Novidades

ajuda viagem maldivas - abril 2014

NMonteiro

Membro Ativo
rita.mar disse:
A TAP voa de Heathrow.
Voos diretos TAP do Porto só para Gatwick. Se quiserem ir pela TAP para Heathrow, têm que fazer escala em Lx. Mas esse problema não se põe porque há Voos da BA de Gatwick.
 

malonga

Membro
rita.mar disse:
Olá!
Regressei há menos de 1 semana das Maldivas e penso que fica mais económico, se se sentirem confortáveis, reservarem tudo por vocês: comprar as viagens diretamente na companhia e comprarem a estadia diretamente no resort (nós comprámos no hotels.com sem transfer incluido, que pagámos no momento em que fizemos o check-out, o resort tratou da reserva do hidroavião por nós e quando chegámos as Maldivas foi só embarcar).
Fomos em pensão completa porque o resort onde ficámos só permitia reservas nesta modalidade, mas a nossa ideia era ter ido apenas em meia pensão. Na nossa chegada ainda nos foi proposto alterar para "tudo incluido" por 99$ por pax por dia. Não o fizemos: bebemos à nossa vontade, alugamos barbatanas e gastámos 80$ pelos 5 dias que lá estivemos. Podem sempre fazer o upgrade lá.

Assim, poupa-se o lucro da operadora e da agência.
Ola
Em que hotel esteve?
 

malonga

Membro
Ola
Sim já vi os preços logo de manha! Relativamente interessantes se for preço final!
O que acham?!
 

XrucaX

Membro Novo
malonga disse:
Ola
Sim já vi os preços logo de manha! Relativamente interessantes se for preço final!
O que acham?!
Boa tarde

Depois de comparar alguns dos preços da Soltropico e a Nouvelles Frontieres, as diferenças não são significativas.

Exemplo:
Adaaran Club Rannalhi - Beach Villa - TI
Soltropico - 1967,00
Nouvelles Frontieres - 1949,00

Abraços
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, a uns tempos tinha pedido a uma agencia inglesa preços para uma viagem as Maldivas, acabei por não fazer a viagem,mas a uns dias recebi um email com preços para o proximo ano e para o hotel que estão a falar. Abaixo coloco cópia do email, não sei se a agencia em causa é fiavel ou não,mas podem comparar preços.






Adaaran Club Rannalhi

A week 4* All-Inclusive
from £1156 pp




I don't like to send out too many Newsletters but I saw this amazing offer and just had to share it with you.




Included in the Price





Speed Boat Transfers (45 minutes)

Return flights from Heathrow.
Supplements may apply if travelling from alternative airports

Comfortable rooms with living area and terrace or balcony

All UK and Maldives security fees, airport and passenger taxes

Service of a representative in resort

Return airport transfers in Maldives

Full ATOL protection of your holiday





Adaaran Club Rannalhi

This 4-star resort on South Male is just 45 minutes from the airport, set on an island in over 12 acres of palm trees and vegetation. The Adaaran Club Rannalhi offers a unique location with pristine beaches, excellent scuba diving opportunities & a relaxed environment with easy access to the capital of Male.


All-Inclusive to include: Breakfast, lunch and dinner daily including wine served with lunch and dinner. Snacks, spirits and beer, soft drinks, mineral water (by the glass), tea & coffee.

Accommodation

All rooms offer comfort and space with a private living area, a terrace or balcony and full facilities. The en suite guest rooms include a TV with satellite channels, tea/coffee making facilities, safe and telephone. Water bungalows are available at a supplement and feature private sun decks.





