Novidades

Qual o melhor hotel na ilha da boavista?

VeraIgor

Membro Novo
Eu e o meu namorado pretendemos este ano ir a cabo verde á ilha da boavista, mas estamos indecisos quanto ao hotel...

pensamos no riu karamboa, riu touareg ou o iberostar... qual nos recomendam?

já me disseram que a nivel de praia a do iberostar é melhor, sendo que este hotel é mais simples, sossegado, para familias.

já a praia dos riu é mais agitada, com o hotel mais para casais...

bem não sabemos bem qual optar....

Vera
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Eu excluia o Riu Touareg, pois embora seja o mais recente, é o que está pior localizado a nível de praia, sendo o mar bastante picado.

Quanto ao Iberostar, conheço quem já lá esteve, e gostou bastante, calmo, pacato, boa comida e boa piscina. A praia, exige um passeiozinho a pé até ao areal, mas nada de mais, talvez uns 5 minutos a pé.

Riu Karamboa, também li boas opiniões sobre o mesmo, mas não sei mais do que isso.


Dê uma vista de olhos no tripadvisor.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu gostei muito do Riu Karamboa, apesar de ser muito grande a comida era boa a animação também a praia um pouco agitada mas nada de especial. Mas já vi aqui bons comentarios ao Iberostar e dizem ter melhor praia.
 

VeraIgor

Membro Novo
Pois, o que ja me disseram é que a praia do iberostar é melhor.

entao excluindo o touareg, karamboa ou iberostar?

a nivel de fotos, o karamboa parace me mais interessante mas são fotos, não sei...

obrigada pelas opniões
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia VERAIGOR,

No que respeita ao Riu Karamboa nãp posso ajudar mas já vi aqui bons comentarios, no que posso dizer é que a nivel de praias para mim ado iberostar é melhor.

No que respeita ao Hotel Iberostar o que é que posso dizer, estive eu a minha familia em junho de 2012 gostamos tanto que voltamos em junho de 2013, e neste momento já estamos a organizar voltar mas com um grupo de +- 15 pessoas entre adultos e crianças.

não conheco a animação dos outros hoteis mas a deste é mais de 5 estrelas demosntram um carinho diario que nem foi preciso dizer que já era a 2 vez que lá iamos porque logo á chegada nos conheceram e só la estivemos 7 dias.

A nivel de praia é linda muito boa para caminhar e a agua e o mar lembram a Costa da Caparica para quem conhece (só que muito mais quente ).

a comida este ano até esteve muito superior em comparação a 2012.

qualque informação acerca do hotel e só pedir.

ps. se podessemos voltavamos já este fim de semana novamente, porque por muitos sitos em que visitamos nuncas fomos tao bem recebidos e tao acarinhados pelo população nós portugueses desde o primeiro dia ao ultimos sentimos que somos bemvidos e que gostam de nos ter lá
 

VeraIgor

Membro Novo
muito agradecida pelo comentário...

a nivel de piscina? é boa?

vamos no final de agosto, o tempo é agradavel?

e quanto a excursões? recomenda alguma?

Obrigada

Vera
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
A nivel de piscina e não conhecendo a do Riu Karamboa e Touareg, é grande o soficiente, este ano quando lá estivemos o hotel estava cheio e a piscina nuna foi complicado.

o tempo é sempres igual durante todo o ano pelo que nos contaram por ano só chove 3 a 4 dias. existe algum vento mas não é nada diferente do que temos nas nossas praias, e por vezes ainda bem que existe vento porque não aguentavamos de tanto calor.

no que respeita ás excursoes no primeiro anos visitamos a parte norte da ( com visitas ao barco encalhado sal rei ao mercado de sal rei ) este ano eramos para visitar a parte sul ( visita a Rabil, deserto viana , á melhor praia da ilha Santa Monica etc) mas assim que chegar ser-lhe-a entregue um papel a informar que excursões poderá fazer a preços
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Pelo 3º ano fui para o Iberostar. Tem melhorado de ano para ano especialmente na alimentação.
O Tuareg é de excluir por ficar longe e ter um mar mto traiçoeiro.
Em termos de praia a do Iberostar e Decameron são as melhores e 5 minutos para a praia só para coxos.
O Iberostar tem uma excelente dimensão para não nos sentirmos na multidõ.
Quanto a excursões evitem as dos operadores que até vos podem meter medo para vos captarem.
Contratem um taxi. Fazem o programa a vosso gosto. SE juntarem 4 fica muito mais em conta.
Eu e muitos visitantes temos recomendado o Sr Emitério; não há melhor. E se querem um almoço de lagosta a preços simpáticos (entre 20 e 25 €/pessoa) o Sr Emitério leva-vos à sua aldeia- Cabeça dos Tarafes - a um pequenino e modesto restaurante do irmão Paulo e da Dª Tina e ainda vos delicia com uma sessão se música ao vivo.
Mais uma vez aqui fica o contacto: 00238 9974515
E recomendo que marquem logo que cheguem para evitarem estar já comprometido.
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu fiquei no Riu Karamboa e recomendo. A praia é muito boa também. Não é tao grande como a do Iberostar mas é bastante boa também.

