Novidades

Sul de Espanha - sugestão?

cmordep

Membro
Ola ,

Estou a ponderar entre Algarve e Sul de Espanha para as proximas ferias no final deste mês.

Com filhote de 4 anos, procuro sitio calmo com boa praia e que tenha um regime de PC ou TI.

Na costa sul de espanha como são as praias? a agua é quente? algum hotel que me aconselhem?

Obrigado
 

Carlosedso

Membro Novo
cmordep disse:
Ola ,

Estou a ponderar entre Algarve e Sul de Espanha para as proximas ferias no final deste mês.

Com filhote de 4 anos, procuro sitio calmo com boa praia e que tenha um regime de PC ou TI.

Na costa sul de espanha como são as praias? a agua é quente? algum hotel que me aconselhem?

Obrigado
Benidorm...em relação qualidade preço é bom... mas só aconselho o hotel gran bali
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
cmordep disse:
Ola ,

Estou a ponderar entre Algarve e Sul de Espanha para as proximas ferias no final deste mês.

Com filhote de 4 anos, procuro sitio calmo com boa praia e que tenha um regime de PC ou TI.

Na costa sul de espanha como são as praias? a agua é quente? algum hotel que me aconselhem?

Obrigado

Eu aconselho la manga del mar menor , matalascañas (com crianças e bom) ou benalmadena
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá,

Confesso que conheço pouco de Espanha, mas visitei no verão do ano passado e fiquei muito desiludido !
Visitei a costa desde Nerja a Gibraltar e o que encontrei foram praias de areia escura ou mesmo de pedrinhas. Algumas das praias ficava-se sem pé logo nos primeiros metros. As alforrecas parece que são frequentes. Estamos a falar de alforrecas pequenas, com apenas 5 a 10 cms, que picam. Fui a uma praia que tinha tantas que estava um calor escaldante e não se via 1 unica pessoa dentro de água.

A única praia de que gostei foi a de Bolonia e levantou-se um vento que a praia ficou deserta numa questão de 15 minutos !
Não sei se foi muito azar junto, mas uma coisa é certa, as praias não são de areia branca(excepto entre Portugal e Gibraltar) e pessoalmente não gosto nem um pouco da comida espanhola.

Para mim, a unica vantagem é mesmo a temperatura da água.

Entre as praias de Espanha e Portugal, não tenho absolutamente duvidas nenhumas: Portugal !
 

jmvda

Membro Ativo
Hotel Fuerte El Rompido

Muito bom hotel. Ja la estive tres vezes com crianças e eles adoram.
 
Top