Novidades

Excursões na Jamaica (Contactos)

cmsp

Membro
Voltei agora da Jamaica e não consegui contactar o Curtis, o email que tinha enviado de Portugal nunca tive resposta e os telefones foram todos desligados, não consegui ligação,dava a mensagem "numero não atribuído".

Alguém conseguiu contactar como Curtis nos últimos tempos?
 

DanielaCampos

Membro Novo
Alguém que tenha estado ultimamente na Jamaica fez excursões com a Vanessa Grant?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Gandaresa

Membro Novo
20170701_095452.jpg
Aqui está o folheto das excursões da operadora. Quem vier nos próximos dias tragam replente. Os vendadores da praia não são chatos como já referiram aqui no portal, perguntam se queremos fumar ou comprar algo mas se lhes dissermos que não eles vão logo à vida deles. A praia tem muitas algas no fundo e ouriços escondidos, é aconselhável usar sapatos de borracha de resto a Praia é ótima tipo Lagoa!
 

DanielaCampos

Membro Novo
Olá Luar,
Gostaria de saber se correu tudo bem e se aconselha ir com a Vanessa.
Quantos dias andaram com ela?
Que locais visitaram?
De quantas pessoas era o vosso grupo?
Obrigada

Visualizar anexo 134853 Aqui está o folheto das excursões da operadora. Quem vier nos próximos dias tragam replente. Os vendadores da praia não são chatos como já referiram aqui no portal, perguntam se queremos fumar ou comprar algo mas se lhes dissermos que não eles vão logo à vida deles. A praia tem muitas algas no fundo e ouriços escondidos, é aconselhável usar sapatos de borracha de resto a Praia é ótima tipo Lagoa!
Olá
Eu vou depois de amanhã.
Vendem repelente no Hotel?
Tenho de ir comprar uns sapatos para a água.
Obrigada pelas dicas.
 
Última edição por um moderador:

Luar

Membro
Éramos 20, fizemos 1 passeio de 1 dia com ela, fomos ao safari no black river, depois almoço, depois fomos às quedas de água YS, a seguir parámos em lojas e finalmente acabámos o dia no Ricks café. Fica mais barato que nas operadoras e vai-se a mais sítios. A parte menos positiva é que a Vanessa é muita caladinha e como guia limita-se quase exclusivamente à parte logística, ou seja, leva-nos aos locais e trata das entradas e de assegurar que estamos todos, mas não traduz nada. Ainda houve algumas pessoas que pediram para ela traduzir o que o guia do barco ia dizendo no safari, mas traduziu apenas meia dúzia de palavras e pronto. Durante a viagem de autocarro também podia ir dando algumas indicações mas meteu a música de Bob Marley e pouco falou. Acho que lhe falta experiência em conjunto com timidez, talvez... Valeu o facto de a maioria das pessoas perceber inglês.
 

Gandaresa

Membro Novo
Olá Luar,
Gostaria de saber se correu tudo bem e se aconselha ir com a Vanessa.
Quantos dias andaram com ela?
Que locais visitaram?
De quantas pessoas era o vosso grupo?
Obrigada


Olá
Eu vou depois de amanhã.
Vendem repelente no Hotel?
Tenho de ir comprar uns sapatos para a água.
Obrigada pelas dicas.
O hotel vende replente mas também pode comprar aí nas farmácias
 

mpfr

Membro Novo
Boa noite.
A quem já esteve no RIU Negril e foi à reunião do operador, pode informar-me se, por exemplo, havia alguma possibilidade de combinar duas excursões em apenas um dia: por exemplo, Cataratas Dunns River e a Lagoa luminosa? Uma vez que ficam para o mesmo lado da ilha, seria proveitoso tentar fazer tudo num dia.

Obrigada.
 

Gandaresa

Membro Novo
Boa noite.
A quem já esteve no RIU Negril e foi à reunião do operador, pode informar-me se, por exemplo, havia alguma possibilidade de combinar duas excursões em apenas um dia: por exemplo, Cataratas Dunns River e a Lagoa luminosa? Uma vez que ficam para o mesmo lado da ilha, seria proveitoso tentar fazer tudo num dia.

Obrigada.
Boa noite, em princípio dá para fazer as 3 excursões no mesmo dia pelo operador. Nós perguntámos e sugerimos aos outros tugas mas ninguém estava interessado. O representante da Jolidey disse ser possível mas que seria muito cansativo para nós. Conclusão fizemos a lagoa no domingo e a outra excursão na segunda feira.
 
Última edição por um moderador:

mpfr

Membro Novo
Boa noite, em princípio dá para fazer as 3 excursões no mesmo dia pelo operador. Nós perguntámos e sugerimos aos outros tugas mas ninguém estava interessado. O representante da Jolidey disse ser possível mas que seria muito cansativo para nós. Conclusão fizemos a lagoa no domingo e a outra excursão na segunda feira.
Obrigado pela resposta! Vamos tentar negociar com o operador a junção das excursões e pode ser que mais pessoas fiquem interessadas no mesmo e até fique um valor mais em conta. Mais uma vez, obrigado.
 
Top