O Riu tem a vantagem de ter um pequeno Spa, que penso no Iberostar não existir, ou não estar incluído. E aquelas espreguiçadeiras dentro da piscina, ai ai.. Adorei!

Se tiverem muito indecisos escolham o mais barato. Em qualquer um ficam bem servidos!

De salientar que são ambos facilmente alcançaveis entre si pela praia.
 

VeraIgor

Membro Novo
luixito disse:
Eu fiquei no Riu Karamboa e recomendo. A praia é muito boa também. Não é tao grande como a do Iberostar mas é bastante boa também.

O Riu tem a vantagem de ter um pequeno Spa, que penso no Iberostar não existir, ou não estar incluído. E aquelas espreguiçadeiras dentro da piscina, ai ai.. Adorei!

Se tiverem muito indecisos escolham o mais barato. Em qualquer um ficam bem servidos!

De salientar que são ambos facilmente alcançaveis entre si pela praia.
muito obrigada pelas recomendações...

o mais barato, muito mais barato é o iberostar, fica por 1780 enquanto que o karamboa fica por 2460, isto na agencia que habitualmente recorro.

assim, penso k optarei pelo iberostar...

mais uma vez obrigada
 

VeraIgor

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Pelo 3º ano fui para o Iberostar. Tem melhorado de ano para ano especialmente na alimentação.
O Tuareg é de excluir por ficar longe e ter um mar mto traiçoeiro.
Em termos de praia a do Iberostar e Decameron são as melhores e 5 minutos para a praia só para coxos.
O Iberostar tem uma excelente dimensão para não nos sentirmos na multidõ.
Quanto a excursões evitem as dos operadores que até vos podem meter medo para vos captarem.
Contratem um taxi. Fazem o programa a vosso gosto. SE juntarem 4 fica muito mais em conta.
Eu e muitos visitantes temos recomendado o Sr Emitério; não há melhor. E se querem um almoço de lagosta a preços simpáticos (entre 20 e 25 €/pessoa) o Sr Emitério leva-vos à sua aldeia- Cabeça dos Tarafes - a um pequenino e modesto restaurante do irmão Paulo e da Dª Tina e ainda vos delicia com uma sessão se música ao vivo.
Mais uma vez aqui fica o contacto: 00238 9974515
E recomendo que marquem logo que cheguem para evitarem estar já comprometido.
muito obrigada pelas recomendações

de facto na agencia a primeira opção é o iberostar, pela praia, condições, etc... mas depois andei a pesquisar e vi o karamboa...
pedi orcamento é fica mais caro...assim, penso que optaremos pelo iberostar...

ja guardei o contato do sr. emitério, muito obrigada...
 

Luixito

Membro Conhecido
VeraIgor disse:
muito obrigada pelas recomendações...

o mais barato, muito mais barato é o iberostar, fica por 1780 enquanto que o karamboa fica por 2460, isto na agencia que habitualmente recorro.

assim, penso k optarei pelo iberostar...

mais uma vez obrigada
Esse preço para o Karamboa é caríssimo!!! Devem estar a querer ir numa semana com muita procura, porque normalmente os preços andam muito alinhados entre os 2 hoteis...
 

VeraIgor

Membro Novo
luixito disse:
Esse preço para o Karamboa é caríssimo!!! Devem estar a querer ir numa semana com muita procura, porque normalmente os preços andam muito alinhados entre os 2 hoteis...
pois vamos no final de agosto...tentamos trocar as ferias para setembro mas não deu...

sim tambem achei muito caro...
 

rum

Membro Conhecido
VeraIgor disse:
muito obrigada pelas recomendações...

o mais barato, muito mais barato é o iberostar, fica por 1780 enquanto que o karamboa fica por 2460, isto na agencia que habitualmente recorro.

assim, penso k optarei pelo iberostar...

mais uma vez obrigada
Esse diferença é muito grande... s preços costuma ser mais próximos mas o Karamboa é sempre mais caro.

Eu estive no Karamboa, e quando lá estive fui espreitar o Iberostar. Pelo que vi e pelo que li o Karamboa é um bocadinho melhor, mas não justifica uma diferença de preços tão grande.
 
VeraIgor disse:
muito obrigada pelas recomendações...

o mais barato, muito mais barato é o iberostar, fica por 1780 enquanto que o karamboa fica por 2460, isto na agencia que habitualmente recorro.

assim, penso k optarei pelo iberostar...

mais uma vez obrigada
Boas!

Eu vou na próxima 2a-feira dia 08 e venho no 15, com alojamento no riu karamboa com tudo incluido por 1900€ o casal.

Cumprimentos,
 
Top