agallery.mailchimp.com_edc0d927254e1b6ebd6558fd6_images_xtbx_dd9tmrane1.jpg


agallery.mailchimp.com_edc0d927254e1b6ebd6558fd6_images_xtbx_dd8tmrani4.jpg




agallery.mailchimp.com_edc0d927254e1b6ebd6558fd6_images_xtbx_dd8tmrani2.jpg


agallery.mailchimp.com_edc0d927254e1b6ebd6558fd6_images_xtbx_dd6tmrane3.jpg






Departure Month

7 Nights

10 Nights

14 Nights

21 Nights

28 Nights

October 2013

fr £1300 pp

fr £1471 pp

fr £1828 pp

fr £2543 pp

fr £3200 pp

November 2013

fr £1455 pp

fr £1745 pp

fr £ 2075 pp

fr £2840 pp

fr £3497 pp

December 2013

fr £1388 pp

fr £1784 pp

fr £2131 pp

fr £2893 pp

Call for quote

January 2014

fr £1283 pp

fr £1655 pp

fr £1917 pp

fr £2644 pp

fr £3233 pp

February 2014

fr £ 1395 pp

fr £1694 pp

fr £2005 pp

fr £3855 pp

Call for quote

March 2014

fr £ 1283 pp

fr £1655 pp

fr £1961 pp

fr £2623 pp

fr £3212 pp

April 2014

fr £ 1267 pp

fr £1476 pp

fr £1640 pp

fr £2119 pp

fr £2557 pp

May 2014

fr £ 1156 pp

fr £1264 pp

fr £1499 pp

fr £1930 pp

fr £2324 pp

June 2014

fr £ 1156 pp

fr £1288 pp

fr £1524 pp

fr £1929 pp

fr £2323 pp

August 2014

Call for quote

fr £1506 pp

Call for quote

Call for quote

Call for quote






agallery.mailchimp.com_edc0d927254e1b6ebd6558fd6_images_abta.jpg


Contact us NOW for your personalised quotation

Barry & Susan
Phone 01256 869 786
email: [email protected]

ABTA Bonded No. L3832








Copyright © 2013 Explorer Travel, All rights reserved.
We are sending you this newsletter as you have enquired about or booked a holiday with us or from our wedding services

Our mailing address is:
Explorer Travel

27 Hobbs Court
Limes Park
Basingstoke, Hampshire RG24 9RQ
United Kingdom
 

malonga

Membro
boas a todos,

tenho aqui mais umas perguntinhas...

costumo procurar voos no skyscanner, mas nunca fiz nenhuma reserva! é seguro?

já alguém bloqueou voos? ouvi um comentário que era possível através de agencia bloquear voos, de forma a garantir o melhor preço.. já ouviram falar disto? será que podemos bloquear voos e pagar na altura da viagem? (não percebo nada disto)

já agora o que acham deste hotel: RANVELI VILLAGE?

alguém tem contato de empresa de transfers nas Maldivas?
 

yara

Membro Conhecido
Este tópico ficou parado...

Estive a ler atentamente porque pretendo ir as Maldivas este ano (fim do ano).
Sabem se já há préços para Novembro?
Podem dizer-me como marco a viagem por mim, onde ver preços e como marco os vôos do Porto e como devo proceder?

Agradeço desde já respostas.
 

XrucaX

Membro Novo
yara disse:
Este tópico ficou parado...

Estive a ler atentamente porque pretendo ir as Maldivas este ano (fim do ano).
Sabem se já há préços para Novembro?
Podem dizer-me como marco a viagem por mim, onde ver preços e como marco os vôos do Porto e como devo proceder?

Agradeço desde já respostas.
Bom dia

Eu analisei vários sites ingleses, para ter uma noção dos preços praticados e acabei por comprar toda a viagem cá numa agência, a diferença não era significativa.

Sites:
http://www.purelymaldives.co.uk/
http://www.maldivesdirect.co.uk/
http://www.monarch.co.uk/
http://www.simplymaldivesholidays.co.uk/

Atenção que não comprei nada por eles, para mim foram apenas pontos de referência.

