Novidades

ajuda viagem maldivas - abril 2014

BrunoSilva534

Membro Ativo
XrucaX disse:
Boa tarde,

Cheguei no ultimo Domingo, do Medhufushi, estava com TI, mas o preço no quarto de uma cola era mais ou menos 10 dolares, bebidas brancas 20 dolares.

Abraços
Como estou a pensar estar só 4 noites, penso que o TI não compense. Vi alguns resorts que a diferença entre TI e PC eram de 150$ por pessoa. Acho que não vou gastar 300$ em bebidas.
Já agora, pode dizer quanto pagou +/- para estar no Medhufushi? É que no site não apresenta os preços, só sei se mandar um email.

Obrigado pelas informações.
 

XrucaX

Membro Novo
BrunoSilva534 disse:
Como estou a pensar estar só 4 noites, penso que o TI não compense. Vi alguns resorts que a diferença entre TI e PC eram de 150$ por pessoa. Acho que não vou gastar 300$ em bebidas.
Já agora, pode dizer quanto pagou +/- para estar no Medhufushi? É que no site não apresenta os preços, só sei se mandar um email.

Obrigado pelas informações.
Estive 7 noites no Medhufushi em water bungalow com TI e tive de dormir uma noite em Gatwick, voei pela British, tudo isto ficou por 2142,01 € PP.

Consultei alguns sites ingleses mas acabei por comprar a viagem cá.

E já agora, mais uma informação neste momento nao estão a cobrar taxa de entrada nem de saida das Maldivas, apesar de estar previsto na lei deles (li algures).

Abraços
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
mali disse:
Ola Yara,

Eu o ano passado fui para as maldivas em outubro e organizei tudo sozinha. Os voos fiz uma pesquisa em varios motores de busca e dp acabei por comprar directamente no site da Emirates pk ficava mais barato.
O hotel reservei no hoteis.com e fui para o Violamendhoo Resort. Recomendo este hotel, a nossa escolha recaiu sobre: a ida e hidroavaio para a ilha, o facto de ter corais para poder fazer snorkelling e nao ter barreiras de cimento na agua... Fomos com pensao completa para um bungalow na praia ( ja tinhamos experimentado um over water bungalow na Polinesia ;) )Fomos mto bem tratados, a comida excelente ( engordei 3kg, prai ;( ), o staff 5 estrelas e tivemos um upgrade no spa que tb é excelente ( é um bungalow na agua). Tivemso um preco execelente neste hotel para 8 dias.
Nos compramos a viagem em Julho para ir em fim de Setembro/Outubro se tivesse comprado mais cedo poupava mais... Qq duvida diz. Espero ter ajudado.
Boa tarde,e quanto gastou nesta viagem?muito obrigada :)
 

mali

Membro Novo
Matilde Sofia disse:
Boa tarde,e quanto gastou nesta viagem?muito obrigada :)
Olá,

Eu nesta viagem gastei 2870 euros os 2 em pc. Depois la paguei o hidroavião 400 dólares cada um e o que consumi de bebidas e massagens. Quanto ao preço das bebidas não sei ao certo quanto custavam.... Mas para nos não compensava o TI porque pediam a mais 800 euros e nós não gastamos isso em bebidas.
O hotel disponibilizava águas gratuitas no quarto, uma por pessoa todos os dias.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
XrucaX disse:
Estive 7 noites no Medhufushi em water bungalow com TI e tive de dormir uma noite em Gatwick, voei pela British, tudo isto ficou por 2142,01 € PP.

Consultei alguns sites ingleses mas acabei por comprar a viagem cá.

E já agora, mais uma informação neste momento nao estão a cobrar taxa de entrada nem de saida das Maldivas, apesar de estar previsto na lei deles (li algures).

Abraços
Olá,

desde já agradeço a disponibilidade por estar a dar informações.
Vou enviar um email para eles a perguntar o preço, pois no site deles não tem esse informação.
Pode dizer quem agência é que comprou e em que altura do ano?

Obrigado.
 

TeK

Membro Conhecido
O TI para o Meeru ou um dos outros dois da cadeia (Kuredu e Vilamendhoo) não compensa. Com sorte terão o upgrade para TI quando lá chegarem ou se virem depois lá que compensa também o poderão fazer lá (mas duvido) :)
 

XrucaX

Membro Novo
Olá,

desde já agradeço a disponibilidade por estar a dar informações.
Vou enviar um email para eles a perguntar o preço, pois no site deles não tem esse informação.
Pode dizer quem agência é que comprou e em que altura do ano?

Obrigado.
Bom dia

Cá vai a agencia portuguesa, fica em V. N. Gaia, manda um mail a saber preços ou telefona. Site.

Fiz o pagamento em Março, para ir a 16 de Maio.

Abraços


É já agora, mais umas informações.

Pedi sempre os orçamentos em separado, voo, hotel + transfer e no meu caso o hotel em Gatwick.

Também ja foram referidos varios sites ingleses, mas volto a relembrar alguns (todos tem preço só do hotel).

http://www.simplymaldivesholidays.co.uk/

http://www.travelbag.co.uk/

http://www.purelymaldives.co.uk/

Este foi o meu operador nas Maldivas. http://www.crowntoursmaldives.com/

Abraços
 
Top