Novidades

Cruzeiro Mediterrâneo 2014/1º cruzeiro

Sally.P

Membro Ativo
Bom dia!
Já estive a "espreitar" a secção de cruzeiros aqui do fórum, mas como tenho dúvidas mais especificas resolvi criar este tópico.
Eu e o meu respectivo estamos a pensar fazer um cruzeiro de 8 dias no Mediterrâneo, em Abril/Maio do próximo ano. Gostaria de algumas sugestões de qual a melhor companhia, qual a melhor altura para marcar, quantos dias levamos de porto a porto, vida a bordo, enfm, aceito todas as sugestões e dicas. Não precisa ser luxuoso, desde que esteja tudo limpinho e haja comida, por mim já está bom. Eheheheh
 

roller

Membro Conhecido
Os pullmantour e ibero cruceros costumam ser os mais baratos e com boa relação qualidade/preço. Por vezes há boas promoções para as grande companhias como a Royal, Costa e MSC

Mas acho que ainda é cedo para bons preços para 2014... penso eu
 

Sally.P

Membro Ativo
roller disse:
Os pullmantour e ibero cruceros costumam ser os mais baratos e com boa relação qualidade/preço. Por vezes há boas promoções para as grande companhias como a Royal, Costa e MSC

Mas acho que ainda é cedo para bons preços para 2014... penso eu
Também estava a pensar em começar a ver só em Janeiro... ;)
 

nunoribeiro

Membro Novo
A minha sugestão é esperar por boas promoções na MSC Cruzeiros, Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Carnival ou Norwegian.

São companhias que oferecem preços acessíveis e pode experimentar um serviço bem superior à Pullmantur e Ibero Cruzeiros.

A escolha da companhia e do navio são essenciais para umas férias de qualidade.
 

Sally.P

Membro Ativo
nunoribeiro disse:
A minha sugestão é esperar por boas promoções na MSC Cruzeiros, Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Carnival ou Norwegian.

São companhias que oferecem preços acessíveis e pode experimentar um serviço bem superior à Pullmantur e Ibero Cruzeiros.

A escolha da companhia e do navio são essenciais para umas férias de qualidade.
Sabe dizer-me quando aparecem essas promoções? Tem uma época certa todos os anos ou é mesmo comletamente aleatório?
Obrigado pela dia do blog, realmente tem bastante informação útil...
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Olá, os cruzeiros são programados com muita antecedência. Nesta altura já pode marcar para 2014. É até preferível agora do que mais em cima do acontecimento. Fiz um em 2012 pelo mediterrâneo com partida de Malaga pela Royal e foi execpcional. Malaga-Valencia-Cvitavechia-Livorno-Corsega-Malaga. Entre portos levava cerca de um dia, excepto dois dias em que foi em navegação completa. A vida a bordo é idêntica à de um resort. Só que em alto mar.
 

Sunset

Inativo
Os cruzeiros para 2014 já estão disponiveis e convem comprar com antecedencia, porque os melhores camarotes esgotam rapidamente, e os preços não baixam, pelo contrario.. sobem :(

Eu prefiro a Royal, mas este ano os preços estão super inflacionados ... :no:
... a Msc tem preços muito mais em conta ...
 

Manuell

Membro
Ola
Ja viajei 3x na Pullmantur e aconselho!Não são navios de 5 estrelas nem novos, mas a comida é boa (mediterrânea-latina), bebida á descrição (bebidas e cocktails todo o dia estão incluídas, exeto as premiun), e ambiente festivo com maioria de espanhóis e portugueses.E os espectaculos á noite não são maus
Se fazes check-in no aeroporto de Madrid ,quando chegas ,tens as malas á porta do quarto no navio!
São navios que não são muito grandes ,em comparação com os da Royal, Ncl e outras, o que tem a vantagem de não haver muita confusão!
Quando faço um cruzeiro, só estou no navio para jantar, ver os espectáculos e musica ao vivo ,dormir e tomar o pequeno-amoco,
 

Rosita

Membro Ativo
Boa tarde:

Vou fazer em maio um cruzeiro e gostava de saber se alguém já fez a excursão a Ajaccio, na Córcega, por conta própria.
Se o porto fica perto da cidade e a melhor forma de deslocação
Agradeço
 

Sunset

Inativo
Rosita disse:
Boa tarde:

Vou fazer em maio um cruzeiro e gostava de saber se alguém já fez a excursão a Ajaccio, na Córcega, por conta própria.
Se o porto fica perto da cidade e a melhor forma de deslocação
Agradeço
Olá boa tarde,

Fiz Ajaccio por minha conta. O navio fica mesmo na cidade. Na saída do barco, estão quiosque de venda de bilhtes para autocarros Hop-on Hop-off, e até para barcos que dão a volta na baía.

Tens aqui o meu report, com fotos de Ajaccio :p

https://www.portaldasviagens.com/topic/11367-report-na-rota-do-mediterraneo/

Bom cruzeiro :)
 

Rosita

Membro Ativo
Sunset disse:
Olá boa tarde,

Fiz Ajaccio por minha conta. O navio fica mesmo na cidade. Na saída do barco, estão quiosque de venda de bilhtes para autocarros Hop-on Hop-off, e até para barcos que dão a volta na baía.

Tens aqui o meu report, com fotos de Ajaccio :p

https://www.portaldasviagens.com/topic/11367-report-na-rota-do-mediterraneo/

Bom cruzeiro :)
Muito obrigada.
Que preciosa ajuda, era mesmo isso que eu pretendia
Obrigada, espero que seja mesmo bom, pq tenho o bichinho dos cruzeiros.
Este ano vou fazer 2 :p .
Em agosto vou às capitais bálticas e estou a pensar comprar as excursões pela shore2shore, mas não sei se em S. Petersburgo é preciso visto...
 

Sunset

Inativo
Também já tenho um reservado :p ... em contagem decrescente :)
São as ferias perfeitas ! O báltico ainda não fiz ... é ligar para a shore2shore e esclareça essa situação! Eles devem saber.
Nunca fiz excursões com eles.
Boa navegação :D
 

SandraP

Membro Novo
Bom dia, alguém para embarcar 31/05/2014 BRISAS DO MEDITERRÂNEO (Pullmantur)?
è o primeiro cruzeiro, se puderam ajudar com algumas dicas, excursões...
 

Rosita

Membro Ativo
Acabadinha de chegar do cruzeiro da Pullmantur! :D
Gostei, claro...
Em Agosto vou fazer outro na Costa com oferta do TI. Alguém sabe se o TI na Costa é bom? (o da Pullmantur deixa muito a desejar)
 

SandraP

Membro Novo
Rosita disse:
Acabadinha de chegar do cruzeiro da Pullmantur! :D
Gostei, claro...
Em Agosto vou fazer outro na Costa com oferta do TI. Alguém sabe se o TI na Costa é bom? (o da Pullmantur deixa muito a desejar)
Boa tarde, o cruzeiro que fez foi Brisas do Mediterranêo? algumas dicas? Opiniões?
 

Rosita

Membro Ativo
SandraP disse:
Boa tarde, o cruzeiro que fez foi Brisas do Mediterranêo? algumas dicas? Opiniões?
Olá, boa tarde
Não fiz esse, fiz o Dolce Vita que foi a Tunes, Roma e Ajaccio com saída de Barcelona.
Não sei o que queria saber mais concretamente, mas no que eu puder ajudar...
 
Top