Novidades

[Report] Axor Feria - Madrid

MulherViajante

Membro Ativo
Na minha viagem ao México, como ia ficar em Madrid na ida, tive que escolher um hotel e optei pelo Axor Feria.

Este hotel, para a estadia de uma noite ficou 75€ para um casal, com pequeno-almoço com transferes ida e volta aeroporto. Penso que foi um pouco mais caro pois foi de sábado para domingo.
Reservei no Booking, e tinha enviado um e-mail a confirmar a reserva, e a pedir uma cama de casal e um quarto não fumadores.




Quando chegamos ao aeroporto de Barajas, fomos para o local de paragem de transferes dos hotéis e ligamos a informar que chegamos. 10 Minutos e foram-nos buscar.

O hotel é muito bom, muito bonito. Tem uma decoração muito agradável. Tanto o quarto como as áreas comuns estavam sempre impecáveis.
Estava sempre a chegar imensa gente ao hotel, mas nem senti muita confusao, só mesmo na recepção.
O transferes é no hotel ao lado (Axor Barajas), que pertence ao mesmo, mas informam na recepção.

(Fotografia tirada da internet)


(Fotografia tirada da internet)


Perto do hotel tem um shopping que é óptimo para fazer as refeições e comprar algo que ficou esquecido.
O pequeno-almoço era bom e variado. Bom para este tipo de hotel.
Recomendo este hotel a 100%. Não tenho muitas fotografias, só mesmo do quarto, vou deixar uma ou outra que encontrei na internet pois as imagens correspondem á realidade ;)

Já no regresso optei ficar noutro hotel pois queria um com piscina e arrependi-me imenso da minha escolha. Não irei fazer report desse hotel pois nem uma fotografia tenho e não recomendo nem ao meu maior inimigo :devil: . Quem quiser saber, para não arriscar diga.
 
Última edição por um moderador:

André Gomes

Membro Conhecido
O hotel tem muito bom aspecto. Fica mais uma hipótese para pernoitar em Madrid.

Então qual foi o hotel no regresso? :devil:
 

MulherViajante

Membro Ativo
A repetir sem dúvida o Axor Feria.

Bom o Hotel é o Petit Palace Madrid Aeropuerto. Para mim o ponto principal é a limpeza e isso falhava de uma maneira doida. Sentia nojo de estar lá
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Adoro!!!
Mas 75€ foi um bocadito puxadote. Se bem que o pequeno-almoço neste hotel nunca é barato...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Pois. Então é normal que fosse um pouco mais caro, primeiro pelo facto de ser no Booking e depois por ser cancelamento gratuito.
Eu nas duas primeiras vezes que me hospedei lá também marquei através do Booking, mas nesta última marquei através da Logitravel. Ficou em 41.44€, tarifa sem pequeno almoço, mas não reembolsável. Se bem que todos os tostões que se deixam no Axor Feria valem a pena.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Pois mas eu queria mesmo com o cancelamento gratuito. Como já tinha visto a minha viagem ser cancelada uma vez (viagem para o México) não quis arriscar o €.

Mas como digo, nem penso nesse dinheiro. Choro é o dinheiro que dei ao outro hotel
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Pois. Dados os precedentes, é compreensível!

Dar dinheiro e não ficar bem servida é que é uma frustração total.
 

MulherViajante

Membro Ativo
A sério, estava mesmo á espera de uma coisa totalmente diferente do outro hotel. Falta de limpeza, falta de profissionalismo. O pequeno-almoço mesmo fraco ... Já estive num hotel de 1 estrela com um pequeno-almoço bem melhor. Petit Palace Aeropuerto Madrid não merece as 4 estrelas!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Estava a ver os comentários no booking e há mais gente a falar dessa questão da limpeza. Também criticaram o facto de só haver uma carrinha de transporte para o aeroporto, o que é limitativo. No Axor não sei se têm mais, mas pelo menos duas carrinhas têm.
 

MulherViajante

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Estava a ver os comentários no booking e há mais gente a falar dessa questão da limpeza. Também criticaram o facto de só haver uma carrinha de transporte para o aeroporto, o que é limitativo. No Axor não sei se têm mais, mas pelo menos duas carrinhas têm.
Pois mas aquilo tem mesmo falta de higiene. Eu tinha visto mas nunca pensei que fosse assim. Eles só tem uma carrinha mas funcionava muito bem. O transfer funcionava muito bem.
 

Rosario

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Talvez :)

Viva o Axor Feria
Vou em Maio para a RD e estou a pensar passar um dia em Madrid na ida, já tinha visto este hotel e lido que de facto é bom, só tenho é uma duvida, como vamos passar o dia todo a passear em Madrid, sabe se tem metro perto do hotel ou outra forma de chegar ao centro de Madrid?

Obrigada
 

MulherViajante

Membro Ativo
Rosario disse:
Vou em Maio para a RD e estou a pensar passar um dia em Madrid na ida, já tinha visto este hotel e lido que de facto é bom, só tenho é uma duvida, como vamos passar o dia todo a passear em Madrid, sabe se tem metro perto do hotel ou outra forma de chegar ao centro de Madrid?

Obrigada
Olá Rosario. Eu quando fiquei neste hotel não fui ao centro, por isso não posso ajudar neste ponto.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Rosario,

Usar o autocarro 77 perto do hotel (paragem ao pé da Makro) para ir até à paragem de metro de Canillejas (linha verde)
A partir daqui poderá chegar a qualquer parte de metro.
Aproveito para avisar que o metro de madrid aumentou drasticamente de preço. A título individual, em Setembro, uma ida do terminal 4 do aeroporto até à Puerta del Sol custava 5€, o que é mais do dobro do preço face a preços de anos anteriores. Aconselho a ver qual será a opção mais rentável, de acordo com o nº de viagens que pretenda fazer. Tenha em atenção que na compra de uma viagem individual terá sempre de indicar, no momento da compra do bilhete, qual a saída.

Cumprimentos,

Inês
 
Top