Novidades

[Report] Hotel Meliá Aldeia dos Capuchos

ANOBRE

Membro Ativo
Mini Report

Resolvi fazer este mini report, uma vez que este hotel consta no tópico " Sugestões do dia".
No dia 26/07 estive hospedada neste hotel, a fim de festejar 27 anos de casamento. Adquiri no site do hotel o pacote " PASSION", que incluía;
1 noite de alojamento, pétalas e velas no quarto ( no meu caso, tinha também na banheira e na sala), espumante , frutas e chocolate (servido no quarto a meio da tarde) + garrafa de água 1l, jantar servido no quarto (22h- ou jantar buffet no restaurante )- entrada ( chévre+goiabada envoltos em massa filó regados com mel e salada de rúcula), prato ( filete de perca com molho de champanhe e gengibre), sobremesa ( tentação de chocolate com gelado e hortelã), e bebida incluída (a escolher entre vinho branco/tinto, refrigerante, cerveja, água), + garrafa água 1l, pequeno almoço continental servido no quarto ou pequeno almoço buffet. Acesso ao spa( piscina interior- obrigatório o uso de touca- + ginásio + banho turco + sauna + jacuzzi -uso de touca também), piscina exterior, toalha de piscina cedida pelo hotel ( caução virtual de 20€ , a pagar aquando do check-out, caso não devolvesse a toalha), late check-out (mediante disponibilidade).
As bebidas que estavam no bar , se consumidas, pagava-se.

De seguida as fotos:

Sala do alojamento (apartamento)
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260006.jpg


Kitchenette
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260011.jpg


Velas no balcão da Kitchenette
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270080.jpg


Wc
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260010.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260009.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260007.jpg


Quarto
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260008.jpg


Espumante + frutas + molho de chocolate
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260019.jpg


Jantar -Entrada
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260077.jpg


Corredor de acesso entre blocos
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270110.jpg


Piscina interior - as vidraças que se vêm do lado esqº é o ginásio (muito bem equipado).
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270090.jpg


Sala de relaxamento - com musica ambiente e onde se encontrava o jacúzi, sauna e banho turco.
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270106.jpg


As portas espelhadas que se vêm - ficava a sauna.
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270104.jpg


Jacúzi - a água estava a 37 graus- função que podíamos selecionar.
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270108.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270107.jpg


Corredor de acesso da sala de relaxamento até à receção do SPA.
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270109.jpg


Piscina exterior
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270114.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270115.jpg
 
Última edição por um moderador:

ANOBRE

Membro Ativo
Vista da varanda do quarto
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260075.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260074.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7260073.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270085.jpg


Campo de golf - visto do quarto
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270082.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270088.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270087.jpg


Campo de golf visto do corredor entre blocos
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270089.jpg


Fizemos check-out às 12h (não havia disponibilidade para o late check-out ).
Foi um dia inesquecível, adorámos o hotel e o pacote escolhido fez jus à comemoração.
O pacote PASSION teve um custo de 129€ (seria de 99€ se não fosse no mês de Julho ou Agosto)

A seguir vou colocar algumas fotos da Costa da Caparica, porque foi a continuação (das 16h às 19h do dia 27).
O restaurante-bar " MAR ALTO "- foi o local escolhido para um petisco - Adquiri um voucher no Club Odisseias " Sunset Party" que incluía uma entrada a escolher entre : ameijoas à bulhão pato, salada de polvo, salada de orelha, ovos com farinheira + 1 travessa de caracóis + 2 bebidas. Este fim de tarde foi programado aquando da reserva no hotel, devido à proximidade do mesmo.

Costa da Caparica

Farol do Bugio
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270138.jpg


Praia
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270133.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270140.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270146.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270147.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270151.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270156.jpg


ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_LUA_20MEL_P7270155.jpg


É mini em escrita e maxi em fotos, espero que gostem.
 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Anabela,

Esse hotel tem muito bom aspecto bem como a zona envolvente.
Obrigada pelas fotos, descrição e partilha :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pelo report. Também já estive hospedado neste hotel e gostei :) Quanto à praia, não é novidade para mim, mas é sempre bom recordar através de fotos.

 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Um ótimo report da "minha" zona. Eu vivo a 10 minutos da Costa da Caparica e em algumas ocasiões estive no Melia e é realmente um excelente hotel ainda mais estando situado numa zona bastante agradável.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá ANobre,

obrigada pela partilha, o hotel parece muito interessante :) ... e o quarto estava com um ar muito romântico ...
Cumprimentos
 

ANOBRE

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
O jantar era bom? Era prato fixo? Achas que valeu pagar mais e ter esses extra? Ou achas que mais vale jantar fora?
Olá Carla
Eu gostei do jantar, já o meu marido não apreciou muito. O menu é fixo sendo servido no quarto, se for ao buffet é diferente. Acho que não paguei mais do que se fosse uma estadia normal, o suplemento foi apenas por ser no mês de Julho/Agosto, o preço era específico daquele pacote. Fiz uma simulação para uma estadia normal de 1 noite com pequeno almoço e ia pagar 130€. O pacote foi meia pensão. Acredito que se fosse jantar fora tinha mais opção de escolha a nível de comida, mas adorei o fato de ter o meio ambiente, envolvente de acordo com o propósito da estadia.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá ANOBRE

Este hotel parece-me ser uma excelente opção para quer for para esses lado.
Gostei do que vi. Boa sugestão :).

