Novidades

Lido Park - Palma Maiorca

PEROLA

Membro Novo
Boa Tarde.

Espero poder ajudar na escolha deste Hotel, pois tive de Ferias recentemente Julho 2013.Hotel situado numa colina com vista para o mar na grande maioria dos quartos, com bastantes acessos a praia (apenas por escadas).
Único senão deste Hotel para pessoas com mobilidade reduzida ou crianças. Muita limpeza, as refeições eram agradáveis, o que mais me surpreendeu foi a presença assídua do Diretor sempre presente, quer no Buffet , no bar na recepcão.
Penso que vão gostar, pois a calla Paguera onde o hotel está situado é bastante bonita, com agua cristalina e de bastantes correntes quentes.
Penso lá voltar e se possível para o mesmo hotel.


Boas Ferias
 

MInes

Membro Novo
Olá boa tarde

Obrigada pela a sua ajuda, como vamos com uma criança pequena (quase 3 anos) como é a comida em termos de variada? O hotel fica numa zona barulhenta devido a animação nocturna? Li algo sobre as cadeiras da piscina e na praia como funciona?


Obrigada
 

ludovika

Membro
PEROLA disse:
Boa Tarde.

Espero poder ajudar na escolha deste Hotel, pois tive de Ferias recentemente Julho 2013.Hotel situado numa colina com vista para o mar na grande maioria dos quartos, com bastantes acessos a praia (apenas por escadas).
Único senão deste Hotel para pessoas com mobilidade reduzida ou crianças. Muita limpeza, as refeições eram agradáveis, o que mais me surpreendeu foi a presença assídua do Diretor sempre presente, quer no Buffet , no bar na recepcão.
Penso que vão gostar, pois a calla Paguera onde o hotel está situado é bastante bonita, com agua cristalina e de bastantes correntes quentes.
Penso lá voltar e se possível para o mesmo hotel.


Boas Ferias
Boa tarde,

Estou a ponderar ir para o mesmo hotel no final de Julho. Será que pode fornecer-me mais algumas indicações sobre o Hotel, nomeadamente, verifiquei que só têm o regime de MP ou PC, as bebidas são caras, valerá a pena ir em PC?
O Hotel fica numa zona sossegada que se consiga dormir à noite, uma vez que também está perto de magalluf?
A praia parece fantástica pelas imagens e a piscina é grande? pergunto, pois tenho uma filha de 11 anos que adora piscina!

obrigada
 

MInes

Membro Novo
Olá boa tarde

Eu estive em Agosto passado, e adoramos fomos com uma criança de 2 anos, o hotel fica numa zona mais calma de paguera, é um hotel frequentado por pessoas mais velhas. A piscina é grande mas nós não usufrimos muito, a água estava sempre fria tem muitas sombras, para além disso paga se a espreguiçadeira são 10€ por semana cada uma, a praia é maravilhosa e a água bastante quente, compramos perto do hotel sombrinhas 5€ cada uma, também se paga as sombrinhas que estão na praia, então a maior parte das pessoas opta por comprar, também compramos nesse mesmo sitio água engarrafada que é mais ou menos os mesmos preços de cá.

Nós fomos com PC, a comida é bastante variada, pagamos cerca de 70€ de bebidas no final da estadia, não bebemos vinhos, apenas sumos e águas, bebemos cockatails mas pagamos na hora.

O pessoal é simpatico e sempre disponivel, recomendo.

Se precisar de alguma coisa, é so dizer
 

ludovika

Membro
obrigada pelas informações! Desconhecia que tivessemos de pagar pelas espreguiçadeiras num hotel 4*! ainda não decidi se irei para esse hotel, embora o tenha achado muito bom, no entanto também me falaram do Hesperia em Santa Ponça. Logo se verá. Os preços para Julho - Agosto estão muito inflacionados!
 

CJoana

Membro
Olá a todos!

Queria pedir-vos uma ajuda p.f.
Vou a 16 de setembro para o Lido Park, com uma bebé de quase 3 anos também. As refeições têm habitualmente algum menu mais direccionado para crianças?
O hotel tem toalhas de praia? São alugadas? têm uma caução? (penso que li em algum lado que eram pagas e achei estranho...??!!)
Sabem dizer-me qual o Hospital/centro de saúde mais perto do hotel / de Paguera?
Já agora, o hotel tem carrinhos (tipo bengala) para alugar?
Para quem alugou carro, há a possibilidade de alugar com daceira de bebé, certo?

Desculpem o rol de dúvidas... :)
Obrigada pela vossa ajuda!!!
 

