Novidades

Viajar em Outubro

Vera Duarte

Membro Novo
Olá.

Alguém interessado em viajar lá para Outubro?

Tenho férias nas duas primeiras semanas, e tenho visto alguns preços em conta para Amsterdão, Roma ou Madrid.

Vera
 

geovanni_paolo

Membro Novo
Olá a todos.

Eu e o FrancismoM estamos disponiveis para uma viagem a Londres em Novembro ou inicio de Dezembro. Mais alguem quer juntar-se a nós?

Contudo se alguem tiver outras propostas faça favor de as apresentar para discurtirmos.
 

Why not?

Membro Novo
Vera Duarte disse:
Olá.

Alguém interessado em viajar lá para Outubro?

Tenho férias nas duas primeiras semanas, e tenho visto alguns preços em conta para Amsterdão, Roma ou Madrid.

Vera
Quantos dias estava a pensar, Vera? Fim-de-semana prolongado ou algo mais na óptica de uma semana inteira?
 

Tania_S

Membro Novo
Tal como ja referi tenho férias na semana de 18 a 23 de novembro. relativamente ao destino, qualquer das opçoes faladas me agrada.
 

babo

Membro Novo
Olá!

Ainda tenho quase duas semanas de férias para tirar. Gostava de ir a algum lado mas falta a companhia. :(
Em relação a datas posso alterar o que já tenho marcado sem problemas.

Destinos depende muito do orçamento.

Rita
 

Augusta

Membro Novo
babo disse:
Olá!

Ainda tenho quase duas semanas de férias para tirar. Gostava de ir a algum lado mas falta a companhia. :(
Em relação a datas posso alterar o que já tenho marcado sem problemas.

Destinos depende muito do orçamento.

Rita
Olá Rita, estavas a pensar ir aonde e quando
Augusta
 

babo

Membro Novo
Olá!

Tenho andado a ver o circuito das cidades imperiais em Marrocos, no mês de Otubro.
Normalmente em circuitos gosto da Agencia Abreu.

Rita
 

pimpolha_ver

Membro Novo
babo disse:
Olá!

Tenho andado a ver o circuito das cidades imperiais em Marrocos, no mês de Otubro.
Normalmente em circuitos gosto da Agencia Abreu.

Rita
Olá

Tive no ano passado em Marrakech e adorei. Em que data estas a pensar ir?? E qual será o circuito?

Vera
 
Top