Novidades

Ajuda para viagem ao Egipto.

Androide

Membro Novo
Boa tarde,

Não posso deixar de perguntar aos utilizadores deste forum algumas recomendações. Já estive no México e recentemente em Cabo Verde.

Agora preciso de dicas para o próximo destino para ir em final de Setembro/Out/Nov, como tenho flexibilidade nas férias é mais fácil.

Aquilo que quero é principalmente praia, cultura, e relax total. TI com boa variedade.

Primeiro andei a dar uma vista de olhos ao Dubai, pareceu-me caro e com pouca oferta de praia. Existe a Tunisia mas já me falaram bastante mal, a outra hipotese seria Marrocos (mas a oferta não é grande), e agora recentemente voltei-me para o Egipto.

Para o tipo de férias o que recomendam? a altura a ir? que parte do Egipto? Hotel?

Agradeço a vossa ajuda.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá androide.

Deixa-me desde já dizer-te que em relação à Tunísia, não deves render-te à primeira opinião que ouves ou lês. Eu já estive duas vezes e se há ótima relação entre praia e cultura, associada a bom preço, não duvides que é lá que está.
Em Marrocos se procuras cultura, deves de ir para Agadir, onde ficas relativamente perto de marraquexe, etc. Contudo, os hotéis nesta zona não vão para novos e deixa-me que te diga que os preços andam inflacionados. Caso vás para Marrocos na costa mediterrânea, podes esquecer a cultura, pois esses pontos estão a largas distâncias. A nível de hotéis, é uma zona recente mas com um serviço que deixa muito a desejar. É dar-lhe mais uns aninhos.
Quanto ao Egipto, foi uma das minhas escolhas deste ano, mas sem praia. De qualquer modo, tanto quanto sei, a partir de Sharm el Sheik tens algumas possibilidades de te deslocares a cidades ricas em cultura, mas com largas distâncias.

Espero ter podido ajudar :)

Cumprimentos,

Inês
 
Top