Novidades

[Report] Hotel Meliá Aldeia dos Capuchos

roller

Membro Conhecido
Sim, tem um descoberto... desconheço sem tem algum coberto. Mas prepara-te para o trânsito um pouco complicado ao inicio e fim do dia para as melhores praias...
 

GoncaloN

Membro Ativo
roller disse:
Sim, tem um descoberto... desconheço sem tem algum coberto. Mas prepara-te para o trânsito um pouco complicado ao inicio e fim do dia para as melhores praias...
Pois eu tenho medo em relação a isso...e nessas praias mais escondidas é complicado o estacionamento? Já agora, aconselhas o Hotel para uma família com uma cirança bebé?
 

janado

Membro Ativo
Qual parque? Estacionamento?? nao sei se tem parque estacionamento privativo coberto......descoberto tem
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Gonçalo
O hotel tem parque de estacionamento coberto, com acesso interior ao hotel, o parque de estacionamento é um pouco escuro e o acesso ao interior do hotel é um pouco confuso, mas como estavam lá funcionários procurámos
Boas férias
 

GoncaloN

Membro Ativo
ANOBRE disse:
Olá Gonçalo
O hotel tem parque de estacionamento coberto, com acesso interior ao hotel, o parque de estacionamento é um pouco escuro e o acesso ao interior do hotel é um pouco confuso, mas como estavam lá funcionários procurámos
Boas férias
Obrigado, pelo menos para deixar o carro á noite prefiro...porque cá também é carro de garagem...


Carla (AKA Cagm) disse:
Obrigado irei passar lá
 
Top