Novidades

Qual o melhor hotel na ilha da boavista?

VeraIgor

Membro Novo
Pedro Silva_11268 disse:
Boas!

Eu vou na próxima 2a-feira dia 08 e venho no 15, com alojamento no riu karamboa com tudo incluido por 1900€ o casal.

Cumprimentos,
1900 o casal? tambem vai na primeira semana de agosto, não sei se influencia os preços... mas em comparação com os preços do ano passado é mt caro...

nos demos esse valor pelo casal para a republica dominicana...dai que não queriamos dar este ano muito dinheiro...

ja agora qual foi a agencia?

obrigada
 

VeraIgor

Membro Novo
Diogo Gil disse:
Boas! eu vou para o karamboa e consegui 1600€por casal.penso que é um bom preço
qual é a altura do ano que vai?

Pedro Silva_11268 disse:
Boas!

Eu vou na próxima 2a-feira dia 08 e venho no 15, com alojamento no riu karamboa com tudo incluido por 1900€ o casal.

Cumprimentos,
 
VeraIgor disse:
1900 o casal? tambem vai na primeira semana de agosto, não sei se influencia os preços... mas em comparação com os preços do ano passado é mt caro...

nos demos esse valor pelo casal para a republica dominicana...dai que não queriamos dar este ano muito dinheiro...

ja agora qual foi a agencia?

obrigada
Foi na Top Atlantico.
 

VeraIgor

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Pelo 3º ano fui para o Iberostar. Tem melhorado de ano para ano especialmente na alimentação.
O Tuareg é de excluir por ficar longe e ter um mar mto traiçoeiro.
Em termos de praia a do Iberostar e Decameron são as melhores e 5 minutos para a praia só para coxos.
O Iberostar tem uma excelente dimensão para não nos sentirmos na multidõ.
Quanto a excursões evitem as dos operadores que até vos podem meter medo para vos captarem.
Contratem um taxi. Fazem o programa a vosso gosto. SE juntarem 4 fica muito mais em conta.
Eu e muitos visitantes temos recomendado o Sr Emitério; não há melhor. E se querem um almoço de lagosta a preços simpáticos (entre 20 e 25 €/pessoa) o Sr Emitério leva-vos à sua aldeia- Cabeça dos Tarafes - a um pequenino e modesto restaurante do irmão Paulo e da Dª Tina e ainda vos delicia com uma sessão se música ao vivo.
Mais uma vez aqui fica o contacto: 00238 9974515
E recomendo que marquem logo que cheguem para evitarem estar já comprometido.
Sr. Zé quanto fica o programa com o sr emitério pela ilha?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Depende ,daquilo que escolherem. Mas ronda os 120€ o circuito. É só dividir pelo nr de participantes (não aconselho mais que 4/5 - a partir daqui viajarão no exterior ao pó, sol e desconfortáveis).
O almoço se lho pedirem rondará 20€ /pessoa se for de lagosta variando em função do peso. Mas se pretenderem pode ser que vos arranje um cabritinho do deserto...
A animação, música ao vivo é de borla. Umas cervejitas são sempre apreciadas pelos músicos
 

VeraIgor

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Depende ,daquilo que escolherem. Mas ronda os 120€ o circuito. É só dividir pelo nr de participantes (não aconselho mais que 4/5 - a partir daqui viajarão no exterior ao pó, sol e desconfortáveis).
O almoço se lho pedirem rondará 20€ /pessoa se for de lagosta variando em função do peso. Mas se pretenderem pode ser que vos arranje um cabritinho do deserto...
A animação, música ao vivo é de borla. Umas cervejitas são sempre apreciadas pelos músicos
isto se for com o sr. emitério? se for pela operadora sera mais caro?

convem entao arranjar mais um casal para ir connosco?

qual sitios recomenda visitar?

obridaga
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
As agências vão propor-vos vários programas de meio dia ou dia inteiro. Em gupos. Dentro ou fora das viaturas, com ou sem almoço (piquenick ou outro) Sugeito a horários rigidos.
Os preços poderão rondar 45€ pessoa.
Se conseguirem mais um casal vão fazer um tour à medida, com menor custo e um guia privativo. Se optarem pelo almoço este não tem concorrência em preço mesmo descontando a música.
Se não ficarem no Tuareg podem iniciar a visita pelas 9h com uma panorâmica a Sal Rei, capital e os arredores. Rabil, deserto de Viana e descer até Sta Mónica. Dependendo do tempo que aí quiserem permanecer a hora de almoço será ajustada. Seguir até Curral Velho, Ervatão e Tarafes. Almoço. Dependendo da hora poderão visitar o farol ou o odjo de mar. Seguir por Fundo das Figeiras e João Galego e está feita a visita.
Mas o sr Emiério até pode sugerir outras coisas ou formas de visitar.
Não percam tempo com a fábrica de cerâmica acessiveis a pé para quem fica no Karamboa, Decameron ou Iberostar.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
No Sal há pouco que ver. Além da Buracona, pouco interessante não perder um banho nas salinas de Pedra Lume. Água 26 vezes mais salgada que o oceano onde se flutua naturalmente sem hipótese de afundar. Leve algo para ler deitado na água...

