Novidades

Ferias sozinha Agosto

fxico

Membro Novo
Olá a todos :)

Sou novo por aqui e este ano pela primeira vez decidi ir viajar sozinho.

Inicialmente pensei num cruzeiro, posteriormente Europa...Gostava de acompanhar os vossos planos.

Cumprimentos
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Em princípio o que foi falado até agora foi juntar um grupinho para Agosto e falamos em cruzeiros. Mais perto dessa data imagino que nos deveriamos juntar num ponto a meio caminho no país para efectuarmos a aquisição das viagens e assim.. e conhecermo-nos todos :)
 

fxico

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Em princípio o que foi falado até agora foi juntar um grupinho para Agosto e falamos em cruzeiros. Mais perto dessa data imagino que nos deveriamos juntar num ponto a meio caminho no país para efectuarmos a aquisição das viagens e assim.. e conhecermo-nos todos :)
Desculpa perguntar, pois não sei bem o que foi ou não combinado, mas já falaram em que tipos de cruzeiros ou onde ir...

:)
 

Roger Roger

Membro Novo
Combinem então juntar a Malta para falar.mos, convém reservar o mais cedo possível , pois o preço é mais baixo. ;)


Lucy.Lucy disse:
Em princípio o que foi falado até agora foi juntar um grupinho para Agosto e falamos em cruzeiros. Mais perto dessa data imagino que nos deveriamos juntar num ponto a meio caminho no país para efectuarmos a aquisição das viagens e assim.. e conhecermo-nos todos :)
 

Tiago :-)

Membro Novo
Boas :)
Sou acabadinho de chegar ao fórum e ainda estou a explorar...
Este ano preciso mesmo de férias e ao ler este tópico fiquei entusiasmado com as ideias! Nunca fiz um cruzeiro e adorava experimentar.
Por outro lado, uma coisa que não cosigo fazer é viajar sozinho e este ano ainda não consegui marcar nada com amigos, por isso se concordarem e puder alinhar em Agosto numas férias aqui com o pessoal seria muito fixe.
Vou estar atento aqui ao tópico ok?
bjs e hugs
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Pessoal não consigo ver ao mesmo tempo de onde são todos (norte, centro, sul) pelo que deviamos combinar um ponto de encontro para um café e conhecermo-nos num ponto do país que fique acessível a todos por exemplo perto de uma estação de comboio para não irem vários carros.. que acham?

Haviamos de ter acesso à net para vermos cruzeiros e tal ... tipo em Junho? ;)
 

Filipe76

Membro Novo
Olá Bom dia a todos,

Eu estava a pensar também em fazer um Cruzeiro e tive conhecimento que a speedparty e a Abreu estão a organizar um cruzeiro para solteiros para o mês de Setembro (de 22 a 29 de Setembro). Segundo percebi este já é o 3 cruzeiro que organizam.

Gostava de saber se alguém deste forum já participou e como foi a experiência. Agradeço todas as opiniões que me possam dar, pois gostava de experimentar algo do género.

Estou também receptivo a alinhar noutro Cruzeiro e noutras datas, o importante mesmo é a companhia e o espiríto com que se vai para este tipo de aventura.

Quantas são as pessoas interessadas para o Cruzeiro?

Cumprimentos,

Filipe
 

rnovo

Membro
Viva,
Eu já fiz o cruzeiro com a speedparty. Este ano além da data, o itinerário é muito parecido pelo não vou fazer. Eu já escrevi sobre isso aqui https://www.portaldasviagens.com/topic/12094-cruzeiro-para-solteiros-partilhar-camarote/?hl=solteiros mas posso esclarecer mais duvidas.

Este ano infelizmente em Agosto não me posso juntar a vocês... pelo que já reservei cruzeiro em Julho na MSC. Se houver interessados digam.

