Novidades

Ilha Djerba - Opinião do destino

Adrianasp

Membro Novo
Olá a todos os viajantes,

Estou a pensar em ir para a Ilha Djerba, para o Hotel Djerba Sun Club 3*, mas estou com umas dúvidas e como muita gente tem ido para lá agora, será que pode ajudar?

Gostaram da ilha Djerba?

Apanharam que temperatura ?

E a água é quente? Tenho ouvido falar nas famosas “algas”, sabem de alguma coisa?

Ou seja precisa de saber se é um destino que valha a pena visitar, não gosto de praias sujas e já li muito que pode haver isso na Tunísia, mas não sei se nesta ilha poderá ter o mesmo problema.

Digam-me o que gostaram e se recomendam!

Gostamos de calor e água quente e linda, de preferência!

Fico aguardar as v/ dicas!

Obrigada.

Boas viagens a todos
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Experimente espreitar os report's que já existem deste destino que vai ver que muitas das questões estão lá esclarecidas. ;)
 

VOADORA

Membro Ativo
Adrianasp disse:
Olá a todos os viajantes,

Estou a pensar em ir para a Ilha Djerba, para o Hotel Djerba Sun Club 3*, mas estou com umas dúvidas e como muita gente tem ido para lá agora, será que pode ajudar?

Apanharam que temperatura ? de ar à volta de 32, de água 27

E a água é quente? Tenho ouvido falar nas famosas “algas”, sabem de alguma coisa? As algas eram mínimas e só na entrada da água, o que com apenas 1 passo ficava ultrapassado
 

Adrianasp

Membro Novo
Bom dia,

Obrigada Voadora pela resposta, estou realmente muito indecisa, se será um destino que valerá apena ou não.
Tenho uns amigos que estão agora em Hammammet e não está grande calor, até está nortada e a água fria. Fico preocupada se na ilha seria igual, e para agua fria, basta o nosso País!

Obrigada Inês, já ajudou, mas estava a ver se entretanto alguem chegava com mais opiniões....pois sei que muita gente tem ido para lá!


Todas as opniões são benvindas!

bjs e obrigada
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu apanhei muito calor, fui na semana dos feriados em Junho.

Gostei + de Djerba do que Hammamet, mas opiniões valem o que valem. Atendendo à relação preço/qualidade para mim foi 1 óptima escolha.
 

Adrianasp

Membro Novo
porque razão gostaste mais de Djerba?

Entretanto ja não posso ir para este Hotel, existe a hipotese de Miramar Petit Palacias SPA 3*, conheces?
obrigada mas toda a ajuda é importante!:)
bjs
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
até eu me sinto tentado a ir a Djerba pelos valores que tenho visto. 399 Euros no dia 7 de Julho é quase dado. Não sei como é o TI não deve ser igual às Caraíbas mas tb o preço é diferente.

Cya,
Nuno
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá a todos,
até eu me sinto tentado a ir a Djerba pelos valores que tenho visto. 399 Euros no dia 7 de Julho é quase dado. Não sei como é o TI não deve ser igual às Caraíbas mas tb o preço é diferente.

Cya,
Nuno
O TI não tem nada a ver com o das caríbas, é como se fosse um PC com lanche.

Temos que ir com a consciência que não é Caribe, e que pelo preço, não podemos exigir de mais...mas tem comida e bebida á descrição. O que acontece é que tem alguns extras que quem quiser terá de pagar á parte. Eu não senti essa necessidade.

porque razão gostaste mais de Djerba?

Entretanto ja não posso ir para este Hotel, existe a hipotese de Miramar Petit Palacias SPA 3*, conheces?
obrigada mas toda a ajuda é importante! :)
bjs
Achei muito + limpo e as pessoas não são tão "chatas" , e gostei tb mais da comida e da praia.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Adrianasp disse:
Bom dia,

Obrigada Voadora pela resposta, estou realmente muito indecisa, se será um destino que valerá apena ou não.
Tenho uns amigos que estão agora em Hammammet e não está grande calor, até está nortada e a água fria. Fico preocupada se na ilha seria igual, e para agua fria, basta o nosso País!

Obrigada Inês, já ajudou, mas estava a ver se entretanto alguem chegava com mais opiniões....pois sei que muita gente tem ido para lá!


Todas as opniões são benvindas!

bjs e obrigada
Adriana,

Valerá de certeza! Espero que vá e que faça boa viagem!

Cumprimentos,

Inês
 

Maya

Membro Novo
Adrianasp disse:
Olá a todos os viajantes,

Estou a pensar em ir para a Ilha Djerba, para o Hotel Djerba Sun Club 3*, mas estou com umas dúvidas e como muita gente tem ido para lá agora, será que pode ajudar?

Gostaram da ilha Djerba?

Apanharam que temperatura ?

E a água é quente? Tenho ouvido falar nas famosas “algas”, sabem de alguma coisa?

Ou seja precisa de saber se é um destino que valha a pena visitar, não gosto de praias sujas e já li muito que pode haver isso na Tunísia, mas não sei se nesta ilha poderá ter o mesmo problema.

Digam-me o que gostaram e se recomendam!

Gostamos de calor e água quente e linda, de preferência!

Fico aguardar as v/ dicas!

Obrigada.

Boas viagens a todos
Fui a Djerba o ano passado e sem dúvida é um destino que aconselho! A água é quentíssima não fica nada atrás a temperatura da água nas Caraíbas. O mar é clarinho. Para quem gosta de praia não ficará arrependido.
Agora há que ter em atenção que é um país árabe e algumas coisas falham a nível do TI e a cultura árabe poderá meter alguma confusão a algumas pessoas.
Para mim é sem dúvida um destino a recomendar.
 
Top