Novidades

Saidia... Ajuda e conselhos

Rakeluxa

Membro Novo
Boa tarde,

viajo agora no próximo mês de Setembro para Saidia, o hotel será o Oriental Bay Beach , alguém já esteve hospedado nele?Gostaram? Porque li opiniões tão negativas sobre este hotel que nem sei o k pensar. O agente que me recomendou indicou-me que este hotel, neste momento é o melhor de Marrocos, que a equipa foi alterada, mas mesmo assim estou com receio.
Aliás estou um pouco receosa do que posso encontrar em Marrocos, é a primeira vez que viajo ao continente africano.
Excursões aconselham? E valores?

Espero não me arrepender da escolha do destino :)

Fico a aguardar opiniões...
 

Mimmygb

Membro Novo
Boa tarde,

Apenas referiu que não recomendava esse hotel. Tive a hipótese de ir para o Iberostar que era mais barato mas optei pelo be live que uns amigos foram este ano e adoraram.
 

Indian-Times

Membro Novo
Rakeluxa disse:
Boa tarde,

viajo agora no próximo mês de Setembro para Saidia, o hotel será o Oriental Bay Beach , alguém já esteve hospedado nele?Gostaram? Porque li opiniões tão negativas sobre este hotel que nem sei o k pensar. O agente que me recomendou indicou-me que este hotel, neste momento é o melhor de Marrocos, que a equipa foi alterada, mas mesmo assim estou com receio.
Aliás estou um pouco receosa do que posso encontrar em Marrocos, é a primeira vez que viajo ao continente africano.
Excursões aconselham? E valores?

Espero não me arrepender da escolha do destino :)

Fico a aguardar opiniões...
Não estive no Oriental mas na excursão a Fez estava um casal que estava lá alojado e dizem que só comiam "pão com manteiga" pois a comida não se conseguia comer... boa sorte!
 

Flecha

Membro Conhecido
Be live estive la em agosto. Só posso recomendar. Iberostar tb tem muito bom aspecto pelo que vi de fora. Tb recomendo. Infelizmente nao falei com niguém desse que referes. A minha sugestao é tentar mudar.
 

Indian-Times

Membro Novo
Flecha disse:
Be live estive la em agosto. Só posso recomendar. Iberostar tb tem muito bom aspecto pelo que vi de fora. Tb recomendo. Infelizmente nao falei com niguém desse que referes. A minha sugestao é tentar mudar.
Eu estive em Agosto no Iberostar, tudo muito bom! :)
 
Top