Lucy, efetivamente quanto mais cedo decidirem melhor, além do preço do cruzeiro têm ainda a questão do voo, se não sair de Portugal (há poucos desde Lisboa). Eu por exemplo para Julho tive de ficar mais um dia pois já não havia voo de volta.

Esse encontro se me for possível talvez me junte a vocês, mesmo não indo sempre posso dar umas dicas caso passem em alguns portos onde já estive.

Vou ficar atento.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
rnovo disse:
Viva,
Eu já fiz o cruzeiro com a speedparty. Este ano além da data, o itinerário é muito parecido pelo não vou fazer. Eu já escrevi sobre isso aqui https://www.portaldasviagens.com/topic/12094-cruzeiro-para-solteiros-partilhar-camarote/?hl=solteiros mas posso esclarecer mais duvidas.

Este ano infelizmente em Agosto não me posso juntar a vocês... pelo que já reservei cruzeiro em Julho na MSC. Se houver interessados digam.

Lucy, efetivamente quanto mais cedo decidirem melhor, além do preço do cruzeiro têm ainda a questão do voo, se não sair de Portugal (há poucos desde Lisboa). Eu por exemplo para Julho tive de ficar mais um dia pois já não havia voo de volta.

Esse encontro se me for possível talvez me junte a vocês, mesmo não indo sempre posso dar umas dicas caso passem em alguns portos onde já estive.

Vou ficar atento.
Obrigada rnovo :)
 

AnaSS

Membro Novo
Olá pessoal. Eu também estou a pensar viajar sozinha ma em grupo é sempre melhor.... Eu estou de férias na ultima semana de Julho e primeira de Agosto e também em Setembro. O meu orçamento também não é muito e para mim qualquer sitio é bom desde que seja bonito.

Ate breve
 

Roger Roger

Membro Novo
Olá Ana , já tens algum destino em mente ?




AnaSS disse:
Olá pessoal. Eu também estou a pensar viajar sozinha ma em grupo é sempre melhor.... Eu estou de férias na ultima semana de Julho e primeira de Agosto e também em Setembro. O meu orçamento também não é muito e para mim qualquer sitio é bom desde que seja bonito.

Ate breve
 

Samuel Magano

Membro Novo
Boas!! Vi este post e parece-me super interessante este conceito de fazer uma viagem, com pessoas novas, era mesmo isso que estava a precisar!!! e para as datas indicadas à partida teria disponibilidade. Também nunca fiz um cruzeiro, mas parece-me interessante. DIzem que quem nunca o fez deveria fazer no mediterrâneo, pois as aguas são mais calmas :)

Já têm alguma ideia em mente? destinho? valores? o grupo que vai?

Cumprimentos,
 

AnaSS

Membro Novo
Eu tambem estou a aberta a sugestões desde que coincidam com as minhas datas e a minha carteira eehhheee. Eu já fiz um cruzeiro no atlantico e apesar de as aguas serem mais conturbadas adorei e não me importava de voltar.
 

Samuel Magano

Membro Novo
Samuel Magano disse:
Boas!! Vi este post e parece-me super interessante este conceito de fazer uma viagem, com pessoas novas, era mesmo isso que estava a precisar!!! e para as datas indicadas à partida teria disponibilidade. Também nunca fiz um cruzeiro, mas parece-me interessante. DIzem que quem nunca o fez deveria fazer no mediterrâneo, pois as aguas são mais calmas :)

Já têm alguma ideia em mente? destinho? valores? o grupo que vai?

Cumprimentos,
E só assim de relance... um Interrail??? hum...
 

miletek

Membro Novo
Bem...está aqui a juntar-se um bom grupo para férias em Agosto!
Pena que as minhas sejam em Julho.
 

Tiago :-)

Membro Novo
Este tópico tá com bom movimento! :)
A ideia do pessoal se juntar para se conhecer é fundamental pois eu cá não conheço ninguém! Sou do Norte... e não me importo de me deslocar a um sítio mais central.
 
Top