Novidades

Boavista em Outubro

Boa tarde a todos :)

Sou nova por aqui embora já tenho lido imensos tópicos, para ir melhorado alguns aspectos das minhas viagens com algumas dicas que aqui fui vendo!

No entanto agora achei que era melhor questionar directamente se alguém já foi de férias para a Boavista em fins de Outubro, pois já marquei as minhas férias mas estou um pouco receosa relativamente à chuva nessa altura...

Obrigada e boas viagens ;)
 

Mazdan

Membro Novo
Boa tarde Inês!

Pelo que eu própria pesquisei não há garantias em relação ao tempo em nenhuma altura do ano, pareceu-me bastante inconstante... No ano passado em Outubro pode ter chovido e este ano não chover... Vai confiante que vais divertir-te e com pensamento positivo
 
Mazdan disse:
Boa tarde Inês!

Pelo que eu própria pesquisei não há garantias em relação ao tempo em nenhuma altura do ano, pareceu-me bastante inconstante... No ano passado em Outubro pode ter chovido e este ano não chover... Vai confiante que vais divertir-te e com pensamento positivo
Sem dúvida, já me fartei de pesquisar e não há nada certo.
Acho que o ideal é mesmo ir com esse pensamento :) Obrigada Mazdan
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já estive em Fevereiro, Março e Junho na Boa Vista e nunca apanhei chuva.
Em Novembro no Sal, Santiago e S.Vicente e nada de chuva.
Raramente chove em Cabo Verde mas acontece chover poucos dias/horas (às vezes forte) sobretudo em Setembro e/ou Outubro.
Será muito azar apanhar uma semana de chuva.
Vá tranquila



Afinal parece que Outubro vai ser mesmo bom
Ver aqui http://www.accuweather.com/pt/cv/prazeres/1140221/october-weather/1140221?monyr=10/1/2013
 
Muito obrigado Zé Pinho, agora só espero que esse site esteja minimamente certo ;)
Já vi noutros tópicos que já lá foi algumas vezes e que dá imensas dicas, já apontei algumas incluindo o seu amigo taxista! Ía-lhe só fazer mais uma questão relativamente ao hotel, ele têm as toalhas de praia ou temos de levar?
Mais uma vez, muito obrigada.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde

O Iberostar tem toalhas que pode trocar diaramente.
Creio que os restantes procedem de igual forma.
É menos um peso na mala.

Qq dúvida que possa surgir estou cá para ajudar.
Poucos dias antes de viajar lembre-me que recomenda-la-ei ao Sr Emitério
 

Luis31

Membro
Boas....

Parece que eu é que não vou ter muita sorte!!! Vou Domingo (15/09) e dão chuva para toda a semana!! :((
 

Mazdan

Membro Novo
Luis31 disse:
Boas....

Parece que eu é que não vou ter muita sorte!!! Vou Domingo (15/09) e dão chuva para toda a semana!! :((
Boa noite Luís :)
Calma, ainda não há motivo para ficares triste... eu tenho acompanhado as previsões com frequência e estão sempre a ser alteradas, como é normal.

E mesmo que seja previsto chuva, poderá chover durante 1 ou 2 horas e depois o céu abrir :lol:

Na semana passada sei que houve uma pequena tempestade (vi as fotos no IG) que até alterou a cor do mar para castanha e levou muitos detritos para a areia mas no dia seguinte já estava bom. :rolleyes:

Pensamento positivo, sei que não irá alterar o estado do tempo, mas também não vale a pena sofrer antes!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite Luis

Não fique já stressado.
Estive a falar para a Bubista há 2 horas e parece que já regressou tudo à normalidade e as previsões são otimistas.
As previsões metereológicas repotam mais a capital, Praia, na ilha de Santiago que, com o Fogo, Brava e Maio estiveram sob influência de uma tempestade maas que já se dissipou.
Portanto: non stress
E o lema na Bubista é mesmo: non stress
O Emitério já sabe que vai contactá-lo e ninguém conhece melhor a ilha que ele: mesmo no meio da tempestade...
Abraço
 

Luis31

Membro
Boa noite,


Pois, quero mesmo poder desfrutar da viagem e a chuva pode condicionar um pouco! Mas, sem stress, com chuva ou sem chuva, e no seguimento dos reports que tenho lido, não tenho duvidas que vou passar uns dias muito bons.