Quando pedires cotações cá, pede os preços dos voos e do hotel em separado.
Outra situação importante, verifica sempre se nos sites ingleses tem incluído o transfer, alguns deles não tem.
Quanto aos voos, vê os preços no skyscanner e no tripadvicer, simula várias datas pois os preços oscilam muito. Não te esqueças que o preço apresentado nos sites não é o final, tens sempre que somar os custos do pagamento com cartão (cheguei a ver custos de + - 50,00€ pp).

Só me resta desejar boas pesquisas, se tiveres mais duvidas diz.
Cumprimentos
 

mali

Membro Novo
yara disse:
Este tópico ficou parado...

Estive a ler atentamente porque pretendo ir as Maldivas este ano (fim do ano).
Sabem se já há préços para Novembro?
Podem dizer-me como marco a viagem por mim, onde ver preços e como marco os vôos do Porto e como devo proceder?

Agradeço desde já respostas.
Ola Yara,

Eu o ano passado fui para as maldivas em outubro e organizei tudo sozinha. Os voos fiz uma pesquisa em varios motores de busca e dp acabei por comprar directamente no site da Emirates pk ficava mais barato.
O hotel reservei no hoteis.com e fui para o Violamendhoo Resort. Recomendo este hotel, a nossa escolha recaiu sobre: a ida e hidroavaio para a ilha, o facto de ter corais para poder fazer snorkelling e nao ter barreiras de cimento na agua... Fomos com pensao completa para um bungalow na praia ( ja tinhamos experimentado um over water bungalow na Polinesia ;) )Fomos mto bem tratados, a comida excelente ( engordei 3kg, prai ;( ), o staff 5 estrelas e tivemos um upgrade no spa que tb é excelente ( é um bungalow na agua). Tivemso um preco execelente neste hotel para 8 dias.
Nos compramos a viagem em Julho para ir em fim de Setembro/Outubro se tivesse comprado mais cedo poupava mais... Qq duvida diz. Espero ter ajudado.
 

XaPi

Membro Novo
Olá a todos!

Estive a ler os vossos reports e parece ser um destino daqueles que fica marcado para uma vida inteira!
Dá vontade de ir, e efectivamente é para onde vou no fim do mês de Abril :D
Sei que já foram algum tempo e o intuito não é de fazer pirraça, mas sim aproveitar para tentar tirar algumas dúvidas..

Nós vamos em lua de mel, em regime de TI para o resort KUREDU e optámos por ficar nas wattervilas, dado que praticamente será "A VIAGEM" ..esperamos que não seja a única, mas as espectativas estão bem altas!

Aqui vão algumas dúvidas:

Aeroporto:
- foi cobrada alguma taxa especial como fazem por exemplo em Cuba ou México?
- se sim, esta tem de ser paga em dólares?

Relativamente ao transfer para o hotel (hidro-avião):
- existe algum tipo de limite de bagagem?Tamanho ou peso?
- a viagem demora muito tempo?

Regime TI:
- existe alguma viagem que esteja incluída no regime?
- é verdade que no dia que chegamos é nos atribuído um restaurante e mesa e temos de ficar sempre no mesmo sítio?

Viagens:
- foi mencionado pela Liliana Amorim/Hugo Silva que uma das viagens a fazer é a ida a ilhas povoadas e fazer mergulho na zona do KOMANDOO. Essa viagem foi comprada no hotel? A zona do mergulho é a que tem o navio encalhado? Nós gostamos muito de fazer snorkling e é uma das viagens que gostávamos mesmo de fazer..

Moeda:
- aconselham o uso de dólares, euro, moeda local ou cartões de crédito?qual o mais vantajoso?


Espero não ser muito chata ao fazer estas perguntas, mas como foi aqui que tive a ajuda preciosa quando fui ao México, achei que não há melhor lugar para obter testemunhos e ajudas para tornar as nossas viagens ainda mais magníficas!

Desde já agradeço o vosso tempo!
Obrigada,
XaPi
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

estou a pensar ir às Maldivas em Junho de 2015. Sei que é o mês mais fraco, mas a temperátura está sempre boa e quando chove nunca é mais que dois dias seguidos.
Também estou a pensar em reservar tudo sozinho sem recorrer a agência de viagens.
Como é ainda cedo para ver os voos, gostava de saber como é que reservam o transfers. Os hotéis tratam disso ou existem empresas próprias para o efeito?

