Novidades

Ilha do Sal - 24 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SirWallace

Membro Novo
Boas!!!
Espero que me possam ajudar, somos um grupo de 9 pessoas que vamos viajar para a Ilha do Sal dia 24 de Maio, mas queremos algumas sugestões. Há uma coisa muito importante que queremos fazer: levar material escolar e\ou roupas para crianças, digam-me há possibilidade de irmos a uma escola fazer a entrega?
Obrigado

mokas

Membro Conhecido
Olá

Sim, julgo que podem deixar numa escola. :) Só não distribuam pela rua, pq muitas vezes vai parar depois a mãos que não precisam.

SirWallace

Membro Novo
Obrigado! Nós vamos tentar levar muita coisa para eles! =)
Gostaria de obter a vossa opinião: deveremos alugar 2 jipes com motoristas ou sem motoristas, aquilo é muito complicado de encontrar os pontos turisticos, ou é facil de encontrar? li por aqui que aquilo se conhece tudo num dia (salinas, buracona...)

mokas

Membro Conhecido
Olá

A ilha é pequena e os locais a visitar não são difíceis de encontrar. O melhor é mesmo partir à aventura, se tiverem espírito para isso. Deixo aqui o meu report para que possam ver alguns dos sítios que visitei https://www.portaldasviagens.com/topic/8371-report-no-stress-ilha-do-sal/

A ilha vê-se bem num dia, e no meu caso aluguei jipe e parti à aventura. Quando não sabíamos bem o caminho, era só seguir os autocarros e jipes turísticos. ;)

Espreita tb outros report's e irás ver que são muito úteis!

M.A.

Membro Novo
Olá ;)

Podes levar Euros, eles aceitam muito bem! Mas se preferires usar os escudos, por causa do cambio, facilmente trocas na recepção do hotel.

mokas

Membro Conhecido
Eu levei euros, e depois levantei lá escudos CV. Pagas uma taxa por levantamento, mas pronto ...

Estado
Não está aberto para novas respostas.