Novidades

Rio Janeiro e Porto Galinhas

Paulo&Marina

Membro Novo
Bom dia,

No mes de Novembro eu e a minha cara metade iremos para o Brasil...Iremos passar 4 dias no rio (Hotel Pestana Rio Atlantica) e 8 dias em Porto Galinhas (Hotel Nanai Beach resort).

Quero saber se alguém já esteve nestes locais/hotéis, o que aconselha ver nestes dois locais, e por onde fazer excursões...O meu receio é estar no Rio pelo menos durante a noite....é assim tão inseguro?

Obrigado
 

Paulo&Marina

Membro Novo
cgmc disse:
Bom dia .. mas que excelentes destinos Conheço os 2 :p
O Nannai não conheço :no: ... infelizmente, mas tens muito para ver ...

https://www.portaldasviagens.com/topic/7948-report-porto-galinhas/

e tantos outros q há por aqui ;)

Quantio ao Rio de Janeiro, não tive problemas, tb fiquei na Avenida Atantica, posto 6, sem qq problema.

Não demonstres riqueza, nem andes em sitios proibitivos e vais ver q vais gostar ... :D
Nós no Rio só iremos andar pela zona das praias e iremos fazer uma visita ao Cristo Rei e aquela zona toda, mas isso será por alguma agência que iremos fazer. Está fora de questão fazer isso sozinhos.
 

Sunset

Inativo
Todas as visitas que fiz, foi sempre acompanhada por um guia que nos ia buscar ao Hotel.
Cristo Rei, floresta e cachoeira da Tijuca ... etc... etc.. foi uma semana espetacular
Se puderes vai a Angra dos Reis ou faz o passeio das ilhas ... é um paraiso na terra :p
 

Paulo&Marina

Membro Novo
cgmc disse:
Todas as visitas que fiz, foi sempre acompanhada por um guia que nos ia buscar ao Hotel.
Cristo Rei, floresta e cachoeira da Tijuca ... etc... etc.. foi uma semana espetacular
Se puderes vai a Angra dos Reis ou faz o passeio das ilhas ... é um paraiso na terra :p
Sim é uma das opções. Já estive a pesquisar bastante e também vi esse passeio. Foste por uma agencia local ou foi no hotel?
Tambem estamos a pensar ir arraia do cabo..aconselhas?
 

Sunset

Inativo
Fiz tds os passeios com um guia particular que nos foi buscar ao porto, após um cruzeiro, guia esse que tinha sido contrato ainda em Portugal.
Arraial do Cabo, não conheço, mas fui a Buzios e a Petropolis também, a semana ñ deu para tudo :no:
 

Paulo&Marina

Membro Novo
cgmc disse:
Fiz tds os passeios com um guia particular que nos foi buscar ao porto, após um cruzeiro, guia esse que tinha sido contrato ainda em Portugal.
Arraial do Cabo, não conheço, mas fui a Buzios e a Petropolis também, a semana ñ deu para tudo :no:
Pois...esse e o meu receio contratar alguma empresa/guia aqui e depois la ele nao aparecer...
 

Sunset

Inativo
PauloAlex83 disse:
Pois...esse e o meu receio contratar alguma empresa/guia aqui e depois la ele nao aparecer...
Foi a agencia que entrou em contacto com ele, não eu, devia ser pessoa já conhecida deles.
De qq modo no hoteis, tens sempre imensas hipoteses de fazer passeios vai sem problema :p
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
PauloAlex83 disse:
E entaoo o hotel tem boas condiçoes? a praia em frente é como nas fotos?
O Hotel é fantástico. Eu fiquei num bungalow com piscina privativa.

A praia do Hotel era fraquinha em Setembro. Não sei de que fotos falas...

Fizemos excursões de buggys até outras praias, incluindo Porto Galinhas.
 

Sunset

Inativo
Nas minhas fotos desse report, vês a praia de Muro Alto, onde fica esse hotel, por sinal uma das melhores dessa zona
 

Paulo&Marina

Membro Novo
Mrs Rabbitt disse:
O Hotel é fantástico. Eu fiquei num bungalow com piscina privativa.

A praia do Hotel era fraquinha em Setembro. Não sei de que fotos falas...

Fizemos excursões de buggys até outras praias, incluindo Porto Galinhas.
noa vamos ficar no Apt. Luxo...as fotos que falo sao do site do hotel da praia em frent ao hotel...pelas fotos parece uma piscina natural...no hotel tem um balcao para realizar as excursoes, certo?
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
PauloAlex83 disse:
noa vamos ficar no Apt. Luxo...as fotos que falo sao do site do hotel da praia em frent ao hotel...pelas fotos parece uma piscina natural...no hotel tem um balcao para realizar as excursoes, certo?
Pessoalmente não fiquei fã da praia. Depois conheci o mar das caraíbas, que coloca Brasil a um canto (É apenas a minha opinião). Quanto a excursões, no transfer para o Hotel tem logo quem o convença a fazer umas quantas. Na praia tb existem outras pessoas a tentar vender excursões e venda ambulante de artigos. Na recepção do Hotel também deve ter muita informação a esse respeito.
 
olha olha quem anda aqui atras de informaçoes... sr. paulo alex..
diz lá quem te aconselhou a vir aqui?!
como diz a MRS RABBITT as caraibas poem essa praia ao lado..
e agora imagina lá pra onde eu vou... desculpa maninho...
 

Paulo&Marina

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
olha olha quem anda aqui atras de informaçoes... sr. paulo alex..
diz lá quem te aconselhou a vir aqui?!
como diz a MRS RABBITT as caraibas poem essa praia ao lado..
e agora imagina lá pra onde eu vou... desculpa maninho...
depois veremos irmao :p cada viagem a seu tempo...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
PauloAlex83, estás a fazer as viagens pela ordem correcta. Se ainda não foste para o mar das caraíbas vais achar Porto Galinhas um espectáculo. Eu adorei a viagem, o resort, as excursões....tudo! Vai valer a pena concerteza!

Mrs Rabbitt
 

Sunset

Inativo
Eu fui 5 anos seguidos para o Brasil, depois então as Caraibas e Cv, mas não faço comparações, cada país tem a sua beleza .. :p
No Brasil repetia todos, nas Caraíbas nem por isso :wacko:
 

Paulo&Marina

Membro Novo
Mrs Rabbitt disse:
PauloAlex83, estás a fazer as viagens pela ordem correcta. Se ainda não foste para o mar das caraíbas vais achar Porto Galinhas um espectáculo. Eu adorei a viagem, o resort, as excursões....tudo! Vai valer a pena concerteza!

Mrs Rabbitt
Sim exacto...o Brasil vai ser um sonho tornado realidade...depois desta viagem mais virao e claro que as Caraibas nao vao ser excepçao :)
 
Top