Novidades

Férias no Egipto - Alguém vai ao Egipto este verão?

lcardoso

Membro Conhecido
LEODAN disse:
Seria uma excelente oportunidade para andar no c130, nunca andei.......lololo
Quem for desejo uma boa viagem a serio ! mas digo vos SAO UNS GANDA MALUCOS!!! :boxing: :boxing:
 

LEODAN

Membro Ativo
Lolololol..... Já agora , se nao for pedir muito com uns militares jeitosos......lol
 

ploferreira

Administrador
Staff
Segundo a informação do Portal do Ministério dos Negócios Estrangeiros

[SIZE=small]Alerta[/SIZE]

[SIZE=small]1. Foi decretado o estado de Emergência por um mês, com início a 14 de Agosto.[/SIZE]
[SIZE=small]2. [/SIZE][SIZE=small]O [/SIZE][SIZE=small]horário do recolher obrigatório, a [/SIZE][SIZE=small] partir da noite[/SIZE][SIZE=small] de hoje, 25-08-2013, [/SIZE][SIZE=small]passou a vigorar das 21h00 às 06h00, excepto às sextas-feiras, em que se mantém, das 19h00 às 06h00. [/SIZE]
[SIZE=small]3. Aconselham-se os cidadãos nacionais e familiares a respeitar o recolher obrigatório e a agirem de acordo com a evolução da situação.[/SIZE]
[SIZE=small]4. Desaconselham-se todas as viagens não essenciais para o Egipto, com excepção das estâncias turísticas do Mar Vermelho.[/SIZE]
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá, boa tarde, depois de ter sido cancelada a nossa viagem o ano passado para sharm el sheik, ficou na ideia o lugar.....
Vamos este ano , mais alguém vai?
 

Belita

Membro
Boas,

estive no ano passsado em Sharm El Sheikh e já fiz reserva para este ano, adorei.
Ola Alexandre

Estou a pensar este ano ir para Sharm El Sheikh, o que me esta a deixar mais apreensiva é que os voos disponiveis mais acessiveis, partem de madrid e fazem todos escala no cairo ou outro que vi em Istambul.
Quando foi também fez escala ou foi direto? Partiu de onde?
Em que hotal ficou e qual recomenda? É recomendavel ir com transferes incluidos nao é?

Se me puder ajudar agradecia pois estou a planear ir logo a partir do dia 1 de junho.

Obrigado

Eu nunca fui em charter. Encontro opções mais económicas em voo regular (low cost)!
Ola Filipino

Podia me explicar como costuma organizar a viagem para o egito? Gostava de ir a Sharm el sheikh agora em Junho e os voos que tenho encontrado em pacotes fazem todos escalas e tenho de ir apanhar a madrid.
Como costuma fazer?

Obrigado
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá,
Eu marquei com saída de Madrid via Istambul e depois sharm.
O hotel que vamos ficar e o park inn radisson blue sharm el sheik, como vamos com miúdos achamos uma boa opção.
 

Belita

Membro
Concordo, estive em 2011 e em 2012 em Sharm El Sheik, e aquele sitio é mesmo um paraíso: Em 2011 não se conseguia ir ao Cairo pelo motivos evidentes, mas no ano passado fui e não senti insegurança. O autocarro fez um desvio para que não passássemos na praça Tahir: tratamento 5 estrelas!
Sharm el Sheik é um destino turistico muito protegido e honra lhes seja feita, os egipcios fazem de tudo para proteger os turistas e manter aquele lugar que é a única fonte de rendimento para muitos deles.
Ola Ana

Quando foi para Sharm el Sheikh, comprou pacote ferias ou organizou sozinha a viagem?
Em que hotel ficou?
Estou a planear ferias para a 1°semana de Junho e gostava de lá ir ;)

Obrigado

Olá, boa tarde, depois de ter sido cancelada a nossa viagem o ano passado para sharm el sheik, ficou na ideia o lugar.....
Vamos este ano , mais alguém vai?
Ola :)

Eu e o meu marido estamos a ver propostas para ir na 1° semana de Junho.
 

Belita

Membro
LEODAN disse:
Nos marcamos tudo pela internet sem operadores.
E depois a deslocação para o hotel farão de táxi? Nestes países tenho um pouco de receio de ir sem operadora...
Embora já o fiz para Marrocos e tudo correu bem :)

Quando vai? Se não é indescrição quanto lhe ficou por pessoas voo e hotel, é TI?

Desculpe tanta pergunta :)
 

LEODAN

Membro Ativo
Ainda não sei como vou fazer com o transfer para o hotel, não pensamos nisso.
Vamos em Agosto, cerca de 15 dias, ficou cerca de 700€ por pessoa, hoteis, voos
 

Belita

Membro
LEODAN disse:
Ainda não sei como vou fazer com o transfer para o hotel, não pensamos nisso.
Vamos em Agosto, cerca de 15 dias, ficou cerca de 700€ por pessoa, hoteis, voos
Reservou por que sites?
Foi um bom preço para 15 dias!!
 

LEODAN

Membro Ativo
Reservei os voos pela turkishairlines de Madrid/Istambul/sharm e vice versa, reservei os voos de porto/Madrid e vice versa pela ryanair. o hotel andei a ver no booking mas acabei por reservar na pagina do hotel, por ser mais barato. Depois como vamos ficar uma noite em Madrid e outra a Istambul reservei hotel no booking.

Reservei em fevereiro ou março para ir em Agosto, não sei se fará alguma diferença por ser com bastante antecedência.
 

Belita

Membro
Esta decidido:) partimos para Sharm el Sheikh dia 31 de Maio!! Com a Turkish airlines Lisboa-Istambul-sharm

Agora toca a procurar excursões :)
 

Belita

Membro
Olá, ficou 680€/pessoa. 9 noites vou a 31 e volto 9 Junho, como os voos implicam chegar e partir de madrugada preferi ficar mais noites e tb ficou mais barato ;)
Vou ficar no hotel Sea Gardens, tem boas opinioes no tripadvisor, ja agora se alguem tiver opinioes por aqui...

Eu gostava de ir a Petra tb mas todas as excursoes k falaste sao longas....vamos ver...ja ando a peskisar nos sites de operadora de excursoes de lá.

Olha ja agora como vais fazer com o visto? Tratas tu? Eu comprei hotel e viagem junto pela logitravel inclui tb transferes. Agora tenho de ver se eles é k tratam do visto.
 

LEODAN

Membro Ativo
Eu vou tratar do visto quando chegarmos ao aeroporto, vi na net que e possível. Como vamos 13 noites penso que da para fazer essas excursoes mais longas, vamos ver...
Não conheço o hotel..
 
Top