Novidades

ajuda viagem maldivas - abril 2014

malonga

Membro
TeK disse:
Sim malonga, a Nouvelle vende através de agência eu consegui como se fosse directamente porque também conhecia a pessoa que me tratou da viagem. Pedes hotel com transfer incluido, depois os voos até podes pedir para te tratarem deles na viagem, mas dizes que queres em separado (se não te cobrarem nada, senão reservas directamente nas companhias).

Quanto ao regime, recomendo Pensão Completa e com sorte oferecem-te um upgrade gratuito que é coisa habitual por lá quando podem :)
Já enviei mails a solicitar preços só para hotel+transfer..agora e só aguardar respostas!!!
A pensão completa inclui bebidas as refeições? Pro caso de não poderem fazer up grades!
 

XrucaX

Membro Novo
malonga disse:
Já enviei mails a solicitar preços só para hotel+transfer..agora e só aguardar respostas!!!
A pensão completa inclui bebidas as refeições? Pro caso de não poderem fazer up grades!
Bom dia

Em PC não temos bebida nenhuma às refeções.

E já agora Malonga os preços para as Maldivas baixam a partir de Maio, pois lá é epoca de chuvas.

Abraços
 

malonga

Membro
XrucaX disse:
Bom dia

Em PC não temos bebida nenhuma às refeções.

E já agora Malonga os preços para as Maldivas baixam a partir de Maio, pois lá é epoca de chuvas.

Abraços
Pois isso das bebidas... Já desconfiava! Portanto uma vez que as bebidas são muito caras e um pouco arriscado ir com pensão completa.. A menos que saia mais barato o upgrade la!
Já agora ao efetuarmos reserva de voo tipo opo-male os bilhetes são logo emitidos certo? Corremos o risco de sofrer aumentos de preço tipo taxas de combustível?
 

TeK

Membro Conhecido
malonga não são assim tão caras. Quando fui fiz contas e não compensava por isto, bebendo sempre e o que me apetecesse gastaria cerca de 150 a 200USD por pax em toda a estadia, se fizesse o upgrade pagaria 2 ou 3x mais do que isto e tinha direito ao mesmo, nem o TI tem tudo o que podemos pensar incluído (basicamente sumos, cerveja, água e cocktail do dia)...

Quanto aos bilhetes, assim que os bilhetes são emitidos e os tens em tua posse, já não há mais alterações nem pra mais nem pra menos, têm é que estar emitidos, não apenas "pedidos e reservados" :)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
Em relação ao TI e à PC depende muito da diferença de preço entre ambos e do preço das bebidas no hotel. E também do que cada pessoa bebe. O que ouço a falarem é que as bebidas são caríssimas. Desde garrafas de água das pequenas a 4 Dólares portanto um cocktail é para custar no mínimo 20 Dólares. Mesmo a controlares é para gastares mais de 200 Dólares por Estadia/Pessoa.
Li também por aqui algures que o TI é muito diferente das Caraíbas, também não é totalmente verdade, pois o que inclui o TI varia muito de hotel para hotel (convém mandar um mail para o hotel a perguntar o que está incluído no TI) e existem uma series de hotéis que só têm hospedes em TI tipo o Maayafushi.

Cmps,
Nuno
 

malonga

Membro
krypton disse:
Boas

estou a pensar em fazer uma viagem (Lua de Mel) às Maldivas no próximo mês de Março...

já dei algumas voltas à procura de preços e o melhor que tenho é:

Porto - Londres - Male (TAP e BA) e volta - 575€ (1150€ para dois)
Adaaran Select Meedhupparu Standard Beach Villa em TI - 2000€
Transferes em hidroavião - +/- 550€

não me parece ser um mau preço, tendo em conta a época... só tenho algumas dúvidas em relação ao hotel...
Olá
Estive o fim de semana todo a ver preços para abril e junho e não encontrei voos ao preço de 575€... Onde e que viu esse preço?
Já recebi orçamentos para abril hotel+ transfer e quase cai para o lado de tao caro que é!!
Isto não está a ser fácil.....
 

