Novidades

[Report] Porto 8-10 Fevereiro 2013

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Caro Tiquiss,

demorou mas chegou... :devil:

Obrigado pela partilha e ainda bem que gostaste da "minha cidade"...

Da próxima vez.... podes contar comigo para te mostrar a cidade...

pl
 

Nika

Membro Conhecido
Tiquiss, eu acho que da próxima não deves perder os jardins e vista do Palácio de Cristal, o Palácio do Freixo e Serralves.
Mas principalmente não deves perder a "night" ... (sangria e caipiroska )
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, esses jardins tenho noção de que os perdi, mas o tempo não deu para tudo, e principalmente, no Domingo, apanhei bastante chuva, impossível sair do autocarro e andar a pé....
 

Nika

Membro Conhecido
Pois tiveste azar :( ... mas giro mesmo no Porto é a "night" ... muita animação. :D
Se o Paulo Leite fizer de cicerone :) ... ele pode mostrar :p
 

Zahir

Membro Conhecido
Nika. disse:
Tiquiss, eu acho que da próxima não deves perder os jardins e vista do Palácio de Cristal, o Palácio do Freixo e Serralves.
Mas principalmente não deves perder a "night" ... (sangria e caipiroska )
Ai meu Deus esses jardins....
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Não fazia ideia que havia por aqui um report da minha cidade!!!
É bom conhecer o olhar de quem cá não mora e saber o que pensam do nosso belo Porto. (ponto)
Foi realmente pena não teres "descoberto" um pouco da noite do Porto, irias ficar com fotos maravilhosas, mesmo no centro da cidade, e não teres tempo para visitar outros locais que hoje em dia já são "obrigatórios". E ao contrário do que se possa pensar, o Porto à noite é seguro, apenas exige os mesmos cuidados de qualquer outra cidade da mesma dimensão. Hoje em dia ao fim de semana não falta é gente na rua, a baixa está cheia de cafés, bares, e uma multidão na rua.
Para a próxima não podes deixar de ir a Serralves, à Casa da Música, ao Palácio, e subir aos Clérigos!!!! :angel:
Obrigada por partilhares e permitires que mais gente descubra a sempre mui nobre e invicta, maravilhosa cidade do Porto
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Em relação ao que se tem falado no que toca à segurança no Porto à noite, posso afirmar que é uma cidade extremamente segura quando comparada com outros destinos turísticos.
A incidências que se vão verificando são maioritariamente o pequeno furto sem que as pessoas se apercebam, seja do interior das suas viaturas quer de carteiras. O tipo de insegurança a que as pessoas se referem, ou seja o confronto entre os "larapos" e as vitimas, não é de todo comum.
A não perder as galerias Paris à noite (junto aos Clérigos).
Foi noticia do New York Times à uns tempos a trás.
Para que tenham uma noção há uma autêntica romaria de cidadãos vindos de vários pontos da Europa (com maior incidência de Espanhóis) que aproveitam os voos low cost para virem à noite do Porto, regressando no dia seguinte às suas cidades de origem.
 
Top