Novidades

Hotel TI Algarve

Rui Araujo

Membro Conhecido
Não sendo conhecedor do assunto tenho no entanto um amigo que já experimentou vários TI no Algarve. De todos o que gostou mais foi do RIU e depois do CS nos Salgados , os outros para TI eram muito fracos ou limitados. E preciso ter atenção que mesmo apregoando TI nem tudo é ilimitado ou de borla.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Para mim, Riu Guarana é top... e quero lá voltar.... :)

Adorei mesmo a estadia, nem parecia que estava em Portugal....
 

M@rco

Membro
Só não fui para o Rui Guarana porque já estava esgotado nas datas que pretendo fazer férias.
Era sem dúvida a minha 1ª opção :)
 

evjsil

Membro Novo
Enviei um e-mail para o Be Live a perguntar pormenores do TI. Como reservei pelo booking com cancelamento gratuito, se não me agradar, posso sempre cancelar.
O Riu Guaraná parece-me bom, mas bastante mais caro. Tendo em conta que acabei de chegar do RIU Palace México vou-me ficar por umas segundas ferias mais baratitas e já é muito bom.
Mas pelo preço confesso que estou curiosa.
Já tive excelentes experiencias e uma muito má experiencia em hotéis da cadeia Be Live...a ver se esta é das boas, ou pelo menos adequada ao valor pago (que é baratito diga-se a verdade)
 

M@rco

Membro
Esse hotel é recomendado por todas as agências... deve ter o seu lado positivo e o preço até é bastante atractivo!
 

evjsil

Membro Novo
Informações que me enviaram:
Horário de refeições:
Buffet principal- 8h às 10.30h Peq. Almoço das 10.30/12h Pequeno almoço Continental
13h às 15h -Almoço
19.30h às 22h Jantar

Há ainda um bar de piscina para snacks

2 Bares
O lobby bar serve até às 23h e o Pool Bar até à meia noite.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
evjsil disse:
Informações que me enviaram:
Horário de refeições:
Buffet principal- 8h às 10.30h Peq. Almoço das 10.30/12h Pequeno almoço Continental
13h às 15h -Almoço
19.30h às 22h Jantar

Há ainda um bar de piscina para snacks

2 Bares
O lobby bar serve até às 23h e o Pool Bar até à meia noite.
Qual é o hotel em questão?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Qual é o hotel em questão?
é o Be Live Palmeiras em Porches.

Já reparei que todas as agências estão a vender este hotel, o único receio que tenho é a falta de experiência do pessoal e as falhas que existem aquando da abertura de um hotel.

Outra coisa é a zona de descanso ( piscinas etc) eu com uma filha de 7 meses não queria andar a caminhar todos os dias para a praia e parece-me que para 500 quartos a zona das piscinas é muito pequena.
 

evjsil

Membro Novo
Joao pt disse:
é o Be Live Palmeiras em Porches.

Já reparei que todas as agências estão a vender este hotel, o único receio que tenho é a falta de experiência do pessoal e as falhas que existem aquando da abertura de um hotel.

Outra coisa é a zona de descanso ( piscinas etc) eu com uma filha de 7 meses não queria andar a caminhar todos os dias para a praia e parece-me que para 500 quartos a zona das piscinas é muito pequena.
Precisamente é o Be Live
A zona de piscina parece-me pequena sim. Mas nós somos gente de praia... E como é Setembro vou torcer para ser uma altura um bocadito mais tranquila.

A inexperiência do pessoal pode ser uma realidade, mas convenhamos que com esta crise em "todo" o lado em época alta se sofre com isso, já que a grande maioria das unidades hoteleiras recorre a empresas de trabalho temporário nesta altura.
O ano passado no Hotel Design em Troia em pleno Agosto encontrei empregados de bar que mal sabiam fazer pinacoladas!

Pelo menos o hotel está novo, isso é uma vantagem. E convenhamos, por 300 e poucos euros não posso esperar grandes salamaleques. É uma questão de gestão de espectativas, é ir com elas em função do preço e certamente que tudo corre pelo melhor (assim espero).
 

Annraquel

Membro
Boa tarde,
Este ano estou a pensar ir para o Algarve para um Hotel com regime TI. Somos 3 adultos e um bebe que tera 10 meses na altura.
Entre o RIU e o Adriana Beach Club a diferença de preços sao 660€.
Pelo que li o senao do Riu alem de mais caro é a distancia ate à praia. O Adriana tenho lido que é um TI inferior e tem tido um decréscimo na qualidade...

Alguém me pode ajudar?

Grata

Ana
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Annraquel disse:
Boa tarde,
Este ano estou a pensar ir para o Algarve para um Hotel com regime TI. Somos 3 adultos e um bebe que tera 10 meses na altura.
Entre o RIU e o Adriana Beach Club a diferença de preços sao 660€.
Pelo que li o senao do Riu alem de mais caro é a distancia ate à praia. O Adriana tenho lido que é um TI inferior e tem tido um decréscimo na qualidade...

Alguém me pode ajudar?

Grata

Ana
Olá boa tarde,
o ano passado estive num TI o Golden club cabanas resort em Cabanas de Tavira, a relação preço qualidade achei bastante razoavel. A zona é tranquila e o acesso à praia é feito pelo barco do hotel.
Se precisar de algum esclarecimento, disponha.
Cmpts
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sun Rise disse:
Olá boa tarde,
o ano passado estive num TI o Golden club cabanas resort em Cabanas de Tavira, a relação preço qualidade achei bastante razoavel. A zona é tranquila e o acesso à praia é feito pelo barco do hotel.
Se precisar de algum esclarecimento, disponha.
Cmpts
Barco do hotel? :eek:

Pessoalmente, recomendo o Riu Guarana, com sistema TI.. A distância à praia não chega a 10 minutos.
 

laulau

Membro
Olá Boa Tarde,

Já estive no RIU Guaraná e adorei a estadia. A praia não fica longe, tem uma escada de madeira ao lado do Hotel, com acesso à praia.
Também já estive no Club Humbria nos Olhos de Água, no regime TI. São apartamentos que dão perfeitamente para 3 adultos e um bebé. Na altura o meu filho tinha 18 meses e a cozinha deu muito jeito.
Mas sem dúvida O RIU em TI é o melhor.
Quanto ao Adriana Beach Club, não conheço, mas tenho uma amiga que já lá esteve e gostou. A Agência Abreu está com uma promoção on line para este Hotel.

Espero ter ajudado.
 
Top