XrucaX

Membro Novo
malonga disse:
Olá
Estive o fim de semana todo a ver preços para abril e junho e não encontrei voos ao preço de 575€... Onde e que viu esse preço?
Já recebi orçamentos para abril hotel+ transfer e quase cai para o lado de tao caro que é!!
Isto não está a ser fácil.....
Boa tarde

Malonga, o preço do voo a 575 € é para março/2014. Pelas minhas pesquisas, o preço que vi mais barato em Maio/Junho é de 710,00 € pela Turkish Airlines.

Já agora, o meu orçamento para esta viagem é de + - 2000,00 € por pessoa, mas queria water bungalow. Os orçamentos que recebeste cabem no meu orçamento?

Cmpr
Ruca
 

malonga

Membro
XrucaX disse:
Boa tarde

Malonga, o preço do voo a 575 € é para março/2014. Pelas minhas pesquisas, o preço que vi mais barato em Maio/Junho é de 710,00 € pela Turkish Airlines.

Já agora, o meu orçamento para esta viagem é de + - 2000,00 € por pessoa, mas queria water bungalow. Os orçamentos que recebeste cabem no meu orçamento?

Cmpr
Ruca
Ola Ruca
Olha kuredu beach villa em ti com hidroavião 3328€ fora o voo...
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá,
Pesquisa Rápida de um Hotel T.I. 8 noites para Abril/Maio:

- Chaaya Lagoon Hakuraa Huraa 5* -> 2690 Euros Preço total durante 8 noites
- Adaaran Select Hudhuranfushi 5* -> 2916 Euros Preço total quarto durante 8 noites
- Paradise Island Resort 5* -> 2447 Euros Preço total quarto durante 8 noites
- Sun Island Resort & SPA 4* -> 1983 Euros Preço total quarto durante 8 noites
- Royal Island Resort & Spa 5* -> 2462 Euros Preço total quarto durante 8 noites

Não estive a ver quais é que dão para ir de lancha rápida ou hidro mas penso que deverá arranjar-se por pessoa 8 noites em T.I. + avião + lancha rápido por 2000 Euros por pessoa nessa altura.

Cmps,
Nuno
 

XrucaX

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá,
Pesquisa Rápida de um Hotel T.I. 8 noites para Abril/Maio:

- Chaaya Lagoon Hakuraa Huraa 5* -> 2690 Euros Preço total durante 8 noites
- Adaaran Select Hudhuranfushi 5* -> 2916 Euros Preço total quarto durante 8 noites
- Paradise Island Resort 5* -> 2447 Euros Preço total quarto durante 8 noites
- Sun Island Resort & SPA 4* -> 1983 Euros Preço total quarto durante 8 noites
- Royal Island Resort & Spa 5* -> 2462 Euros Preço total quarto durante 8 noites

Não estive a ver quais é que dão para ir de lancha rápida ou hidro mas penso que deverá arranjar-se por pessoa 8 noites em T.I. + avião + lancha rápido por 2000 Euros por pessoa nessa altura.

Cmps,
Nuno
Boa tarde Nuno

Em que site fizeste essa pesquisa rapida?

Já alguem esteve no Komandoo?

Cmp

Ruca
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Ruca,
bem primeiro vou pesquisar ao Skyscanner (www.skyscanner.pt) e depois "filtro" a informação. Vou ao Site que ele me indica que é o mais barato e mudo para regime que me interessa, neste caso PC ou TI.
Dentro do meu orçamento escolho 3 dos mais se encaixam e mando um E-mail a perguntar o que inclui o TI.

Cmps,
Nuno
Boa tarde Nuno

Em que site fizeste essa pesquisa rapida?

Já alguem esteve no Komandoo?

Cmp

Ruca
 

XrucaX

Membro Novo
malonga disse:
já viram as vendas antecipadas da soltropico?
maldivas 2014 em TI desde 1659€...
Boa noite

No ano passado estava a 1399,00€. Para o Hudhuranfushi no mesmo periodo tb teve uma subida de 509€. O Meedhupparu tambem subiu 334 €.

