Novidades

Qual o melhor hotel na ilha da boavista?

Luixito

Membro Conhecido
Não, foi com um taxista que estava à porta do hotel.


Não sei o nome, mas também não o recomendava muito. Cumpriu com tudo, mas não era lá muito simpático.
 

Sagitariana

Membro Ativo
Pois eu no Sal fui com o Dany que recomendo vivamente ... que foi uma pessoa magnifica que nos recebeu espectacularmente bem... e agora que vou à Boavista queria ser tratada de tal forma (sentir-me em casa)... dai... a ponderar ir com uma pessoa com grande fama neste portal pela sua simpatia e honestidade!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Pela simpatia e morabeza do Emitério respondo eu.
O preço é por viagem independentemente do nr de passageiros. (Nas excursões levam 8 ou 9, metade na caixa e cobram por pessoa)
Bas procurar por Emiterio Lima no FB e vão lá ter. A imagem é do filho Edu(ardo).
Refiram que foram recomendados por mim (não tenho comissão mas já sou da familia).
 

ronfried

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Pelo 3º ano fui para o Iberostar. Tem melhorado de ano para ano especialmente na alimentação.
O Tuareg é de excluir por ficar longe e ter um mar mto traiçoeiro.
Em termos de praia a do Iberostar e Decameron são as melhores e 5 minutos para a praia só para coxos.
O Iberostar tem uma excelente dimensão para não nos sentirmos na multidõ.
Quanto a excursões evitem as dos operadores que até vos podem meter medo para vos captarem.
Contratem um taxi. Fazem o programa a vosso gosto. SE juntarem 4 fica muito mais em conta.
Eu e muitos visitantes temos recomendado o Sr Emitério; não há melhor. E se querem um almoço de lagosta a preços simpáticos (entre 20 e 25 €/pessoa) o Sr Emitério leva-vos à sua aldeia- Cabeça dos Tarafes - a um pequenino e modesto restaurante do irmão Paulo e da Dª Tina e ainda vos delicia com uma sessão se música ao vivo.
Mais uma vez aqui fica o contacto: 00238 9974515
E recomendo que marquem logo que cheguem para evitarem estar já comprometido.
Boa tarde
Agradecia, se possivel que me informasse, quais os preços que eles praticam, já que tentei falar com uma agencia de aluguer de viaturas e pediram-me uma quantidade de exigencias. Então agradecia se me desse uma dica.Obrigado. Eu vou de 21 a 28 de julho de 2013.
2013----Ilha de S.Miguel- Açores
2012-------Jamaica---Baia Principe
2011-------Ilha Terceira---Açores
2010-------Egipto----Hurgada
2009------México-----Riviera Maya
2008----S.Tomé e principe---Pestana S.Tomé e ilheu das rolas
2007----- Gambia
2007----tenerife
2006----Zanzibar--Tanzania
2006----S.Fermin---Pamplona
2005-----Tunisia
2003----Republica Dominicana
2002----Benidorm
2001----Palma de maiorca
 

AMR

Membro Ativo
ronfried disse:
Boa tarde
Agradecia, se possivel que me informasse, quais os preços que eles praticam, já que tentei falar com uma agencia de aluguer de viaturas e pediram-me uma quantidade de exigencias. Então agradecia se me desse uma dica.Obrigado. Eu vou de 21 a 28 de julho de 2013.
Pode encontrar aqui os preços das excursões do operador: https://www.portaldasviagens.com/topic/15608-report-iberostar-club-boavista-praia-de-chaves-maio-2013/#entry157701

Quanto ao preço com o Sr. Emitério é discutido e negociado quando lhe explicarem quantas pessoas são e que percurso e actividades pretendem fazer.

Boa viagem.
 

VeraIgor

Membro Novo
Bem após algumas reflexões e com alterações de valores das viagens optamos pelo Riu Karamboa.
Quem lá foi o que nos tem a recomendar? Gostaram?

Noa vamos do dia 26 de Agosto a 2 de Setembro, mais alguem vai nesta altura?

Obrigada
 

Luixito

Membro Conhecido
Veraigor,

Posso perguntar por quanto ficou +/-? É uma hipotese para mim, precisamente nesse dia...

Eu já lá estive e recomendo. Se gostarem de Jacuzzi, vão ao Spa e marquem horário para irem, que é muito giro e agradável. Contudo, é preciso marcar!

Obrigado.
 

VeraIgor

Membro Novo
luixito disse:
Veraigor,

Posso perguntar por quanto ficou +/-? É uma hipotese para mim, precisamente nesse dia...

