lembrei-me logo que alguns utilizadores do fórum iam nesse voo. :no: Espero que consigam usufruir bem da viagem apesar dos contratempos. É uma ilha fantástica!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Diogo Gil disse:
Boas !
Eu vou para a Boavista dia 13 de Outubro, e tanbem estou algo receoso em relação ao tempo, vamos esperar para ver.
Senhor Zé pinho seria possível fornecer o contacto do senhor Emitério?
Obrigado
Boa tarde Diogo Gil
Aqui fica o contacto do Sr Emitério 00238 9974515
Lembrem-me 3 dias antes da partida, por mensagem privada aqui no Portal, para eu lhe enviar mensagem a recomndar-vos.
Digam que vão por mim recomendados.
Se não for indiscrição de que região/cidade vão e qual o hotel de destino.

Boas férias
J Pinho
 

Diogo Gil

Membro Novo
Boa tarde!
Obrigado
Boa tarde Diogo Gil
Aqui fica o contacto do Sr Emitério 00238 9974515
Lembrem-me 3 dias antes da partida, por mensagem privada aqui no Portal, para eu lhe enviar mensagem a recomndar-vos.
Digam que vão por mim recomendados.
Se não for indiscrição de que região/cidade vão e qual o hotel de destino.

Boas férias
J Pinho
Boa tarde Senhor José Pinho
obrigado por fornecer o numero do senhor emitério, farei como pedido 3 dias antes enviarlhe-ei uma mensagem,
Eu vou para o Riu Karamboa, penso que é o que está mais perto da vila.
e direi com todo o gosto que vou recomendado por si , obrigado mais uma vez.


e vou realizar a minha viagem de dia 13 de outubro até dia 20 de outubro com saida de lisboa, e peço desculpa pelos erros ortográficos deste comentário e do anterior.
 

Pedro Costa_8595

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Boa tarde Diogo Gil
Aqui fica o contacto do Sr Emitério 00238 9974515
Lembrem-me 3 dias antes da partida, por mensagem privada aqui no Portal, para eu lhe enviar mensagem a recomndar-vos.
Digam que vão por mim recomendados.
Se não for indiscrição de que região/cidade vão e qual o hotel de destino.

Boas férias
J Pinho
Boa Tarde, Sr Zé parto dia 6 de outubro para a boavista, e ja me falaram muito bem do Sr. Emitério.. poderia lhe dar a indicação que gostaria de ter os serviços dele durante a minha estádia?
Já agora alguem parte para dia 6 de outubro para a boavista?
Cumprimentos a Todos
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Pedro Costa

Felicito-o por escolher a Bubista para as suas próximas férias.
Lá terá à sua espera o grande embaixador Sr. Emitério.
Ainda ontem falei com ele mas voltarei a contactá-lo para vos recomendar.
Contacte-o quando chegar; pode até estar pelo aeroporto. Normalmente ostenta um boné beje com o seu nome e conduz uma pickup Ford, branca que nas costas dos bancos da caixa, em madeira, tem escrito (recortado) "boa viagem".
Se ligar do hotel refira o nr do quarto porque alguns hoteis rastreiam o acesso aos taxis e os não alinhados só poderão aceder mediante indicação do quarto requisitante.
Vai conhecer um grande amigo e no fim já se sentirá parte da familia.
Votos de boa viagem e excelentes férias.
Leve um grande abraço meu para o Miter, assim é tratado.
Alguma dúvida que possa esclarecer queira dispor
Pode ver na minha galeria algumas fotos da Boavista ou do Fogo.
Saudações
Zé Pinho
 

Sagitariana

Membro Ativo
Zé pinho ... Faz muito bem indicar o Emiterio a toda a gente! Ele é excelente, maravilhoso!!! Sem palavras! Nós adoramos o dia passado com ele! Obrigado por me dar a conhecer este excelente ser humano! :)
Que saudades daquele paraíso!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite Sagitariana.
Fico muito feliz por ter comprovado a excelência da companhia do Emitério, o melhor embaixador da Boavista.
Nem preciso de lhe pedir para , como eu, recomendar esta grande personagem que faz o favor de ser meu amigo do coração.
Já lhe mandei a versão integral do seu post porque sei que vai ficar orgulhoso.
Bem haja.
Zé Pinho
 

Sagitariana

Membro Ativo
É muito gratificante conhecer pessoas como o Emiterio Lima!
Diga-lhe que sou a Joana e fomos 9 pessoas atulhadas na carrinha! Foi um dia maravilhoso de grande aventura e muito divertimento!
Ahh, o Emiterio Lima também é um grande fotografo! Pois sem ele não teríamos fotos lindasssssss! Claro é Zé Pinho, que lhe disse que ia pela sua parte, e a resposta dele foi '' uma família que tenho em Portugal'' :)
Mais uma vez obrigado! :)
 
Olá a todos(as) :D Bem...visto que estou quase a partir, mais uns dias e lá vou eu, gostaria de pedir-vos mais uma informação, em CV podemos pagar com Euros em qualquer lado?
Desde já agradeço todas as resposta neste tópico quer a mim como a outras pessoas visto que mais tarde poderemos estar a esclarecer alguém ;) **
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Moeda não é problema. Não vale a pena cambiar €uros por Escudos CV. O € é aceite em todo o lado.
E já sabem que para viajar na ilha nada melhor que o Emitério. Telf 00238 9974515
Veja acima as referências.
Boa viagem e boas férias
 
Top