Obrigado a todos.
 

Bruno33

Membro Novo
Bem onde é que vocês encontram voos tão baratos?
Já fui as Maldivas , e nada se compara a esses preços, sebem que viajei sempre pela qatar..
Fiquei no lilybeach e paguei ao todo 10.000 euros.. 4 noites na praia e 3 cima de agua
Em 2015 espero lá voltar..
Mas ainda não consegui preços para o ano.
Alguém já encontrou ?

Bruno Silva , se gostares de trovoada é um bom mês.. Mas para quem tem medo , põe respeito ...
Parece que "estalam " ao nosso lado..lol
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Bruno33 disse:
Bem onde é que vocês encontram voos tão baratos?
Já fui as Maldivas , e nada se compara a esses preços, sebem que viajei sempre pela qatar..
Fiquei no lilybeach e paguei ao todo 10.000 euros.. 4 noites na praia e 3 cima de agua
Em 2015 espero lá voltar..
Mas ainda não consegui preços para o ano.
Alguém já encontrou ?
Olá,

já li vários reports e site sobre o tema e todos dizem que o pior mês é Julho!
Tiveram sempre temperaturas bem agradáveis em Junho!

Cumprimentos.
 

Bruno33

Membro Novo
Eu estive lá em Junho.. Alguma chuva, mas nada de especial, poucos minutos depois o sol já brilha..
Agora á noite... Trovoada.. Ui.. Para mim foi o pior.. De resto tudo óptimo..
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
mali disse:
Ola Yara,

Eu o ano passado fui para as maldivas em outubro e organizei tudo sozinha. Os voos fiz uma pesquisa em varios motores de busca e dp acabei por comprar directamente no site da Emirates pk ficava mais barato.
O hotel reservei no hoteis.com e fui para o Violamendhoo Resort. Recomendo este hotel, a nossa escolha recaiu sobre: a ida e hidroavaio para a ilha, o facto de ter corais para poder fazer snorkelling e nao ter barreiras de cimento na agua... Fomos com pensao completa para um bungalow na praia ( ja tinhamos experimentado um over water bungalow na Polinesia ;) )Fomos mto bem tratados, a comida excelente ( engordei 3kg, prai ;( ), o staff 5 estrelas e tivemos um upgrade no spa que tb é excelente ( é um bungalow na agua). Tivemso um preco execelente neste hotel para 8 dias.
Nos compramos a viagem em Julho para ir em fim de Setembro/Outubro se tivesse comprado mais cedo poupava mais... Qq duvida diz. Espero ter ajudado.
Olá,

visto que foi em regime de Pensão completa, pode dizer o +/- o preço que gastou em bebidas? Ou quanto custava por exemplo uma água ou um sumo?

Obrigado.
 

Anaoliveira

Membro
Eu quero ir no final de Outubro ando a ver Meeru Island e Holiday Island em TI (o maridão bebe bem quer seja h2o ou cerveja) :)
Algo a dizer destes resort ???
 

XrucaX

Membro Novo
BrunoSilva534 disse:
Olá,

visto que foi em regime de Pensão completa, pode dizer o +/- o preço que gastou em bebidas? Ou quanto custava por exemplo uma água ou um sumo?

Obrigado.
Boa tarde,

Cheguei no ultimo Domingo, do Medhufushi, estava com TI, mas o preço no quarto de uma cola era mais ou menos 10 dolares, bebidas brancas 20 dolares.

Abraços
 

Bruno33

Membro Novo
Meeru Island e Holiday Island , são dos mais fraquinhos.. preços mais baixos não vai encontrar.. se não houver plafon para mais força nisso..
se houver tente outros.. de certeza que não se vai arrepender..
 
Top