MulherViajante
Membro Ativo
Vou para este hotel a 7 de Julho, depois de terem cancelado a viagem dia 8 (Catalonia Playa Maroma).
Mais alguém??
Mais alguém??
ClaroArtur Pinto disse:ola eu vou mas so em setembro depois quero saber todos as noticias do hotel praia tudo ok
esteve la a pouco ??? como e em questao de praia e artificial com sacos de areia ou nao??? do tequila a praia a pe quqnto tempo ???quartos ?? melhor vila ???? desculpe as perguntasRui Araujo disse:um hotel razoável, muito bem localizado . Vai ser divertido de certeza. Alguma questão é só perguntar
ok e melhor antes de sair mandar 1 email a dizer que prefiro essa vila ??? sera que acedem ao pedido assim'''''???Rui Araujo disse:estive la em 2009 , mas penso que o hotel não foi renovado.
A praia não é artificial , é natural, os sacos são apenas protecção para erosão provocada pelos furacões.
do tequila a praia são cerca de 5min , e só atravessar um corredor pelo meio do riu yucatan e riu palace , ou através dum destes hotéis.
os quartos são bons, tente é ficar num edifício próximo do lobby para não andar muito.
Eu? fã não diria , tenho o cartão Riu Class (basta pedir um ao chegar ao hotel e recebe logo pontos). Gosto da cadeia Riu mais pela localização. Mas os hotéis são na sua maioria bons , em especial os Palace.MulherViajante disse:O Riu é o maior fã do Riu Tequila ?!![]()
As mordomias podem ser late check out, room upgrade...Artur Pinto disse:rui ja pedi o meu cartao pela net eles diseram k mandavam mas ja estive em cv nos riu tambem sera ke da para colocar esses pontos??? e depois com o cartao temos direito a que mordomias ???