Novidades

[Report] Maiorca - Hotel Club Europa

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas... Vou fazer mais um report, desta vez de Palma de Maiorca. Estive la em 2010, de 9 a 16 de Setembro. Uma ilha excelente para quem quer apanhar sol, fazer muita praia e divertir-se á noite. Tem de tudo um pouco. E aqui tao perto
Como eu não gosto de perder tempo a escrever muito, prefiro postar as fotos, alem disso, uma boa foto vale mais que mil palavras
Quem tiver duvidas ou quiser alguma informação terei todo o gosto em ajudar
Basicamente num destino como Palma de Maiorca já sabemos para o que vamos, o melhor é mesmo mostrar uma fotos :cheers:
A caminho do paraíso...












Estas são algumas fotos do hotel onde fiquei. Hotel Club Europa 3*. Mas muito bom. Quartos razoáveis, 3 piscinas, comida com fartura e qualidade. Fiquei no regime TI. Aconselho.
A localização é em Paguera.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Umas fotos do que realmente Palma tem de melhor
Cala Fornells

Cala Fornells
Cala Fornells
Camp de Mar
Camp de Mar

Camp de Mar

Camp de Mar

Camp de Mar

Camp de Mar

 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Camp de Mar

[/URL]
Cala Fornells
Cala Fornells

Cala Fornells

Cala Fornells

Praia de Peguera
Cala Fornells

Cala Fornells

Cala Fornells

Cala Fornells

Cala Blanca


 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
E agora 2 fotos da bela temperatura as 22h



Durante a minha estadia aluguei os seguintes veículos:

Esta scooter por 20 euros ao dia...


Andei neste catamaran por 12,5 euros que inclui a visita a algumas praias da ilha e um mergulho no alto mar...


Estas 2 bicicletas por 12 euros ao dia (cada uma)...


Esta coisa que nem sei como se chama, mas é muito divertido andar com isto na agua.
15 euros meia hora...


Este carro durante 4 dias, 20 euros ao dia. Estava era todo partido, mas para andar a curtir e no mato serve bem...
:censored:


Penso já ter mostrado um pouco de Palma de Maiorca, também não posso mostrar tudo senão, se algum dia la forem já conhecem tudo
Fica aqui mais um report, espero que gostem...

Estou disponível para tirar duvidas e ajudar quem precisar
Boa viagens :agitado: :agitado: :agitado:
 
Última edição por um moderador:

inesaldeia

Membro Conhecido
Tiago,

Muito bom o report!
Só uma correçãozita. Palma é só mesmo a capital da ilha. A ilha em si chama-se Maiorca. É um erro muito comum que induz as pessoas em erro nas suas pesquisas. Quando tentam obter informações da ilha, aparecem-lhes informações da capital.

Cumprimentos :)

Inês
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Tiago,

Muito bom o report!
Só uma correçãozita. Palma é só mesmo a capital da ilha. A ilha em si chama-se Maiorca. É um erro muito comum que induz as pessoas em erro nas suas pesquisas. Quando tentam obter informações da ilha, aparecem-lhes informações da capital.

Cumprimentos :)

Inês
Ola Inês
Ja corrigi o titulo do tópico então :cheers:
Obrigado pela informação...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Não leves a mal, Tiago!

É um erro muito comum e a maioria das pessoas tem tenência a auto induzir-se em erro nas pesquisas que faz.
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Só acrescentava nas fotos das praias o local delas para podermos assim localizar/visitar.
 

CJoana

Membro
Olá!

Que tal o tempo em Setembro?
Estive em Maiorca mas já há muitos anos... Este ano gostava de ir em Setembro e levar a minha bébé de 21 mesmes... A temperatura é boa nessa altura? e a temperatura da água do mar, estava "quentinha"?

Obrigada!

Joana
 
Top