Novidades

Riu karamboa

Mazdan disse:
Boa tarde Rui, obrigada pela disponibilidade! :D

Lembras-te da marca da cerveja e do vinho que servem no Riu?
Sinceramente não me lembro. Não bebi vinho nem cerveja daí não ter reparado.

Preferia os cocktails que eles tinham no bar e as bebidas que faziam diariamente para oferecer no final de tarde/noite.
Sorry :)
 

rocketchef

Membro Novo
RuiFernandes disse:
Boas.

Cheguei hoje de Boavista, Riu Karamboa.

Os restaurantes temáticos são o Buda (Asiático), Las Dunas (Africano) e Barlovento(Cabo-Verdiano).

Alguma informação é só perguntarem, uma vez que tenho ainda bem vivo na memória alguns promenores.

Tive com o sr. Emitério. Não sei o que dizer pois tudo de bom já foi dito. Tudo o que disseram corresponde à verdade. Excelente pessoa.

Alguma informação que precisem, disponham.
Boas,

Antes de tudo espero que as férias tenham sido óptimas. Aproveito a deixa, para perguntar se existe bar na praia.
Vou no dia 28/9 e ainda não tive muito tempo para ler sobre o hotel.

Obrigado.
 

Mazdan

Membro Novo
rocketchef disse:
Boas,

Antes de tudo espero que as férias tenham sido óptimas. Aproveito a deixa, para perguntar se existe bar na praia.
Vou no dia 28/9 e ainda não tive muito tempo para ler sobre o hotel.

Obrigado.
Também aguardo a resposta mas segundo tudo o que li não existe bar na praia. Existe um bar que se chama "praia" mas fica na piscina :rolleyes:
 
rocketchef disse:
Boas,

Antes de tudo espero que as férias tenham sido óptimas. Aproveito a deixa, para perguntar se existe bar na praia.
Vou no dia 28/9 e ainda não tive muito tempo para ler sobre o hotel.

Obrigado.
Boas,

Sim correram bem as férias, obrigado =)

Quanto à vossa questão, não existe nenhum bar na praia. Existe um junto à piscina que está mesmo à entrada/saída do areal da mesma. Quem lá tiver, terá que se deslocar até esse bar, que não é muito caso fiquem logo numa das zonas das espreguiçadeiras.

Espero ter ajudado. Algum dúvida, disponham.
 

rocketchef

Membro Novo
RuiFernandes disse:
Boas,

Sim correram bem as férias, obrigado =)

Quanto à vossa questão, não existe nenhum bar na praia. Existe um junto à piscina que está mesmo à entrada/saída do areal da mesma. Quem lá tiver, terá que se deslocar até esse bar, que não é muito caso fiquem logo numa das zonas das espreguiçadeiras.

Espero ter ajudado. Algum dúvida, disponham.
Obrigado!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Se quiserem 500 pontos no seu cartão Riu Class , e favor enviar-me uma mp. Recebi um email que se me derem como referência ambos ganhamos 500 pontos . Ps o cartão é gratuito.
 

AbuTrE

Membro Ativo
Já agora no RIU Karamboa não há problema em trocar euros por CVE? De resto na ilha da Boa Vista é comum aceitar euros? Obrigado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
AbuTrE disse:
Já agora no RIU Karamboa não há problema em trocar euros por CVE? De resto na ilha da Boa Vista é comum aceitar euros? Obrigado.
Olá,

Só vou em Setembro e vou para Sal, mas posso responder a essa pergunta por experiência de amigos, podes usar € sem qualquer problema (eles até agradecem, segundo o que dizem ;) )

Mas espera mais feedback de alguém :)

Boas Viagens!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Na Boavista há ME nos hotéis mas não compensa levantar escudos de Cabo Verde pelas taxas. Aceitam €uros. O câmbio é fixo. 1 euro/110 eCV no banco ou ME. Com taxas fica a 1euro/100 ecV, aquilo que é o câmbio no mercado local.
Já agora relembro o Emitério Lima para a volta à ilha
 

AbuTrE

Membro Ativo
Agora no aeroporto em conversa com um casal que esteve no Iberostar disseram comeram marisco umas 5 vezes e bem servido. Nós uma semana no Riu Karamboa e comemos 4 camarões? E isto porque se reservou um jantar no restaurante Borlavento? ...
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Também fico á espera do report :) Espero que tenhas gostado se puderes enviar mensagem com a tua opinião agradecia :) obrigado
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Boa tarde,

Tambem vou para o RIU Karamboa pela segunda vez no final de setembro e aproveito este topico para tirar uma dúvida que me surgiu neste momento. O meu passaporte termina em janeiro de 2015, logo não tem os tais seis meses de validade à data de partida. Acham que irá constituir problemas? Estou com receio! :(
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
CrisIsa disse:
Posso saber quanto lhe saiu a viagem. Também ando a ver viagens para essa altura.
Julgo que a pessoa em questão teve a viagem oferecida pela Oriflame :)

@ Aleixo disse:
Boa tarde,

Tambem vou para o RIU Karamboa pela segunda vez no final de setembro e aproveito este topico para tirar uma dúvida que me surgiu neste momento. O meu passaporte termina em janeiro de 2015, logo não tem os tais seis meses de validade à data de partida. Acham que irá constituir problemas? Estou com receio! :(
Segundo o que me disseram na agência de viagens a reserva fica em 'stand by' pois é necessário os 6 meses de validade. Acho que deves ir tratar de um novo, para não correr riscos, pois acho que não é permitida a entrada.. :s
 
Top