Novidades

Vilamendhoo Island Resort

TeK

Membro Conhecido
Também equacionei fazer tudo por conta própria, mas consegui através da agência um preço mais baixo com o operador Nouvelle Frontiers, para 13 dias a sair logo no início de Setembro ficou por 2225€ por pax (Emirates, Hidroavião e estadia em Jacuzzi Beach Villa em PC, que depois passou gratuitamente para TI), mesmo pelos operadores ingleses ficava bem mais caro. Tem que se ver bem tudo ao pormenor.
 

isa99

Membro Ativo
Contactam directamente a Nouvelles ou tem que ser através de operador?
Têm algum contacto que possam fornecer?

Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Tratei de tudo com agência, mas foi como se fosse directamente, pois comprei tudo separado mas pra tratar com a Nouvelle penso que só com intermediário.
 

isa99

Membro Ativo
Bem, eu já pedi orçamento a uma agência que trabalha com a Nouvelles.
Não sei o que se passa mas não me dão nem perto dos orçamentos que tenho visto por aqui. Será que é por pedir combinado Dubai+Maldivas? Será por ser em Outubro?
 

isa99

Membro Ativo
Pedi por email. Já me responderam que vão contactar o operador. Aguardo o orçamento.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

pedi esta semana orçamentos à Best Travel para 2 noites em Istambul + 4 noites nas Maldivas para Junho de 2015.

Tenho preços que vão de 3100€ a 3600€ em TI e em vários tipos de alojamento e em vários resorts com transfer em lancha.

Também me enviaram um orçamento para o Kuredu Island Resort 7 noites em TI com transfer em hidro avião por 3500€.

Ambos os preços é para 2 adultos.

Cumprimentos.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

Aterramos no aeroporto de Malé às 10h45 da manhã e a partida acho que é às 23h.
Eu não sou grande amante de praia mas a minha namorada é. Tentamos arranjar um equilíbrio para agradar aos dois!

Mas ainda estamos a analisar!

Cumprimentos.
 

TeK

Membro Conhecido
Por 4 dias não vale mesmo a pena, era preferível conhecerem bem a Turquia, incluindo a parte de Antalaya (praia).
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

obrigado a todos pelas vossas opiniões. É sempre bom ouvir outras pessoas.
Pensamos em 4 noites nas Maldivas porque não sou grande amante de praia (gosto mais da cidade) mas a minha namorada adora praia.
Como vamos em Lua de Mel queremos algo que agrade aos dois.
Aqui a grande incógnita é o Tempo. Vamos em Junho e temos receio de ter muita chuva nesses 4 dias.

De momento tenho duas propostas com preços idênticos:

Kuredu Islanda Resort -> 7 noites em Beach bengalow em TI com transfer em hidro avião;
Olhuveli Island Resort -> 4 noites em Duplo Deluxe Room em TI com transfer em lancha + Istambul 2 noites .

Obrigado a todos.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Belos preços.

É tudo uma questão de gosto, penso que tem de existir esse equilíbrio dos gostos de cada um. 4 noites nas Maldivas vai saber muito bem, depois de 4 noites numa grande cidade. Equipamento de snorkling obrigatório :)

Não te preocupes com o tempo, não há nada que possas fazer quanto a isso. Boa viagem!
 

isa99

Membro Ativo
Marcado!
Outubro está quase impossível ir para as Maldivas.... os hoteis enchem de uma semana para a outra e deixo de ter vaga.
Não vou para a primeira opção (nem segunda...) mas vou!!! :)
 

Flecha

Membro Conhecido
eu paguei caro... eu sei que sim...nao so porque marquei em cima da hora, mas também é pleno agosto...

6600€ para 3 pessoas em PC, marcado por mim na net (2200€/pessoa)
agência queria 8800€

os preços poderão baixar muito se marcados com antecedência, principalmente a nível de voos.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Obrigado,

era só para informação. Uns colegas meus querem ir em Novembro e acham que já vão tarde para reservar.
Eu reservei para Junho de 2015. Escolhi o resort Kuredu, estadia de 8 noites em Beach Bengalow com regime de TI. Ficou por volta dos 3500€ para duas pessoas.

Estava com a ideia em ficar 2 noites em Istambul mais 4 Noites nas Maldivas, no Olhuveli Island Resort em quarto Deluxe com regime de TI. Ficava por 3600€ para duas pessoas.
O problema é que para Istambul tinha que pagar duas noites mas só dormia uma.O vôo para Malé era ás 01h05 da manhã, o que implicava chegar cedo ao hotel para arrumar tudo e sair para o aeroporto por volta das 21/22h. Assim não aproveitava minimamente Istambul.

Eu reservei numa agência. Ontem fiz uma simulação para as mesmas datas que vou, e se fosse eu a reservar tudo ultrapassava os 4000€.

Obrigado pela informação.
 
Top