Novidades

[Report] Axor Feria - Madrid

Rosario

Membro Conhecido
Obrigada pelas V/ respostas, para aproveitar o dia em Madrid, o melhor é procurar alojamento no centro.

Se alguém tiver alguma sugestão é sempre bem vinda, pois costumo ficar num Hostal em Barajas.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Também estou a considerar este hotel para ficar 1 noite (de sábado p/domingo) antes de embarcar para o México, e pelos comentários parece bastante bom.

A minha dúvida é se há restaurantes para jantar nas imediações. Li algures que há um centro comercial, dará para ir a pé? Ou é longe?

Em relação so shuttle temos que telefonar qd chegamos ao aeroporto, certo?

A outra opção que vi é o Nuevo Boston. Alguém já ficou lá?

Ana
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Ana Maria,

A distância é muito curta entre o centro comercial e o Axor Feria. Sem querer induzir em erro serão uns 300/400 metros no máximo.
Se chegar mais tarde já perto da hora do shuttle regular parar de passar, o melhor será telefonar. Eu da última vez cheguei à meia noite e liguei. Disseram-me que o shuttle ainda estaria a passar. Esperei 25 min. no terminal 4. Mesmo que chegue mais tarde pode ligar porque eles vão buscá-la.
Já estive 3 vezes e continuo a recomendar.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
AnaMariaViajante disse:
Também estou a considerar este hotel para ficar 1 noite (de sábado p/domingo) antes de embarcar para o México, e pelos comentários parece bastante bom.

A minha dúvida é se há restaurantes para jantar nas imediações. Li algures que há um centro comercial, dará para ir a pé? Ou é longe?

Em relação so shuttle temos que telefonar qd chegamos ao aeroporto, certo?

A outra opção que vi é o Nuevo Boston. Alguém já ficou lá?

Ana
Ola!!

O Axor Feria é excelente, é ideal para dormir uma noite enquanto se faz uma escala!!!

Perto do hotel, cerca de 5 a 10 minutos a pé tem um shopping onde poderá ir jantar... É bastante perto e fácil de la chegar!!

Quando reservei uma noite pelo booking pedi transfer do aeroporto para o hotel, mas pelo que sei e vi, de meia em meia hora andam 2 carrinhas que fazem os transfers de e para o aeroporto!!

Junto ao terminal 1, na parte exterior do aeroporto (na rua digamos assim) tem umas paragens de autocarros, e é ai que tem que esperar pelo autocarro do Axor Feria ou do Axor Barajas, que são os 2 hotéis do grupo Axor!!! E ficam os 2 juntos...

Quando chegar ao hotel marca logo o transfer para o dia seguinte, assim reserva logo o seu lugar!!

Fica aqui o percurso do hotel ate á entrada do centro comercial:

https://www.google.pt/maps?saddr=40.4469012,-3.586103&daddr=AXOR+Feria+Hotel,+C%2F+Campezo,+4,+28022+Madrid,+Espanha&hl=pt-PT&sll=40.446288,-3.584223&sspn=0.003433,0.004823&geocode=FbUraQIdyUfJ_w%3BFbMvaQId01PJ_ynzJPSO1y9CDTGazNIbNtZv8g&dirflg=w&mra=ls&t=m&z=18
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada pelas dicas.
Não chego mt tarde, por volta das 18h. mais ou menos.
E como já conheço Madrid não vale a pena ir para lá à noite, dái a m/pergunta sobre o centro comercial. Já vi que é perto.

E obrigada pelo aviso para marcar transfer logo para o dia seguinte.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Ana Maria,

Mesmo que se esqueça de marcar por sua iniciativa, quem lhe fizer o check in irá perguntar quase de certeza, dado que eles precisam de agilizar as necessidades de transfer para gerir as carrinhas e os motoristas da melhor forma e têm sempre a folhinha para fazer essa marcação.
A chegar a essa hora creio que não será necessário ligar.
 
Top