Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Este Tópico é para quem está de partida para o México... :bye:
Quando forem de Férias, normalmente há a famosa reunião para "Venda das Excursões" por parte dos Operadores.

Assim, peço que a quem assiste às reuniões, traga o folheto das excursões propostas pelos Operadores e coloquem neste Tópico (digitalizado).
Irá ser uma grande ajuda a quem pretenda fazer as excursões pelos Operadores ou pelos próprios meios, podendo assim comparar os valores em ambas situações...

Por Exemplo:

No Hotel XXXXXXXXX
Operador YYYYYYYYYYYYY

Folheto:
(Imagem do folheto digitalizada)



Apoiam o desafio? :)
 

Paulo Renato

Membro Novo
[quote post="120627" timestamp="1339504098"]
Olá,
Aceito o desafio. Como vou para o Bahia Principe no proximo dia 16 vou tentar recolher o maximo de informação para divulgar aqui.[/quote]

Olá,

Conforme prometido, aqui estão os preços pedidos pela Soltour no dia 17/06/2012 no Bahia Principe.

Se tiverem algum questão, disponham.

Página 1:

Página 2:

Se comprarem 2 ou mais excursões devem considerar o preço que consta na coluna "Paquete", ou seja pacote (página 1). E ainda podem escolher entre:
- Viagem a Tulum por 20 Euros (p/pessoa) ou
- Fiesta Mexica grátis (feita dentro do Bahia Principe), ou
- Viagem á Playa Del Carmen por 10€ (p/pessoa), ou
- Viagem a Cancun grátis, para fazer compras.

Lembro também que, como se lê muito aqui no forum (e é verdade), tudo lá é negociável.
Por exemplo no meu caso em que éramos 2 famílias de 4 cada, optámos por não comprar logo na apresentação do dia seguinte á chegada, pois aí é tudo ao molho e nem temos tempo para negociar.
No segundo dia dirigimo-nos com mais calma ao balcão da Soltour (Têm um balcão em cada Receção) e com o argumento de 3 excursões para 8 pessoas conseguimos um desconto muito "jeitoso".
Tudo depende dos argumentos negociais que tivermos :D
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Rui Araujo disse:
olha preços em usd , mas o usd não é proibido??
Não... só em alguns organismos governamentais nomeadamente pagamento de taxas de saída do país. E não é uma questão se ser proibido... não aceitam como pagamento dollars.
 

lcardoso

Membro Conhecido
rum disse:
Não... só em alguns organismos governamentais nomeadamente pagamento de taxas de saída do país. E não é uma questão se ser proibido... não aceitam como pagamento dollars.
Para sairem do Mexico terao que pagar 55euros ou 1000pesos por pessoa .

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
Nao andem de taxi nem façam excursoes com a Soltour , fica por uma fortuna , para terem ideia pela Alestaltravel uma excursao em carro de 9 lugares paguei 143 dolares por dois adultos e uma criança de 8 anos, a mesma excursao pela Soltour fica 120 dolares POR PESSOA!!!!

O coletivo é um modo de viajar super barato , para a praia del carmen paguei 20 dolares ida e regresso ( dois adultos e uma criança ) o taxi leva 33 dolares so ida !!!


bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
ines pereira disse:
fiz as duas excursões através da alestal, que nos foi buscar ao Bahia principe tulum.
e tenho a certeza que foram pontuais !

no meu caso atrasaram-se 15m mas tiveram o cuidado de ligar para o hotel a avisar me do atraso, fiquei super surpreendido quando o "maletero" começou a cahmar o meu nome para atender o telefone.

bom trabalho o as Alestal Viagens


bons passeios
 
lcardoso disse:
e tenho a certeza que foram pontuais !

no meu caso atrasaram-se 15m mas tiveram o cuidado de ligar para o hotel a avisar me do atraso, fiquei super surpreendido quando o "maletero" começou a cahmar o meu nome para atender o telefone.

bom trabalho o as Alestal Viagens


bons passeios
lcardoso,

sim foram pontuais mas no primeiro dia não apareceram...telefonámos e disseram que não tinham o nosso registo mas depois compensaram com o valor das excursões! :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
ines pereira disse:
lcardoso,

sim foram pontuais mas no primeiro dia não apareceram...telefonámos e disseram que não tinham o nosso registo mas depois compensaram com o valor das excursões! :)
ola ines , comigo foi como disse correu tudo bem , inclusive o guia que nos acompanhou foi super simpatico super cuidadoso , individuo bem formado.

bons passeios
 

scnb

Membro
E o regresso ao hotel depois do espetaculo e a que horas?
Da para jantar no hotel?
Tem noção se Xcaret e muito longe do GBP?
 

lcardoso

Membro Conhecido
scnb,

quando se contrata uma excursao seja passeio ou visita ao Xcaret esta incluido o transporte ida e volta ( redondo como eles dizem) .

o xcaret fica a 45 minutos do gbp e da pra jantar , o espectaculo termina as 21.30 o restaurante fecha as 22h30 , mas ha sempre o restaurante 24h00.

bons passeios
 
Top