Os pdf que guardei sao de Dez 2012.

Nuno, obrigado pela dica, amanha vou ver o Skyscanner.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Em relação aos preços da Soltropico não parecem muito maus para quem não quiser ter trabalho de organizar. Mas faço notar os seguintes pormenores:

  • Os dias que marquei foram entre 25 de Abril a 3 de Maio, pois a maior parte dos dias está na época mais cara;

  • 8 noites em vez das 7 noites como o do pacote Soltropico;

  • Saída do Porto em vez de Lx.

Cmps,
Nuno
 

krypton

Membro
NMonteiro disse:
Em relação aos preços da Soltropico não parecem muito maus para quem não quiser ter trabalho de organizar. Mas faço notar os seguintes pormenores:

  • Os dias que marquei foram entre 25 de Abril a 3 de Maio, pois a maior parte dos dias está na época mais cara;

  • 8 noites em vez das 7 noites como o do pacote Soltropico;

  • Saída do Porto em vez de Lx.

Cmps,
Nuno
Eu quero e tenho que ir em Março, onde, ao que parece, é época alta.
Quando comparo os preços que tenho (organizado por mim), com os da Soltropico, vejo que consigo poupar cerca de 200€ por pessoa e com saída do Porto (que ainda me faz poupar pelo o menos mais 40€ por pessoa).

Além disso, no volta, ainda tenho um dia inteiro para passear em Londres (uma noite por 70€ APA para dois) e fazer umas compras :p
 

malonga

Membro
Bom dia a todos
Esta semana foi uma semana de muita pesquisa e negociação de preços.
de facto consegui um preço excelente mas tenho muitas duvidas em relação ao hotel.
Então voo opo- mal e por minha conta mas saída em março semana do carnaval (dia 5 e regresso dia 13) 564€ pessoa.
Hotel pela tropicalsky biyadhoo Island 3estrelas:-( em ti 648€ pessoa com transfer. 1212€pessoa... Estou com imensas duvidas em relação ao hotel..
Dêem la a vossa opinião!
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Malonga,
Preço Canhão :) De certeza que não consegues mais barato. Estive a ver e o hotel está esgotado nessas datas pois deve ter sido totalmente comprado por um operador ao que parece Inglês. Só uma coisa o TI não é bem TI é mais uma PC com bebidas às refeições.

Cmps,
Nuno
 

malonga

Membro
Ola Nuno
Olha a tropicalsky deu este preço com upgrade para ti!
Agora tenho muitas duvidas em relação ao hotel
 

rita.mar

Membro
NMonteiro disse:
Boas,
só uma coisa que vi agora mas não tenho a certeza, penso que têm que trocar de aeroporto em Londres porque a TAP voa para Gatwick e a BA sai de Heathrow‎. Tenham atenção ao tempo de escala e depois o "aborrecimento" de andar com as malas atrás de nós. Preferia gastar mais algum e evitar esse transtorno.

Cmps,
Nuno
A TAP voa de Heathrow.
 

rita.mar

Membro
Olá!
Regressei há menos de 1 semana das Maldivas e penso que fica mais económico, se se sentirem confortáveis, reservarem tudo por vocês: comprar as viagens diretamente na companhia e comprarem a estadia diretamente no resort (nós comprámos no hotels.com sem transfer incluido, que pagámos no momento em que fizemos o check-out, o resort tratou da reserva do hidroavião por nós e quando chegámos as Maldivas foi só embarcar).
Fomos em pensão completa porque o resort onde ficámos só permitia reservas nesta modalidade, mas a nossa ideia era ter ido apenas em meia pensão. Na nossa chegada ainda nos foi proposto alterar para "tudo incluido" por 99$ por pax por dia. Não o fizemos: bebemos à nossa vontade, alugamos barbatanas e gastámos 80$ pelos 5 dias que lá estivemos. Podem sempre fazer o upgrade lá.

Assim, poupa-se o lucro da operadora e da agência.
 
Top