Novidades

Férias no Egipto - Alguém vai ao Egipto este verão?

tasca

Membro Ativo
LEODAN disse:
Olá, somos 2 casais com filhos e vamos dia 12 para sharm, hotel tropicana lti grand azur. Alguém vai?
Boas Leodan,

Tenho viagem marcada para o mesmo hotel, mas é para o dia 19 de agosto.
Espero que aquilo por lá não piore muito mais, pois já não penso em ir para outro lugar que não Sharm el Sheikh.
Mas até lá vamos ver, tudo deve correr pelo melhor...... espero eu.

;)
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá, chega no dia em que nos vimos embora.
Eu quero fazer a excursão a Petra de resto nao vamos a mais lado nenhum. Um dia voltaremos para fazer Cairo e cruzeiro no Nilo.
 
Também tinha viagem marcada para 19 de Agosto para o LTI Grand Azur e recebi hoje um telefonema da agencia a dizer que os voos tinham sido cancelados.
 

tasca

Membro Ativo
Alexandre Monteiro disse:
Também tinha viagem marcada para 19 de Agosto para o LTI Grand Azur e recebi hoje um telefonema da agencia a dizer que os voos tinham sido cancelados.
Boas Alex,

A minha viagem foi marcada pela Best Travel, com o operador Travelers.
E tu, em que agência tinhas marcado a viagem? E qual o operador?

Pois ainda não tive nenhum feed back deles acerca de cancelamentos.

Obg.
 

LEODAN

Membro Ativo
Olá bom dia,
Ontem ao final do dia ligaram me da halcon (onde marquei a viagem) a dizer que estavam os voos cancelados, como foi pela travelers o teu tambem deve estar.
Lá se vão as ferias......
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Tendo em conta toda a instabilidade que se vive no Egito, podem agradecer às vossas agências de viagens o contacto para o cancelamento da viagem... :)
 

tasca

Membro Ativo
LEODAN disse:
Olá bom dia,
Ontem ao final do dia ligaram me da halcon (onde marquei a viagem) a dizer que estavam os voos cancelados, como foi pela travelers o teu tambem deve estar.
Lá se vão as ferias......
Boas Leodan,

O teu operador também era a Travelers???? A minha agência ainda não me contactou, mas quero ter a certeza antes de falar com eles, e saber se também marcaste pela Travelers.

Antes eles a cancelarem, pois assim o reembolso do dinheiro de entrada, é totalmento devolvido, acho eu.... :D
 

tasca

Membro Ativo
LEODAN disse:
Olá, sim e a travelers.
Devolvem o dinheiro na totalidade.
Obrigado pela confirmação Leodan.
Vou tentar falar com a minha agência, a ver se me dá novidades, ou se ainda vão dizer que não sabem de nada.

Obg.
 

amc

Membro Novo
Também já me ligaram para desmarcar a viagem reservada na bestravel pela travelers!!!!! Agora vamos lá pensar em opções!!!
 

filipino

Membro
Não percebo qual é o receio. Os Egípcios não andam a atacar turistas! Fui para lá todos os anos desde 2010 em altura de confrontos e nunca tive problemas! Nem no Cairo nem em Hurghada ou Luxor
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Filipino, apoio!
Tenho viagem marcada para Setembro - Cairo + Cruzeiro no Nilo - e não estou a pensar desmarcar. A menos que seja totalmente impedida por alguma força de segurança de entrar no país ou de as coisas a nível turístico se tornarem impraticáveis, o que não me parece que esteja a acontecer de momento.
 

filipino

Membro
"A menos que seja totalmente impedida por alguma força de segurança de entrar no país ou de as coisas a nível turístico se tornarem impraticáveis".
Concordo! Desta forma é que não dava mesmo para ir.
Em 2012 as coisas também estavam quentes. Fui de Hurghada ao Cairo de Bus, quando estávamos a chegar ao Cairo fomos parados diversas vezes por militares armados a pedir identificação aos passageiros e a revistarem as malas. Confrontos acesos na praça tahrir, fui apenas às pirâmides. Sem problemas. Em Hurghada estava tudo normal!
Respeito, mas não compreendo este medo.
 
Também tinha marcado pela Travelers e foi cancelado, pela informação que tive um dos motivos foi que houve muitas desistencias.
Tenho estado em contacto com o tipo que foi meu guia de mergulho no ano passado e ele diz-me que em Sharm está tudo calmo, que poderia ir sem receio nenhum. Infelizmente lá se foram as férias e os fantásticos mergulhos no Mar vermelho.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Pois, as pessoas entram em pânico e cancelam. Os vôos que são charter são cancelados porque deixam de ser rentáveis e ficam todos a perder.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
O meu vôo também não é charter. É vôo regular da Egyptair. Daí que duvido que seja cancelado. Contudo, creio que estes dos pacotes da Travelers são!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Gosto de algum risco mas com a minha filha nunca para um pais instavel como o Egipto.



É apenas a minha opiniao.
 

Tiago Jorge

Membro
A minha família já tinha viagem marcada para Sharm El Sheikh e a agência de viagens informou que todos os voos foram cancelados devido á violência e á instabilidade política.. É uma pena o país estar assim, só afastam o turismo que é uma das principais fontes de rendimentos do Egito :\
 
Top