Novidades

Procura-se promoções para o nordeste: Fortaleza, Maragogi ou Salvador

auroras

Membro Novo
Olá viajantes,

Há muito que gostava de voltar ao nordeste brasileiro: Ceará, Pernambuco, Bahia... locais do litoral dos quais guardo gratas recordações mas os preços não têm deixado. Sabem de alguma boa promoção para a 2ª quinzena de julho para alguns destes sítios? Gostava de ir por 2 semanas mas parece que este ano não há charters. Alguém sabe de alguma coisa?

Aurora
 

Zorro

Membro
Olá Aurora,

Estou a marcar uma viagem para Maragogi em Novembro. Tenta ver na Topatlantico e pergunta por vendas antecipadas.

Boa sorte
 

yara

Membro Conhecido
A Abreu está com uma promoção para a Praia do Forte e para Salvador...

Está nas montras...
 

yara

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Brasil o melhor preço deve ser com certeza da Abreu. Pelo menos para Maragogi, nunca encontro melhor.
E nao estou a falar do preço de feira, já preços fora da Feira...
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
A opção saída de Madrid é sempre muito mais barata para o Caribe. No entanto acho que a charmingtravel está com preços relativamente razoáveis para o destino Brasil, as datas é que não me convêm...
 

Pacheco

Membro Ativo
Aconselho-te a pesquisar em várias agências e tentares negociar.
Por exemplo este ano consegui uma viagem para o Brasil para 2 pessoas mais barato 162€ do que preço que a Abreu estava a praticar na feira e isto para o mesmo hotel, período etc.

Por incrível que pareça todos os orçamentos que recebi eram inferiores aos preços da feira da Abreu
 

yara

Membro Conhecido
Pacheco disse:
Aconselho-te a pesquisar em várias agências e tentares negociar.
Por exemplo este ano consegui uma viagem para o Brasil para 2 pessoas mais barato 162€ do que preço que a Abreu estava a praticar na feira e isto para o mesmo hotel, período etc.

Por incrível que pareça todos os orçamentos que recebi eram inferiores aos preços da feira da Abreu
Pode indicar-nos onde conseguiu?? 162 euros por pessoa ou casal?
 

Pacheco

Membro Ativo
Yara,

Claro que digo onde consegui este preço.

Mss antes de mais quero fazer uma pequena correção pois houve um engano na digitação do valor.
Consegui menos 122€ e não menos 162€ como tinha escrito inicialmente, peço desculpa pelo lapso mas de qualquer maneira é um valor bastante significativo.

Consegui menos 122€ por casal na TopAtlântico.

O hotel em questão é o Grand Palladium Imbassaí, hotel 5* em regime TI
 

yara

Membro Conhecido
Helder Marques disse:
Olá Aurora,

Estou a marcar uma viagem para Maragogi em Novembro. Tenta ver na Topatlantico e pergunta por vendas antecipadas.

Boa sorte
Conseguiu marcar para Novembro? Que preços arranjou?
 
Top