Novidades

Aeroportos em londres

Ricardo Pontes

Membro Novo
Meus amigos compraram passagens de londres-amsterdam no aeroporto southend, mas as passagens para este voo acabaram e no preço desejado so estou encontrando em outros aeroportos.. gostaria de saber sobre a localização deles, um se chama gatwick e o outro london city!
gostaria de informações do tipo se algum é muito longe do centro e nao usual etc..
 

turistacidental

Membro Ativo
gatwick é o segundo mais importante aeroporto de londres. Ainda ér um pouco afastado mas eu pelo menos apanhei o comboio e em menos de uma hora estava no centro de londres. O de london city sei que é mesmo na cidade de londres (não no centro mas na zona oriental da cidade), sei que é pequenino(o mais pequeno de londres) em termnos d transportes não sei que tipo de ligaçoes tera
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu usei o Gatwick na ida e o Luton no regresso.
Há comboio para a estação de Victoria, embora nós por sermos um grupo de 7 pessoas tivessemos optado por um transfer privado numa van, pois saía mais barato e era mais rápido do que o comboio. Dada a dimensão da cidade, é um pouco afastado, mas não achei nada de mais.
London City não conheço.
 

ploferreira

Administrador
Staff
London city fica a cerca de 9 Km do centro de Londres, pelo que chegas muito rapidamente através do Light Railway (DLR) que está ligado com a rede de metro, autocarros ou mesmo taxy.

Gatwick fica mais afastado (45km) a forma mais cómoda de chegar ao centro (estação de Victoria) é o comboio Gatwick Express, bilhete de ida à custa cerca de 19 libras.

Entre estes dois (e mesmo entre os 5 principais aeroportos de Londres) a melhor escolha é claramente o London city devido à proximidade que proporciona uma viagem mais rápida e bastante mais económica.
 
Top