Novidades

Pestana entra em Cuba este Verão e volta a pensar em charters para 2014

_Marafado_

Membro Conhecido
Sem existir acordos com os operadores é complicado alguem ir assim, não é que seja impossivel mas é mais complicado, falo por mim que gosto de comprar a viagem e tudo o resto ficar tratado. Mas até marcava já para Outubro :)
 

gilmalveira

Membro
os voos via Madrid até não fazem muito tempo de escala, eu vou em Outubro para Cayo Largo...alguem vai na segunda quinzena de Outubro?​
 

gilmalveira

Membro
David Nunes disse:
Pois ai está o sitio ideal para eu ir em Outubro 2 dias em Havana e 7 dias em Cayo Coco no Pestana, só que para isso tinha de trabalhar com algum operador. Gostaria de ver fotos da praia do hotel se fosse possivel.
Olá o Hotel Pestana vai trabalhar com a Abreu, obtive esta informação do Diretor do Hotel
 

RuiMap

Membro Ativo
[SIZE=13.5pt] [/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Excelente[/SIZE] notícia, vários anos pensei em CUBA, desisti sempre, muito devido aos preços serem exorbitantes para a oferta hoteleira.
[SIZE=13.5pt]A praia convida e bem , o hotel também é bem convidativo pelas imagens, agora seria bom ter uns voos charter nos próximos tempos, e que os preços também sejam convidativos (espero), já que existe o Aeroporto internacional Jardines del Rey, torna, digamos mais fácil e mais barato com toda a certeza. Com o grupo “Pestana” a entrar em CUBA, será com toda a certeza um destino a pensar para o ano que vem, tenho um "feedback" favorável de amigos nas estadias em unidades “Pestana”. Ver é se conseguem marcar pela diferença e ultrapassar a oferta (qualidade/€) espanhola dos “Bahia príncipe” nas Caraíbas, por onde tenho (família) passado e tenho gostado muito.[/SIZE]

[SIZE=13.5pt] [/SIZE]
[SIZE=13.5pt] [/SIZE]
 

TeK

Membro Conhecido
Rui devido à qualidade do grupo Pestana, não será assim tão convidativo a nível de preços, será apenas mais um e quanto a este destino Bahia Principe não domina felizmente, há muita oferta em Cuba para vários valores e carteiras, por isso continuará a ser igual ao que tem sido, agora com mais uma alternativa para as carteiras mais recheadas apenas.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas a todos!

Estou bastante interessado neste Resort Pestana após ir dois anos seguidos ao México e á Republica Dom. penso que esta na hora de mudar um pouco.. Mas pelos vistos ainda nao há novidades do charter.

Alguém já sabe alguma coisa?

Obrigado!
 

gilmalveira

Membro
FilipeLopes disse:
Boas a todos!

Estou bastante interessado neste Resort Pestana após ir dois anos seguidos ao México e á Republica Dom. penso que esta na hora de mudar um pouco.. Mas pelos vistos ainda nao há novidades do charter.

Alguém já sabe alguma coisa?

Obrigado!
Concordo que é Bom mudar e os Cayos valem a pena.....mas não esqueças que é Cuba!!! a qualidade hoteleira é pior! eu não me importo pois desta vez até as baratas andei a tirar da mesa do jantar, em Havana foi uma aventura....mas foi bom
 
"o charter de Verão para Cayo Coco, Cuba, promovido pela Sonhando e em que participam também a Abreu, a Solférias e a Travelplan e Halcón, atingiu as mil reservas esta semana, a cerca de 80 dias da primeira partida, a 14 de Julho, confirmou ao PressTUR o director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes."
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Carla :D não podemos acreditar em tudo o que se lê.... ;)

Partindo do principio que este é o avião BOEING 767-300 ER pois é o único que tem executivas...

Vamos lá fazer contas....

16C + 234 Y = 250 lugares... x 10 partidas.... 2.500 lugares....

indo pelo o mais lógico (sem ser uma verdade absoluta) que cada reserva será para 2 pessoas, logo .... daria 2.000 lugares... (já nem falo das vendas de 15 dias)....


hummm a 80 dia da 1ª partida só há 500 lugares para venda????

fico por aqui.... :p
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tiquiss disse:
Estão com uma campanha de marketing fortíssima Paulo...

"Tão muita fortes!"
Tiquiss isso eu sei/compreendo...

Mas estive a ler a noticia toda... e .. que o JMA diga o que quer eu aceito... (é livre de o fazer) .. que a entidade que a publica o faça sem fazer contas :nono: :thumbdown:

Repara que ao ler a noticia TODA fico preocupado.... pois lá no meio... com as tais 1000 reservas atingidas... ficam com uma media de 100 lugares vendidos por partida..... o que ainda dá para vender + 1500 lugares no total...

A ser tudo verdade o que está escrito.... algumas partidas vão ter overbooking....
 
Top