Novidades

Easyjet ajuda no pagamento

olgan

Membro
Boa tarde, estou a tentar fazer uma reserva no site da easyjet mas nao permite finalizar a compra com o meu cartão, já vos aconteceu? O cartao que estou a usar e da CGD Visa Eletron.

O erro que dá é:

Falha no pagamento
Não conseguimos obter autorização de pagamento. O emissor do seu cartão pode ter recusado o pagamento. Em alternativa, pode haver um erro nos dados que forneceu. Por favor verifique se os dados que forneceu estão correctos.

Podem nos ajudar.

Obrigado
 

saragirao

Membro Ativo
O cartão que estas a usar é só de debito. E como forma de pagamento só são aceites cartões de credito...
 

Believer

Membro Ativo
O Visa Electron e o Mastercard Maestro que permitem pagamentos online em sites como o da easyjet não são comercializados por bancos portugueses. Mas podes sempre usar o MBnet, no caso de não teres (ou não quereres usar) cartão de crédito.
 

tiago08

Membro
tive o mesmo problema depois de criar o mbnet nenhuma opção que estavam de cartões funciona excepto a opção de crédito, tens de pagar mais 3/4€ por usares o cartão como cartão de crédito mas assim ficas resolvido
 

ANOBRE

Membro Ativo
tiago08 disse:
tive o mesmo problema depois de criar o mbnet nenhuma opção que estavam de cartões funciona excepto a opção de crédito, tens de pagar mais 3/4€ por usares o cartão como cartão de crédito mas assim ficas resolvido
Olá
No que respeita ao mbnet,aconteceu o mesmo com a minha filha, mas ela resolveu da seguinte maneira:Ela tinha um pagamento no valor de 1100 euros a fazer, e criou um cartão com esse valor,quando foi efetuar o pagamento, deu erro.Ela voltou a criar outro cartão no valor de 2200 euros, e fez 3 pagamentos seguidos com valores de modo a totalizar os 1100 euros e o problema ficou resolvido.
 

Believer

Membro Ativo
tiago08 disse:
tive o mesmo problema depois de criar o mbnet nenhuma opção que estavam de cartões funciona excepto a opção de crédito, tens de pagar mais 3/4€ por usares o cartão como cartão de crédito mas assim ficas resolvido
O MBnet funciona como um cartão de crédito (o que significa que não te livras da taxa dos 3/4€).
 

ANOBRE

Membro Ativo
Believer disse:
O MBnet funciona como um cartão de crédito (o que significa que não te livras da taxa dos 3/4€).
Olá Believer
Os movimentos referentes a esse pagamento já estão lançados no extrato bancário, e ela não tem lá nenhum valor correspondente a essa taxa. Já não é a 1ª vez que ela utiliza o MBnet, e nunca lhe foi descontado algum valor referente a taxas. Mesmo que fosse descontado esse valor, era preferível, esse valor do que o valor cobrado por transferência bancária internacional, cerca de 30 a 40€ por transferência.
 

olgan

Membro
Boa tarde,

já efectuamos o pagamento através do Visa - estávamos a tentar através do Cartão da CGD Visa Electron para nos "livrarmos" da taxa de 6 euros. Ainda nos deslocámos aos balcões da Easyjet no Aeroporto, mas o valor das viagens encarecia bastante comprando ao balcão.

Obg
 
Top