Cumprimentos
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá ANobre

Obrigado pela sugestão.
Seguramente a ter em conta um destes dias.
Já agora PARABÉNS pelos 27 anos de casamento . Não é para todos. E eu sei o que falo pois estou tb nos 27 .

Abraço
J.Paulo
 

badbones

Membro Conhecido
É visível nas tuas fotos o problema actual das praias da Costa de Caparica...
A areia está a desaparecer.
 

GoncaloN

Membro Ativo
Eu vou para aí uma semana em julho...porque estavam com um bom preço 105€ por noite em regime de pensão completa mais bebidas incluidas... No booking tenho lido comentarios negativos...mas vocês no geral gostaram?

Relativamente a praias o que aconselha para um casal com uma filha de 1 ano?
Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
GoncaloN disse:
Eu vou para aí uma semana em julho...porque estavam com um bom preço 105€ por noite em regime de pensão completa mais bebidas incluidas... No booking tenho lido comentarios negativos...mas vocês no geral gostaram?

Relativamente a praias o que aconselha para um casal com uma filha de 1 ano?
Cumprimentos
As praias aconselho todas excepto as que ficam na linha dos prédios da costa da Caparica... eu tenho um carinho especial pela praia da morena!
 

GoncaloN

Membro Ativo
roller disse:
As praias aconselho todas excepto as que ficam na linha dos prédios da costa da Caparica... eu tenho um carinho especial pela praia da morena!
Pois, estás a falar naquelas praias a seguir a essas em frente aos prédios, tipo praia da Rainha, etc?

No hotel (por e-mail lol) tb me aconselharam essas...
 

roller

Membro Conhecido
Sim sim essas mesmo... quanto mais longe dos parques de campismo e prédios melhor são... aconselho , rainha, cabana do pescador, castelo...etc etc mas para mim a da morena é a melhor
 

janado

Membro Ativo
Excelente report sobre o Hotel Melia.
Falo por experiencia propria pois sou de Almada e vivo a 10 minutos da Costa de Caparica e por isso conheco o Hotel.
Nunca passei la noites, mas costumo frequentar o ginasio e spa.
Ja andei a ver esses pacotes que eles costumam ter para passar la uma noite com a minha esposa mas nunca cheguei a fazer reserva.

Em relação as praias.......sao excelentes, apesar deste ano as praias em frente aos predios que referem nao serem convidativas pois praticamente nao ha areia devido aos temporais deste ano.
Aconselho tal como dizem anteriormente as que sao mais a frente, tal como morena, rainha, cabana do pescador, praia do castelo,praia do rei, praia da mata.....tantas que tem para escolher entre aquela que tem o melhor restaurante, ou o melhor parque de estacionamento.

Aconselho esta zona.
 

GoncaloN

Membro Ativo
roller disse:
Sim sim essas mesmo... quanto mais longe dos parques de campismo e prédios melhor são... aconselho , rainha, cabana do pescador, castelo...etc etc mas para mim a da morena é a melhor
janado disse:
Excelente report sobre o Hotel Melia.
Falo por experiencia propria pois sou de Almada e vivo a 10 minutos da Costa de Caparica e por isso conheco o Hotel.
Nunca passei la noites, mas costumo frequentar o ginasio e spa.
Ja andei a ver esses pacotes que eles costumam ter para passar la uma noite com a minha esposa mas nunca cheguei a fazer reserva.

Em relação as praias.......sao excelentes, apesar deste ano as praias em frente aos predios que referem nao serem convidativas pois praticamente nao ha areia devido aos temporais deste ano.
Aconselho tal como dizem anteriormente as que sao mais a frente, tal como morena, rainha, cabana do pescador, praia do castelo,praia do rei, praia da mata.....tantas que tem para escolher entre aquela que tem o melhor restaurante, ou o melhor parque de estacionamento.

Aconselho esta zona.
UM grande obrigado aos dois pela ajuda.

Relativamente ao preço, 105€por noite em apartamento em regime de pensão completa com bebidas em Julho acham bom preço?

Cumprimentos
 

GoncaloN

Membro Ativo
janado disse:
Se é em Julho. epoca alta, acho que vale a pena esse preço.

Aproveita
Pois, também achei bom preço...aliás, foi o melhor preço que arranjei para hoteis do género e em zonas de praias.

Já agora, o parque é descoberto?

Obrigado
 
Top