Novidades

Grand Palladium Imbassaí Resort ou Iberostar Bahia?

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Pacheco,
O hotel é recente (2 anos), as infraestruturas são boas embora a manutenção/conservação poderia ser muito melhor, os quartos são grandes. Segundo li, é o hotel mais recente do litoral Bahiano. Os restaurantes temáticos não tem limite de vezes, aconselho o Bahia & Brasa (experimenta a Fraldinha e o Filet mignon). Eu fui 3 vezes ao Bahia & Brasa e 1 vez ao Japonês e ao Indiano. Tens que marcar na recepção, logo pela manhãzinha. A nível de comida li no Tripadvisor a dizer mal mas posso dizer-te que está num nível igual ou superior aos hotéis tradicionais das Caraíbas, por exemplo tem vários sabores de sumos 100% naturais ao pequeno almoço. O que está bem abaixo dos T.I´s das Caraíbas é o serviço. Deixou muito a desejar neste capítulo. Um Bahia Principe ou um Iberostar, todo o serviço é muito melhor. Desde os animadores (que nem sabem onde fica Portugal), passado pelo pessoal do Bar que te interpelam sempre em espanhol quando deveria ser o Português até à simples funcionária da limpeza que não faz muito bem a limpeza (não digo que ficam sujos os quartos mas não há a eficácia das Caraíbas). Vá lá que também não se fazem tanto à gorjeta como no México ou em Cuba :)
Aconselho-te a fazer os passeios com O Nilton da Empresa BTA (Business Travel Agency)paguei +/- 240 Reais (70 e tal Euros)por 3 passeios Mangue Seco (dia inteiro), Salvador (dia inteiro) e Praia do forte (meio dia). Só Mangue Seco ficava por 140 Reais (+/- 45 Euros). Passeios com grupos pequenos e muito personalizado. Diz-lhe que quem te aconselhou foi o Nuno ("O Delegado" lol) pode ser que te faça aos mesmos preços (eramos 5 pessoas).
Daqui a uns tempos, publico o Report com mais pormenores.

Cya,
Nuno
 

Pacheco

Membro Ativo
Bom dia Nuno,

Agradeço a tua opinião, eu estou sensivelmente a uma semana e meia de ir para lá e espero poder desfrutar ao máximo do hotel e da zona envolvente.
Relativamente ao passeio a Mangue Seco que tal? onde almoçaste e que preços são praticados por lá?

Pacheco
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
O Passeio a Mangue Seco foi excelente, completamente personalizado, fomos numa carrinha Fiat Doblo de 6 lugares com o ótimo Guia o Nilton, passeio de Buggy e praia espetáculo. Como estava "escaldado" do almoço de Salvador 50 e tal Reais por um Almoço Buffet mais uma cerveja sem café e tb tinha lido que o restaurante em Mangue Seco era caro resolvi fazer umas Sandes Mistas ao Pequeno Almoço e pedi no hotel para embrulharem para levar ao passeio. E acertei em cheio restaurante caro mas pedi umas cervejinhas das grandes lá e paguei 7 Reais por cada uma e usei a mesa e cadeiras da esplanada do restaurante.

Cya,
Nuno
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá,
a pedido de algumas "famílias" deixo aqui dicas como se chega ao Morro de São Paulo através de Salvador (Voo desde Lx pela TAP ou SATA).

1- Vindo de Salvador uma das opções é o Catamarã que leva cerca de 1h40m e sai do terminal de São Joaquim;
2- De ferryboat é a maneira mais barata, partindo do terminal de São Joaquim para a ilha de Itaparica. De Itaparica apanha-se o autocarro no terminal de Bom Despache para a cidade de Valença e de lá apanhar uma lancha rápida até Morro de São Paulo.
3- De carro saindo de Salvador, apanhar a BR 324 até o entroncamento com a BR 101, seguir sentido sul em direção ao Rio de Janeiro até chegar em Sapeaçu próximo a Santo Antônio de Jesus, aí virar à esquerda pela BA 028 sentido Nazaré e de lá até Valença.
Em Valença terá que se deixar o carro em algum estacionamento e apanhar a lancha rápida ou barco até Morro de São Paulo. Convém que o estacionamento esteja perto do terminal de barcos.

Cmps,
Nuno
 

Solbrilha

Membro
Pacheco disse:
Bom dia NMonteiro,

Eu já estive no Iberostar Praia do Forte e posso afirmar que é um hotel fantástico, com uma equipa de animação fora de série.
Este ano irei experimentar o Grand Palladium, posso é dar depois o feedback mas pelo que já vi os padrões de qualidade são são iguais ou melhores do que o Iberostar

Pacheco
Olá Pacheco,

Gostaria de saber os seus comentarios ao Gran Palladium, uma vez que estou a ponderar escolher esse hotel para umas merecidas ferias.

Obrigada
Solbrilha
 

Pacheco

Membro Ativo
Solbrilha disse:
Olá Pacheco,

Gostaria de saber os seus comentarios ao Gran Palladium, uma vez que estou a ponderar escolher esse hotel para umas merecidas ferias.

Obrigada
Solbrilha
Olá Solbrilha,

Estive a passar férias no Palladium de 15 a 22 de setembro e recomendo vivamente, é um hotel com uma qualidade extremamente elevada e só encontro um aspecto menos positivo, nem chega a ser mau, que é a limpeza do quarto ficar-se pelo básico.

O hotel em si é enorme e a nivel de infraestruturas é do melhor que tive oportunidade de conhecer, tem uma mega piscina central com muita animação, tem uma piscina nos arredores do spa "zentropia" sem qualquer animação e tem uma piscina para adultos, "segredo" onde podem estar mais calmamente sem barulhos a não ser uma suave música de fundo.

Os restaurantes são bons, o buffet é de muito boa qualidade, o bahia e brasa, rodizio, é muito bom, fui lá duas vezes e o grill na praia também é extremamente agradavel.

O lobby é enorme e agradavel com 3 bares, um central, um mais desportivo e um para adultos.

Fiquei extremamente satisfeito com o hotel e é sem dúvida uma excelente escolha que recomendo vivamente.

Qualquer dúvida é só perguntar

Pacheco
 

Pacheco

Membro Ativo
A praia é muito boa, por vezes nem havia lugar na espreguiçadeira. Haviam pessoas que se limitavam a por a toalha na areia . A praia fica a sensivelmente a 500 m. do hotel (o percurso faz-se através de um pontão que existe e que nos permite passar por cima de vegetação e do rio) e muita gente de manhã "entupiam" os carrinhos de transporte para a praia.

Eu nunca os experimentei, andei sempre a pé, acho que não se justificava a presença dos carrinhos mas eu adoro andar.

Irei colocar fotos e inclusivamente farei um report
 
Top