Se precisar de alguma coisa ou de ajuda tenho lá um contacto na área do turismo o Sr Igo Gomes 00238 9911773.
Ele, melhor do que eu poderá ajudar. O Sal deve ter mudado muito desde que lá fui.
Irão propor-lhe um jantar o Funaná. Fuja daí . Aquilo é um arraial minhoto com arremedo de música de Cabo Verde.
Não faltará quem, por lá lhe dê boas indicações a preços justos.
 

Luixito

Membro Conhecido
É isto mesmo Tiquiss, no Sal é ir ver a Buracona, as Salinas e a Praia de Santa Maria.

Também não acho a Buracona nada de extraordinário. Mas as Salinas adorei!!

De resto fujam das outras coisas, que são só para extorquir dinheiro aos turistas.
 

AMR

Membro Ativo
VeraIgor disse:
Eu e o meu namorado pretendemos este ano ir a cabo verde á ilha da boavista, mas estamos indecisos quanto ao hotel...

pensamos no riu karamboa, riu touareg ou o iberostar... qual nos recomendam?

já me disseram que a nivel de praia a do iberostar é melhor, sendo que este hotel é mais simples, sossegado, para familias.

já a praia dos riu é mais agitada, com o hotel mais para casais...

bem não sabemos bem qual optar....

Vera
Pelos valores que apresentou, não tenho a menor dúvida que escolheria o Iberostar. Com a diferença de 680€ conhece toda a ilha da Boavista com o Sr. Emitério e ainda poupa imenso.

Ambos os hóteis são muito bons, apenas assinalaria as seguintes diferenças (apesar de só ter estado hospedado no Iberostar, visitei o Karamboa):

- o Iberostar é bem menor (263 quartos) com todas as estruturas mais facilmente alcançáveis
- a praia do Karamboa não tem beleza comparável com a do Iberostar (Praia de Chaves)

Pode esclarecer algumas das suas dúvidas no report recente que fiz do Iberostar (Maio 2013): https://www.portaldasviagens.com/topic/15608-report-iberostar-club-boavista-praia-de-chaves-maio-2013/#entry157701

Boa viagem!
 

Sagitariana

Membro Ativo
Sr Zé Pinho... a 15 de Setembro irei para a Boavista... gostaria de saber se o Sr. Emiterio tem contacto de mail para poder comunicar com ele??? Obrigado!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Sagitariana

O Sr Emitério - ou Miter - como é conhecido no dialeto crioulo, tem página no FB mas pouco lá vai. Na Boa Vista quase todos teem conta no FB mas usam pouco. Ele vive na aldeia mais pequena e só tem acesso ocasional à internet.
Basta que lhe liguem qd chegarem.
Norcmalmente está pelo aeroporto. Se lhe ligarem depois de recolherem as malas enquanto esperam pelo transfer talvez o apanhem logo aí. Doutra forma combinem por telefone hora para encontro no hotel.
Lembrem-me na véspera da partida que envio-lhe mensagem.
Disponha
Zé Pinho
 

Sagitariana

Membro Ativo
A minha situação é a seguinte:

Vamos 6 pessoas para a Boavista... e dado que neste portal se fala tanto desse Sr Emiterio... queria combinar preços pois ainda nao sabemos se vamos os 6 á excursão ou 4 pessoas!
Gostaria de saber que tipo de excursões faz, o tempo de cada uma, preços e sobre um possivel almoço de lagosta (preço tambem)...
Gostaria se possivel que me desse o link do FB dele! Obrigado!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
O itinerário da excursão é à medida. Se incluir almoço aconselho dia inteiro.
Dependendo de horários e extensão do tour um dia não andará muito longe dos 120€.
O almoço de lagosta depende tb do peso dos bichos. Em Junho paguei €45 por casal já com gorgeta. A música é de borla...
Não encontra nada semelhante a estes preços
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu paguei 60€ por um tour de meio-dia, numa pick-up para 2 adultos e 1 bebé. Fui a todos os locais interessantes da ilha, e como havia muito vento meio-dia foi mais do que suficiente.

Ainda voltei a tempo de apanhar o almoço no hotel.

Se não estiver vento, então um dia é capaz de ser interessante, para ficarem algum tempo em praias diferentes.
 

Sagitariana

Membro Ativo
Gostaria tambem de ter o link do FB do Sr Emiterio... pois so vou em Setembro e gostaria de começar a planear as excursões!
120€ a dividir por todos???
Eu gostaria de ver a ilha toda na integra...
 
Top