Sr. Pinho, tenho 1 familiar, que inclusivamente você conhece, que vai a Cabo Verde por questoes profissionais 5/6 vezes por ano, neste momento está lá e corre sempre todas as ilhas. Hoje falei com ele, estava em S.Vicente e diz que há 20anos que lá vai e nunca tinha assistido a tal, tem realmente chovido muito mas hoje estava tudo a voltar ao normal.

Bem..... Passando isso.....

Agradeço que tenha já falado em mim ao Sr Emitério, logo que chegue ligo e apresento-me como 1 presente vindo da terra do Sr.Pinho!!! Eh eh!


Agradeço mais uma vez as dicas e a preocupação.



Ja agora, Mazdan, também vai a Cabo Verde por estes dias?
 

Rita Quaresma

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Boa noite Luis

Não fique já stressado.
Estive a falar para a Bubista há 2 horas e parece que já regressou tudo à normalidade e as previsões são otimistas.
As previsões metereológicas repotam mais a capital, Praia, na ilha de Santiago que, com o Fogo, Brava e Maio estiveram sob influência de uma tempestade maas que já se dissipou.
Portanto: non stress
E o lema na Bubista é mesmo: non stress
O Emitério já sabe que vai contactá-lo e ninguém conhece melhor a ilha que ele: mesmo no meio da tempestade...
Abraço
Boa noite Sr. José Pinho,

Acha que o Sr. Emitério estará disponível para umas visitas na semana 14/09/2013 a 21/09/2013. :)

Boa noite
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite. Veja a mensagem pessoal.
Se necesstar de mais informações é só pedir
Pinho

Já enviei mensagem ao Sr Emitério
 
Zé Pinho disse:
Boa tarde

O Iberostar tem toalhas que pode trocar diaramente.
Creio que os restantes procedem de igual forma.
É menos um peso na mala.

Qq dúvida que possa surgir estou cá para ajudar.
Poucos dias antes de viajar lembre-me que recomenda-la-ei ao Sr Emitério
Muito obrigada pela simpatia Sr Pinho, mais próximo da data mando-lhe uma msg para que avise então o Sr Emitério. E caso me surja mais alguma duvida já sei a quem perguntar ;)
 

Luis31

Membro
Rita Quaresma disse:
Boa noite Sr. José Pinho,

Acha que o Sr. Emitério estará disponível para umas visitas na semana 14/09/2013 a 21/09/2013. :)

Boa noite
Olá Rita Quaresma,

Pelo que percebi, vamos estar pela Boavista na mesma altura, eu vou de 15 a 22.

Vão ficar no Iberostar?? mesmo que não fiquem no mesmo hotel podiamos combinar para fazer o passeio com o Sr. Emiterio todos juntos.... nós somos 3 (2 adultos e 1 criança).



Cumprimentos
 

Sagitariana

Membro Ativo
Bom dia...
Pois é parece que o tempo está muito instável... mas n podemos fazer nada! Também vou para a Boavista dia 15, e já contactei o sr. lima pelo facebook. Pois vou fazer a excursão com ele! :)
 

Luis31

Membro
Sagitariana disse:
Bom dia...
Pois é parece que o tempo está muito instável... mas n podemos fazer nada! Também vou para a Boavista dia 15, e já contactei o sr. lima pelo facebook. Pois vou fazer a excursão com ele! :)
Olá,

Vai de Lisboa??

Quantas pessoas vão consigo?
Podíamos combinar esses passeios!?
 
Top