Novidades

[Report] Sirenis Cala Llonga Resort Ibiza

nin@

Membro Novo
Depois de muita Indecisão acerca do destino a visitar, eis que surge Ibiza como opção.

Fui na expectativa, pois já tinha estado em Palma de Maiorca.
Confesso que me surpreendeu pela positiva. Afinal existe Ibiza para todos os gostos :) e como não aprecio muitas confusões, eis que surge o Hotel Sirenis Cala Llonga Resort.

Tem uma localização privilegiada, encontra.se apenas a 15 minutos de carro da cidade de Ibiza e a 10 do centro de Santa Eulália.

O verde da envolvente contrasta com o azul. Tem uma óptima extensão de praia que é partilhada com mais 4 hotéis....mas chega para todos :)

Na envolvente existem algumas lojas e restaurantes. Para quem não viaja em regime TI, opções não faltam.

Relativamente ao clima. A temperatura da água é optima, mesmo sendo o mês de Junho. Esteve sempre sol durante a minha estadia :)

O hotel, apesar de ser um 3 estralas, não faltava nada. Apenas os quartos deveriam ter um minibar( é a única coisa que tenho a apontar).

Tinha um restaurante buffet com comida bastante variada. Um café/restaurante na piscina onde serviam saladas e snaks. Impecável!

Nunca frequentei as piscinas, a praia sempre me pareceu a melhor opção.

Na praia do hotel existe um cais, onde passam ferrys de hora a hora quer para a cidade de Ibiza, quer para visitar a Ilha de Formentera.

Havia no hotel passeios para comprar, mas decidi ir por minha iniciativa a Formentera. Como há sempre muitos ferrys, podia lá estar todo o dia. E assim foi...ficou muito mais barato :)

Adorei a ilha de Formentera pelo que conheci. Tem uma marina como muitos cafés e lojas.
A cerca de 20 minutos da marina encontramos a praia de Illetas, muito bonita. Esta inserida numa zona protegida. Adorei :) agua limpinha, quentinha e transparente...parece as Caraíbas :)

Em suma, adorei Ibiza. Surpreendeu.me pela positiva.

Para quem procura tranquilidade, bom clima e natureza, aconselho este lugar.

Algumas fotos, espero que gostem...
 
Última edição por um moderador:
Olá NIN

A viagem a Formentera fez através mesmo na praia do hotel? Qt tempo demorou? É que ja li algures q há viagens a demorar 3 horas. Obg
 

peterpam

Membro
olá estive no ano passado neste hotel e confirmo tudo o k é dito no report.
a viagem se bem me recordo demora entre uma e duas horas - já não sei muito bem...
 
Última edição por um moderador:

peterpam

Membro
olá Susana
fiz a viagem do hotel por minha conta
é muito fácil (se bem me recordo) era só ir ao pontão, mesmo junto ao hotel, pagar os bilhetes entrar no barco e descobrir Formentera :)
na ida foi directo do hotel até Formentera - não me lembro da duração - mas nada de muito chato- no regresso é que fomos até santa eulália des rio e apanhamos um barco mais pequeno que nos trouxe para o hotel ( mas tudo no mesmo bilhete e muito tranquilo)
espero ter ajudado
 
Última edição por um moderador:

peterpam

Membro
apenas fomos descobrir ( éramos três 2 Adultos e filhote - não dava para alugar mota) optámos pela praia de "ses ilettes" - fantástica- (assim podemos sempre voltar para uma estadia maior ;)) - fomos de autocarro (que se apanhava logo no porto)
 
Última edição por um moderador:
Top