Novidades

Ajuda para viagem a Marrakech

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
klaudete disse:
Pois, essa é outra! :)

Eles arranham o espanhol! Comuniquei mais em inglês do que em espanhol, e falei francês como não sabia que falava!! :)
Mais um filme para falar com eles

Obrigado pelas informações
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
klaudete disse:
Olá bom dia!

Cheguei de Marraquexe na 6.ª feira :)

Em relação ao alojamento, fiquei hospedada no riad Dar Naima, e recomendo! É relativamente fácil de encontrar (nós chegamos lá pelo mapa do google), fica a uma curta distância da Praça a pé, é só atravessar um souk, o atendimento é muito bom e o pequeno almoço muito bom. Recomendo! Em relação ao preço, por 4 noites paguei €90, e a taxa de hotelaria, a pagar no local é de €2,5/por noite/por pessoa.

Estou disponível, e fresquinha, para mais informações!
Boas

Da-me uma ajuda sff, sabes com que empresa posso fazer a excursão ao deserto e passa la a noite???

Posso marcar pela net, ou la consigo melhor preço???

Obrigado :cheers:
 

klaudete

Membro
Tiago Oliveira disse:
Boas

Da-me uma ajuda sff, sabes com que empresa posso fazer a excursão ao deserto e passa la a noite???

Posso marcar pela net, ou la consigo melhor preço???

Obrigado :cheers:
Olá bom dia!

Eu reservei lá as excursões, e, pelo que me apercebi, todas as empresas têm a excursão ao deserto.

Perto da praça, existe uma rua de lojas e restaurantes que está "minada" de agências a vender excursões.

Connosco correu tudo bem. Julgo que podes optar por marcar lá.

No meu caso, quando reservei a excursão só dei um sinal, o restante paguei no momento de embarque.

Estou ao dispor.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
klaudete disse:
Olá bom dia!

Eu reservei lá as excursões, e, pelo que me apercebi, todas as empresas têm a excursão ao deserto.

Perto da praça, existe uma rua de lojas e restaurantes que está "minada" de agências a vender excursões.

Connosco correu tudo bem. Julgo que podes optar por marcar lá.

No meu caso, quando reservei a excursão só dei um sinal, o restante paguei no momento de embarque.

Estou ao dispor.
E convém negociar o preço da excursão??? Ou é preço fixo???
 
Top