MInes

Membro Novo
Olá bom dia

Por acaso, vou hoje para novamente para lá, como o ano passado correu bem vamos repetir.

A comida é diversificada, existe sempre alternativas, é sempre bufet, ha sempre uma pessoa a grelhar peixe e carne na hora, a sopa é sempre diferente, e quando não era passada, pediamos aos empregados e para mandar passar nunca houve problemas e sempre atenciosos.

As toalhas de praia so alugadas, nos levamos e vamos levar novamente.

Não tem carrinhos de bengala para alugar, nós levamos e dá muito jeito para ir passear a paguera, a nossa filha tem 3 anos e meio.

Não alugamos carro, mas havia um casal com bebé que alugou e pediu cadeira.

O centro hospital não sei onde é, mas existe fármacias perto do hotel, no caso de precisar tem sempre que ligar para a linha do seguro para eles indicarem onde tem acordo.

Não sei a que horas tem o seu voo, mas no nosso caso vai ser as 16h20 e chega por volta das 19h, o ano passado chegamos ao hotel já tinha passado a hora do jantar, mas eles tem sempre uma ceia para estes casos.

Nós o ano passado alugamos cadeiras de piscina este ano não vamos fazer isso, a praia é muito boa, com agua muito quentinha, e a piscina fica numa zona alta e com arvores logo não achei a agua muito quente.

Se precisar de mais alguma coisa é so dizer. :)


É verdade, na praia tem para lugar sobrinha mas sai caro( ficava por semana por volta de 70 €), nós compramos 2 sombrinhas que ficou a 14€ numa loja de conveniencia, é que normalmente toda a gente faz, depois deixamos lá.
 

CJoana

Membro
MInes disse:
É verdade, na praia tem para lugar sobrinha mas sai caro( ficava por semana por volta de 70 €), nós compramos 2 sombrinhas que ficou a 14€ numa loja de conveniencia, é que normalmente toda a gente faz, depois deixamos lá.
Se vão voltar, é porque vale mesmo a pena! :)

Sendo assim, tb vou levar o carrinho bengala pq dá mesmo jeito para passear. E chapéu de sol, tb vou optar por comprar lá... realmente 70 € é demasiado!.
Estou um pouco preocupada com as questões de saúde pq a minha filha tem umas alergias e tal... é apenas para estar prevenida. Vou pedir à operadora para nos dar essa informação. ;)

Espero que a água esteja bem quentinha, por isso a piscina vai mesmo ficar para 2º plano!

Nós vamos sair daqui por volta das 10:30, estaremos por lá depois da hora do almoço.

Obrigada pela disponibilidade e pela pronta resposta! Se me surgirem novas duvidas, não vou hesitar :)

Boa viagem e umas óptimas férias!!!!
 

MInes

Membro Novo
CJoana disse:
Se vão voltar, é porque vale mesmo a pena! :)
Sendo assim, tb vou levar o carrinho bengala pq dá mesmo jeito para passear. E chapéu de sol, tb vou optar por comprar lá... realmente 70 € é demasiado!.
Estou um pouco preocupada com as questões de saúde pq a minha filha tem umas alergias e tal... é apenas para estar prevenida. Vou pedir à operadora para nos dar essa informação. ;)
Espero que a água esteja bem quentinha, por isso a piscina vai mesmo ficar para 2º plano!
Nós vamos sair daqui por volta das 10:30, estaremos por lá depois da hora do almoço.
Obrigada pela disponibilidade e pela pronta resposta! Se me surgirem novas duvidas, não vou hesitar :)
Boa viagem e umas óptimas férias!!!!
Obrigada

A água da praia é muito quentinha, o ano passado apanhamos dias a 28 graus, espero termos a mesma sorte.

Pergunte a operadora, como tem que agir caso seja necessário acionar o seguro, mas deve ser como nós, ligar par ao número que está 24h acessivel.

Para ter acesso a internet ou ter cofre também é pago, a internet é 15€ e o cofre penso 10€ á semana.

O hotel nao vende garrafas de agua de plastico, mas é muito facil e barato, compramos um pack de 6 garrafas de 2l cada, por 2€ o pack em qualquer loja de conveniencia perto do hotel.


Espero ter ajudado. :)
 

CJoana

Membro
MInes disse:
Obrigada

A água da praia é muito quentinha, o ano passado apanhamos dias a 28 graus, espero termos a mesma sorte.

Pergunte a operadora, como tem que agir caso seja necessário acionar o seguro, mas deve ser como nós, ligar par ao número que está 24h acessivel.

Para ter acesso a internet ou ter cofre também é pago, a internet é 15€ e o cofre penso 10€ á semana.