Eu já lá estive e recomendo. Se gostarem de Jacuzzi, vão ao Spa e marquem horário para irem, que é muito giro e agradável. Contudo, é preciso marcar!

Obrigado.
claro que a altura do ano não sera a melhor a nivel de preços... ficou 2325€ no Riu Karamboa. Vimos em algumas agencias e o valor era o mesmo. Inicialmente tinhamos uma promoção para o Iberostar por 1788 mas quando iamos marcar já não havia reserva e entao o valor para o mesmo hotel seria de 2050. entao optamos para o Riu Karamboa pelas recoemdações e porque gostamos muito de piscinas e da propria estrutura do hotel

Mais alguma duvida disponha.

Origado
 

VeraIgor

Membro Novo
Sagitariana disse:
Luixito...
Eu vou para o Karamboa a 15 de Setembro e a viagem fica 1600€ o casal!
pois muito mais barato...
quando é que reservou?

agora ja sabemos k não podemos tirar ferias em agosto, fica muito mais caro...
 

Sagitariana

Membro Ativo
VeraIgor,
Eu reservei à cerca de 2 semanas.
Sim Agosto é sempre mais caro... Por isso aproveito em Setembro ainda está bastante calor... mas os preços baixam sempre!
 

Tiago Jorge

Membro
Eu fui para o Riu Touareg e aconselho totalmente, comida nada a dizer, espaço muito bem decorado, staff cinco estrelas, a única coisa que pode influenciar é o mar (não é aconselhado para quem goste muito de nadar) pois em certas alturas do dia existe muita ondulação e também a localização, pois fica muito isolado da capital e do movimento.

Cumps
 

calu

Membro Conhecido
Boas. No que toca ao Karamboa, pode seguir o link para o meu report na minha assinatura, tem lá bastante informação.
Em termos de praia, quando a ondulação está mais forte, o mar directamente em frente ao Karamboa tende a ser um pouco mais agressivo que na praia em frente ao Iberostar, em que a praia é mais espraiada, como por exemplo na Costa da Caparica (anda-se mais dentro de água).
Em frente ao Karamboa, o mar fica mais profundo mais rapidamente que na do Iberostar. Pessoalmente gosto mais do tipo de praia do Karamboa, mas quando a ondulação estava forte, andavamos uns 100m para a direita e o mar já estava mais calmo e era bastante agradável.
No nosso caso, apanhámos sempre dias de mar forte (Abril) mas já vi fotos de quando o mar está calmo e a praia em frente ao Karamboa estava ainda mais bonita e aparentemente mais agradável.

No Karamboa o mar está bastante mais próximo do hotel do que no Iberostar, onde o areal é ainda maior que no Karamboa.
 

VeraIgor

Membro Novo
Sagitariana disse:
VeraIgor,
Eu reservei à cerca de 2 semanas.
Sim Agosto é sempre mais caro... Por isso aproveito em Setembro ainda está bastante calor... mas os preços baixam sempre!
Sim em setembro fica smp mt mais barato...para o ano temos que deixar o mês de Agosto e tirar férias noutros meses.

Mas mesmo assim a diferença de valores é mt e nós tivemos sorte porque antes uns dias não havia lugares de avião nas datas que queríamos mas depois houve um cancelamento de 2 lugares para o dia 26 de agosto e nós agarramos essas vagas... pura sorte...:)
 

ronfried

Membro Novo
Eu estive no Iberostar de 21 a 28 de Julho 2013 e foi muito muito bom em todos os aspectos. Animação 5 estrelas, comida muito boa, dormida do melhor, um sossego espectacular. Os quartos são ópti,os, que mais queremos. Além disso conheci um senhor cabo verdiano como guia de mim e da minha família. Um ser humano com um coração enorme e uma paciência de santo.Fizemos todas as excursões à Ilha com ele e vale a pena.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
ronfried disse:
Eu estive no Iberostar de 21 a 28 de Julho 2013 e foi muito muito bom em todos os aspectos. Animação 5 estrelas, comida muito boa, dormida do melhor, um sossego espectacular. Os quartos são ópti,os, que mais queremos. Além disso conheci um senhor cabo verdiano como guia de mim e da minha família. Um ser humano com um coração enorme e uma paciência de santo.Fizemos todas as excursões à Ilha com ele e vale a pena.
Vmos lá a divulgar o contacto do Paulo e/ou do Emitério
 
Top