Novidades

Riu karamboa

Andrea Rocha

Membro Novo
Boas pessoal vou agora dia 9 de Setembro para ilha da boavista riu karamboa preciso de ajuda 1 meu cartão multibanco e espanhol sabem s pago taxas levantar dinheiro lá ?
2 tabaco e melhor comprar cá ou lá ?
3 toalhas para deitar sol o hotel fornece ou e melhor levar ?
Obg e boas viagens a todos
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Andrea,

Independentemente do cartão multibanco ser espanhol, português ou que for, o que interessa são as taxas que cada banco aplica para levantamentos fora da zona euro. Aconselho que te informes na linha de apoio ao cliente sobre o assunto, porque certamente as taxas do Santader por exemplo não são necessariamente iguais às do Sabadell ou às da Banka.
Em relação ao tabaco não faço ideia porque não fumo.
Em relação às toalhas de praia não precisas levar de casa porque o hotel disponibiliza. Aqui tens a foto do sítio onde se troca:
http://www.tripadvisor.com.br/LocationPhotoDirectLink-g482843-d1101989-i67784386-Clubhotel_Riu_Karamboa-Boa_Vista.html

Boa viagem!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
E para viajar a conhecer a ilha nada melhor que contratar o
Emitério Lima
Telemovel 00238 9974515
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Quanto as toalhas de praia podes levanta-las e troca las todos os dias, ou varias vezes ou dia na piscina! penso que há um dia por semana que fecha! Acho que era ao sábado! Quanto ao tabaco a diferença não é grande, mas a uma loja no aeroporto Boavista que vende! Quanto ao multibanco há um no karamboa, mas se preferires leva euros de cá que eles aceitam! Boas ferias
 

Andrea Rocha

Membro Novo
Pessoal vou dia 9 de Setembro estive a ver o tempo e estou desiludida dão chuva e nublado e assim a ilha em Setembro ;(
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Isso da chuva em ambientes tropicais e das previsões com tanta antecedência é tão relativo...
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Se chover será de pouca duração. Não vai faltar o
calor mesmo se as nuvens estiverem muito presentess.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Olha acho no site do Riu diz quais são, eu só me lembro de ter ido ao japonês, mas tinha mais uns 2, penso que um africano, já não me lembro bem
 
Andrea Rocha disse:
Olá pessoal alguém me sabe dizer quais são os restaurantes temáticos no riu karamboa
Boas.

Cheguei hoje de Boavista, Riu Karamboa.

Os restaurantes temáticos são o Buda (Asiático), Las Dunas (Africano) e Barlovento(Cabo-Verdiano).

Alguma informação é só perguntarem, uma vez que tenho ainda bem vivo na memória alguns promenores.

Tive com o sr. Emitério. Não sei o que dizer pois tudo de bom já foi dito. Tudo o que disseram corresponde à verdade. Excelente pessoa.

Alguma informação que precisem, disponham.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
RuiFernandes disse:
Boas.

Cheguei hoje de Boavista, Riu Karamboa.

Os restaurantes temáticos são o Buda (Asiático), Las Dunas (Africano) e Barlovento(Cabo-Verdiano).

Alguma informação é só perguntarem, uma vez que tenho ainda bem vivo na memória alguns promenores.

Tive com o sr. Emitério. Não sei o que dizer pois tudo de bom já foi dito. Tudo o que disseram corresponde à verdade. Excelente pessoa.

Alguma informação que precisem, disponham.
Vamos ter Report?? :)
 

Mazdan

Membro Novo
RuiFernandes disse:
Boas.

Cheguei hoje de Boavista, Riu Karamboa.

Os restaurantes temáticos são o Buda (Asiático), Las Dunas (Africano) e Barlovento(Cabo-Verdiano).

Alguma informação é só perguntarem, uma vez que tenho ainda bem vivo na memória alguns promenores.

Tive com o sr. Emitério. Não sei o que dizer pois tudo de bom já foi dito. Tudo o que disseram corresponde à verdade. Excelente pessoa.

Alguma informação que precisem, disponham.
Boa tarde Rui, obrigada pela disponibilidade! :D

Lembras-te da marca da cerveja e do vinho que servem no Riu?
 
Oscar Reis disse:
Vamos ter Report?? :)
Nunca fiz um, não sei se tenho jeito para isso. No entanto se não experimentar, nunca irei saber como me safo.

Vou ver se preparo um assim que tiver tempo. De qualquer forma, como pode demorar, basta perguntarem o que quiserem.
 
Top