O hotel nao vende garrafas de agua de plastico, mas é muito facil e barato, compramos um pack de 6 garrafas de 2l cada, por 2€ o pack em qualquer loja de conveniencia perto do hotel.


Espero ter ajudado. :)
:) Ajudou e muito!!! Essa informação vai ser muito útil!

Tenho é pena que a internet também seja paga... ;) paciencia!

Afinal o nosso voo é às 10:00 - chegamos lá às 12:40... penso que lá para as 14h estaremos no hotel... De qualquer forma não pensava em almoçãr no hotel. Vamos só com Meia Pensão pq temos a intensão de dar uns passeios pala ilha também.

Eu estive em Maiorca (Santa Ponsa) mas foi há mais de 10 anos. Pelo que me lembro, havia algumas alternativas boas para comer fora do hotel. Não sei se Paguera será assim, mas tenho essa esperança. :D
O que mais me marcou naquela altura foi mesmo a temperatura da água.... é disso que tb vou à procura. Espero que a minha filhota possa andar na água sem gelar! E eu tb!

Já enviei email à operadora a pedir informações mas, sinceramente, espero que não seja preciso nada!

Obrigada uma vez mais! Quando voltar, venha dizer-nos como estava a água! :D

Muito boas férias!!!
 

MInes

Membro Novo
CJoana disse:
:) Ajudou e muito!!! Essa informação vai ser muito útil!

Tenho é pena que a internet também seja paga... ;) paciencia!

Afinal o nosso voo é às 10:00 - chegamos lá às 12:40... penso que lá para as 14h estaremos no hotel... De qualquer forma não pensava em almoçãr no hotel. Vamos só com Meia Pensão pq temos a intensão de dar uns passeios pala ilha também.
Eu estive em Maiorca (Santa Ponsa) mas foi há mais de 10 anos. Pelo que me lembro, havia algumas alternativas boas para comer fora do hotel. Não sei se Paguera será assim, mas tenho essa esperança. :D
O que mais me marcou naquela altura foi mesmo a temperatura da água.... é disso que tb vou à procura. Espero que a minha filhota possa andar na água sem gelar! E eu tb!

Já enviei email à operadora a pedir informações mas, sinceramente, espero que não seja preciso nada!

Obrigada uma vez mais! Quando voltar, venha dizer-nos como estava a água! :D

Muito boas férias!!!
Sim, existe muitos sitios simpaticos para comer, perto do hotel, na avenida da praia, existe imensos, nós vamos a com pensão completa.

Depois dou noticias. :)

Obrigada
 

CJoana

Membro
MInes disse:
Sim, existe muitos sitios simpaticos para comer, perto do hotel, na avenida da praia, existe imensos, nós vamos a com pensão completa.

Depois dou noticias. :)

Obrigada
Olá MInes

Não sei já voltaram, mas espero que tenham sido (ou estejam a ser) umas férias muito boas!

Para além da temperatura da água ( :D ) precisava de fazer outra pergunta, a que responderá se puder, claro. :)

Marquei a viagem pela Netviagens (cujo operador é a Soltours). Há dias equacionei a hipotese de alterar o regime para pensão compelta, mas informaram-me que o hotel só tem disponível a meia pensão... pelo menos para aquela operadora.
Achei um bocado estranho, mas...
Voces foram pela Soltours ou não? Na verdade, dei por mim a pensar que nem cheguei a saber se compensava ir em pensão completa ou não (há hoteis onde a diferenção é menos de 50€!!!).

Obrigada!

Joana
 

MInes

Membro Novo
Olá Joana

Sim já voltamos, peço desculpa por ainda não ter vindo dar noticias.

A água continua óptima como sempre, nos 26 graus, sem ondas, tipo piscina. :)

Nós fomos pela a Soltour, e ficamos em pensão completa, já o ano passado fomos pela Soltour com o mesmo regime.





CJoana disse:
Olá MInes

Não sei já voltaram, mas espero que tenham sido (ou estejam a ser) umas férias muito boas!

Para além da temperatura da água ( :D ) precisava de fazer outra pergunta, a que responderá se puder, claro. :)

Marquei a viagem pela Netviagens (cujo operador é a Soltours). Há dias equacionei a hipotese de alterar o regime para pensão compelta, mas informaram-me que o hotel só tem disponível a meia pensão... pelo menos para aquela operadora.
Achei um bocado estranho, mas...
Voces foram pela Soltours ou não? Na verdade, dei por mim a pensar que nem cheguei a saber se compensava ir em pensão completa ou não (há hoteis onde a diferenção é menos de 50€!!!).

Obrigada!

Joana
 
Top